Calça Levi's com o cós baixo que Victoria diz que faz minha bunda ficar boa o suficiente para morder. Confere.
Camiseta branca simples. Confere.
Cabelo... bem, isso ainda é o mesmo de todos os dias...
Respiro fundo enquanto dou uma última olhada no espelho do elevador no meu caminho até o 27º andar do edifício da Senhorita Kalimann. Sim, ela vive no apartamento de cobertura do seu prédio... onde mais?
As portas abrem com um 'ping' suave e, menos de cinco segundos depois, estou parado em frente a sua porta. Aperto a campainha e espero. Porra, eu estou nervosa. Minhas palmas estão suando. Meu coração está acelerado e meu estômago está em nós. Eu memorizei todos os termos que Talles e eu criamos ontem à noite, mas, de alguma forma, sinto-me uma tola hoje. Ainda estou tentando me lembrar de por que diabos estou fazendo isso quando, de repente, a porta se abre.
Santa Mãe de todas as coisas que são quentes.
- Senhorita Bicalho. - A Senhorita Kalimann me cumprimenta formalmente, uma mão ainda segurando a porta e a outra enfiando um fio de cabelo atrás da sua orelha.
Eu nunca a vi com seu cabelo solto e, puta merda, ela está de tirar o fôlego – e cinco anos mais jovem do que o seu normal 28 agindo como 40 anos. Tenho que lutar contra o impulso irresistível de simplesmente enfiar minhas mãos em suas mechas, para testar o peso dos seus cabelos e se realmente é tão suave quanto parece.
Meus olhos caem para os seus pés e ela está usando sapatos de salto de cinco centímetros com um jeans agarrado que abraça suas curvas deliciosamente, acentuada por uma blusa macia caindo nos ombros.
- Senhorita Bicalho - Ela pergunta novamente e percebo que sua segunda saudação é levemente mais cortada. Meus olhos voam para os seus, e no momento que vejo sua irritação, meu desejo se dissipa rapidamente.
Engulo em seco e tento sorrir, mas é duro e desconfortável, então estabeleço meus lábios em uma linha sombria.
- Boa tarde, Senhorita Kalimann.
Ela dá um passo para o lado para que eu entre e eu dou a ela um pequeno sorriso quando passo por ela, seu cheiro fazendo uma sensação inebriante me engolir. Eu poderia tomar banho nesse cheiro. É de mel e canela e todo feminino, e eu amei.
Balancei minha cabeça levemente e respirei fundo para me acalmar. Eu precisarei me focar para fazer isso como Paulo e eu discutimos. Fantasiar sobre o cabelo e cheiro da Senhorita Kalimann definitivamente não vai me ajudar agora.
Enquanto analiso ao meu redor, sou mais uma vez surpreendida. Sua sala de estar é decorada em tons suaves de creme, marrom e azul. Vasos de flores espalhados por toda a sala. As cortinas abertas de um creme espesso revelam uma bela vista da cidade, e a iluminação aqui cria uma borda suave para tudo. Meus olhos caem para a sua sala de jantar aberta e cozinha, e ambas são impecavelmente decoradas, desde a sala de jantar de madeira escura ao aço inoxidável e suave acabamento amarelo da sua cozinha. Sua casa é quente. Sua casa é convidativa. Exceto pela sua beleza, não tem absolutamente nada em comum com a sua proprietária. Eu me viro para vê-la olhando-me pensativamente atrás de um dos sofás macios.
- Sua casa é linda.- Eu digo a ela e, pela primeira vez, eu honestamente quero dizer isso.
- Obrigada. - Ela responde suavemente e quase parece tão nervosa quanto eu. Ela, porém, se recupera rapidamente e eu sou mais uma vez surpreendida pelas suas oscilações de humor. - Por favor, sente-se, Senhorita. Presumo que há muito a discutir hoje.
Eu aceno e sento em uma das poltronas em frente ao sofá atrás do qual ela está. Senhorita Kalimann olha para mim por um momento e então rapidamente se vira e faz seu caminho em direção à cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Girafa G!P)
FanfictionExiste apenas uma pessoa que Gizelly Bicalho odeia, e esta é a sua chefe... Rafaella Kalimann. Ela é fria. Ela é cruel e incapaz de emoção humana e, para maior frustração de Gizelly, a mulher mais quente andando na face da terra. • A história perten...