Vamos iniciar a contagem regressiva para o final...
•
Point of view Senhorita Kalimann
O primeiro passo é encarar os fatos...
É domingo, o último dia da visita dos meus pais.
Eu não sou boa em despedidas, mas, realmente, quem é? Eu engulo o caroço na minha garganta enquanto minha mãe me passa o pão com um sorriso triste.
Nós estamos tendo nosso último almoço de domingo juntos antes que eu precise levá-los ao aeroporto. Eu já sinto falta deles.
Não é estranho o quanto você pode ficar acostumado com as pessoas? Quando descobri sobre a visita deles, eu fiquei desesperada com a ideia de ter que dividir o meu espaço e a minha vida com eles por três semanas. Agora, isso parece estar a uma vida de distância e, por algum motivo, eu temo a partida deles.
Não só porque a minha casa ficará silenciosa sem eles, mas porque nós restabelecemos o nosso relacionamento nestas últimas semanas, ficando mais próximos do que éramos em um tempo muito longo. Inconscientemente, eles foram parte das três semanas da maioria das mudanças da minha vida, e no fundo eu tenho medo de que eles levem as tais mudanças com eles, deixando-me mais uma vez sozinha e solitária.
Eu aperto meus olhos fechados quando meu pai se oferece para fazer a oração e aperto a mão de Gizelly ainda mais forte.
Em algum lugar entre dar graças pela nossa comida e abençoar as mãos que a fizeram, Gizelly suavemente esfrega seu polegar sobre o meu. A ação faz meus olhos lacrimejarem. Ela tem sido extremamente atenciosa comigo durante toda a manhã. De alguma forma, sem eu ter que dizer, ela pode sentir o quanto isso é difícil para mim.
Eu dou aos seus dedos um aperto final antes de me afastar e abrir meus olhos para os rostos solenes ao meu redor. Meu pai parece levemente constipado. Acho que ele não gosta muito de despedidas também.
Eu espeto minha comida com meu garfo com indiferença, ouvindo o suave raspar de talheres na porcelana.
- Então, vocês têm um lançamento de livro na próxima semana? - Genilda pergunta em tom de conversa fiada do outro lado da mesa.
Eu aceno e da minha periferia vejo Gizelly fazendo o mesmo.
- O livro é bom? - Ela tenta novamente.
- É ok - Eu dou de ombros, empurrando um garfo cheio de salada em minha boca.
Minha resposta não é uma mentira. O livro é realmente apenas ok. Por que Arthur queria que Amanhecer o publicasse, em primeiro lugar, está além da minha compreensão.
- Vale à pena comprar? - Eu tento engolir o conteúdo da minha boca para responder, mas meu pai se adianta.
- Nós esperaremos pelo de Gizelly.
Minha cabeça atira para cima em surpresa e, mais uma vez, Gizelly espelha a minha reação.
Se eu não tivesse a boca cheia de tomate, eu ficaria boquiaberta. Viro minha cabeça na direção de Gizelly. Ela parece amedrontada e, por um momento, eu esqueço por que eu estou me sentindo para baixo.
- Boa escolha - Eu digo com uma risada suave uma vez que eu engoli.
Sua deliciosa boca torce em um sorriso tímido, antes de ela se virar para me dar uma piscadela brincalhona.
- Valerá à pena a espera - Eu ouço minha mãe concordar, mas minha atenção está focada nos olhos cintilantes da mulher ao meu lado.
- Qualquer coisa que valha à pena geralmente justifica a espera - Ela murmura baixinho em resposta, movendo sua mão para descansar gentilmente na minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Girafa G!P)
FanfictionExiste apenas uma pessoa que Gizelly Bicalho odeia, e esta é a sua chefe... Rafaella Kalimann. Ela é fria. Ela é cruel e incapaz de emoção humana e, para maior frustração de Gizelly, a mulher mais quente andando na face da terra. • A história perten...