Capítulo 33

1.3K 123 28
                                    



Eu bato na porta da frente de Rafa, ansiosa para ver minha garota.

Eu fui direto para casa depois de me aliviar na boca dela. Eu precisava de um banho e um momento para reproduzir todos os detalhes do nosso encontro ilícito.

Sua porta da frente se abre com um floreio e, parece que a Senhorita Kalimann está igualmente ansiosa para me ver também.

Tomo apenas um segundo para apreciar o brilho nos seus olhos, a rápida ascensão e queda do seu peito e o sorriso animado em seu rosto antes de marchar para frente, enfiar minhas mãos no seu cabelo e puxar seu rosto para o meu para um beijo ardente.

Tudo nessa mulher é excitante.

Pensando nas duas semanas, eu quase não consigo acreditar que estou nesta situação com Rafa. Ela faz o inesperado, mantendo-me em meus dedos dos pés e interessada em ver o que acontecerá a seguir, exatamente como ela me colocou no meu lugar ontem após eu ter enviado a minha mensagem idiota.

Ela não aceita as minhas idiotices, e eu não a levo muito a sério.

O beijo é tudo sobre o que eu tenho fantasiando o dia todo. É exigente, molhado e intrusivo, e eu amo cada segundo dele.

Minha língua empurra em sua boca ao mesmo tempo em que eu largo as minhas mãos na sua bunda e a puxo do chão e a coloco em volta dos meus quadris.

Rafa segue avidamente, roçando seus dedos na minha nuca e gemendo desenfreadamente enquanto eu a empurro contra a parede dentro do seu hall de entrada.

Eu inclino minha cabeça mais à esquerda e aprofundo o beijo agressivamente, desesperada para provar tudo dela.

- Oh, vamos lá - Eu ouço um leve resmungo no fundo.

- Deixe-as em paz, Sebastião - Eu acho que é a voz de Genilda, mas estou tão absorvida na boca de Rafa e na sensação dos seus seios macios pressionando contra os meus que ainda tenho que perceber que temos uma plateia.

Rafa parece alheia também, porque eu sinto seus quadris rolarem contra os meus, em busca do atrito que eu estou mais do que disposta a fornecer.

- Eu não preciso ver isso - Sim, esse é definitivamente Sebastião.

Realização lentamente rasteja no meu subconsciente, restringindo-me de empurrar meus quadris mais uma vez contra os dela.

- Elas estão apaixonadas - Genilda suspira e, sim, isso praticamente sela o acordo.

Eu congelo contra os lábios de Rafa. Ela ainda não percebeu o fato de que nós estamos dando aos seus pais um show muito inadequado, sua boca ainda desesperadamente procurando a minha.

Eu me afasto dela levemente, dando a ela a oportunidade de abrir seus olhos. Suas pálpebras se abrem, seu olhar está vago com a luxúria.

- Eu sei como é o amor, Genilda - Sebastião resmunga em desaprovação.

Parece que Rafa finalmente entende, e ela certamente não deixou de notar a observação de seu pai.

Nós ficamos congeladas no tempo enquanto nossos olhos bloqueiam freneticamente, Rafa ainda encostada contra a parede.

Em algum lugar nos recessos da minha mente, eu encontro alívio em saber que Rafa parece tão assustada quanto eu com a avaliação dos seus pais da nossa reação física uma a outra.

Eu limpo minha garganta, antes de gentilmente me afastar para ajudar Rafa a ficar novamente em seus pés.

Ela desembaraça seus membros dos meus rigidamente, e eu tenho certeza que a situação parece bastante cômica de onde seus pais estão sentados.

A Proposta (Girafa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora