Capítulo 03

1.2K 118 20
                                    

Quais são os sintomas de uma ressaca?

Náuseas e dores de cabeça, muitas vezes causadas por passar dos fodidos limites do álcool. Pode ser identificada pelo gosto de cinzeiro na boca de alguém, o vômito na roupa da noite passada, o não querer beber, ou comer, nunca novamente, o grande desagrado com a luz do sol, a vontade indesejável de pedir desculpas a todas as pessoas com quem você passou a noite, o estranho em sua cama e a necessidade de um copo de água e muito, muito Tylenol.

Eu gemo e rolo na cama, cavando minha cabeça ainda mais nos limites dos meus travesseiros. Posso me relacionar com todos os sintomas, exceto a parte do vômito na roupa da noite passada - eu tenho um estômago forte. Parece haver uma estranha na minha cama.
Como eu sei disso mesmo sem abrir uma pálpebra? Bem, a estranha partilhando a minha cama parece ter um pequeno - persistente - ronco. Foi o som profundo e borbulhante que realmente me acordou do meu sono, em primeiro lugar.

Eu finalmente levanto uma pálpebra e meus olhos caem sobre o relógio digital ao lado da minha cama. Eu suspiro fortemente, desejando que eu pudesse obter pelo menos mais duas horas de sono. Eu viro minha cabeça lentamente para evitar acordar minha companheira de cama e meus olhos caem em um monte de fios loiros. Eu não posso nem ver o rosto dela sob o tufo de cabelos, e vendo que eu estava completamente de cara na merda na última noite, não me lembro de nada. Eu observo o declive suave das suas costas e a curva da sua bunda. Flashes de membros entrelaçados e intensos gemidos me assaltam e um sorriso lento se espalha em meus lábios. Nada mal.

Eu me viro e balanço as pernas para fora da cama, meus pés caindo com um baque suave no piso de cerejeira do meu quarto. Pego meu jeans no chão e deslizo nele enquanto caminho em direção à cozinha.

Água.Agora.

Engulo dois Tylenol e pego um pedaço de bolo, que eu devoro mesmo antes que me jogue no meu sofá da sala, e cavo meu celular do meu bolso. Eu tenho duas mensagens. Uma de Talles enviada às três horas nesta manhã.

"Você e a cabeça loira farão lindos bebês. Lembre-se de usar camisinha"

Eu rio disso e vou para a segunda mensagem. Espere... o quê? Senhorita Kalimann?

Enviada em: Sábado, 06hs17min

"Senhorita bicalho. Lembre-se do nosso encontro amanhã ao meio-dia, em meu apartamento. E traga o seu manuscrito."

Os acontecimentos de ontem de repente desabam sobre mim e eu finalmente entendo a razão de beber o meu peso em álcool na noite passada. A porra da proposta! Eu descuidadamente jogo meu telefone na almofada do sofá ao meu lado e esfrego as mãos sobre o meu rosto. Merda.

Eu penso na nossa reunião da noite passada e a maneira fodidamente alegre que ela terminou, enviando-me em minha missão de esgotar o estoque de bebidas de toda a área da cidade. Eu não fiz um mau trabalho com isso... chamem-me de confiante se quiserem. Quando coloco algo na cabeça, há muito pouco que me impedirá de alcançar meu objetivo. E, com base no sentimento de vazio no meu estômago e a dor de cabeça batendo nos meus ouvidos, eu alcancei meu objetivo e um pouco mais. Eu suspiro assim que largo minha cabeça no encosto do sofá. Bom dia de merda, Gizelly.

Depois de um longo banho, eu enrolo uma toalha em volta da minha cintura e com cautela volto para o meu quarto para pegar uma limpa boxer e jeans. Eu rapidamente olho para a roncadora ainda dormindo e espalhada em toda a extensão da minha cama. É realmente difícil acreditar que um som como esse possa estar ligado a um corpo tão agradável de se ver. Dou de ombros e corro de volta para a minha sala de estar, jeans e boxer na mão.

Após cerca de uma hora de percorrer a conversa com Senhorita Kalimann de um lado a outro em minha mente, eu ouço alguém limpar a garganta atrás de mim.

A Proposta (Girafa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora