Capítulo 32

1.4K 115 40
                                    


Point of view Senhorita Bicalho

- O que você está fazendo?

Ela não responde. Apenas levanta uma sobrancelha delicada, vira e fecha a porta atrás de nós, garantindo que esteja trancada.

- Senhorita Kalimann - Eu rio nervosamente enquanto meus olhos atiram ao redor da cabine de banheiro em que ela acabou de me empurrar - Nós estamos no banheiro do escritório, no trabalho... - Eu deixo a frase inacabada quando ela se vira e me dá um sorriso petulante.

A próxima coisa que eu sei, eu estou sendo empurrada pelos ombros até minha bunda atingir o assento do vaso sanitário. Olho para ela com uma expressão pasma.

Ela fará o que eu acho que ela fará?

Rafa se inclina para frente, premiando-me com uma visão espetacular do seu decote, coberto com bom gosto de seda cor de creme.

- Você consegue ficar quieta, Gizelly? - Ela sussurra em meu ouvido, instantaneamente fazendo meu apêndice hiperativo se agitar abaixo do zíper da minha calça.

- Eu não... - Eu engasgo com as palavras.

Eu honestamente não posso dizer o que está passando pela minha mente, principalmente porque todo o sangue do meu cérebro viajou para o sul como os patos no inverno.

- Então? - Ela se afasta, roubando-me o calor delicioso do seu corpo e aquela porra do seu cheiro - Você pode, ou não pode, ficar quieta?

- Acho que posso - Eu aceno ansiosamente.

- Não é bom o suficiente - Ela suspira dramaticamente e torna a se virar.

- Não, não - Eu balbucio desesperadamente - Eu posso. Eu tenho certeza que posso ficar quieta - Eu quero me chutar por soar tão patética, mas, foda-se. Eu. Amo.Um.Oral.

Rafa vira a cabeça e me olha por cima do seu ombro por um momento. Eu tento convencê-la com meus olhos de que serei uma boa menina.

- Muito bem, Senhorita Bicalho - Ela se volta para mim completamente antes de agraciar-me com um sorrisinho sexy.

Ela fica entre as minhas pernas, empurrando meus joelhos mais afastados. Eu as abro, porque estou excitada pra caralho, e estou ofegando desidratada.

Quando Rafa segura minhas coxas para se apoiar e ficar de joelhos, eu sinto como se fosse desmaiar.

Eu estou pulsando por ela..

Ela mantém seus olhos nos meus enquanto passa suas unhas sobre as minhas coxas, indo para a Terra Prometida. Eu não posso desviar meu olhar do dela.

Eu estou em transe, possuída por ela.

- Tire o seu cinto, Senhorita Bicalho - Ela sussurra roucamente, exatamente quando seu dedo indicador percorre ao longo do comprimento da minha ereção. Eu tremo e me movo para remover a prisão ao redor da minha cintura - Você conhece o alfabeto, Gizelly?

Eu faço uma careta em confusão enquanto removo minhas mãos do meu cinto aberto.

- S-sim - Eu digo com a voz arrastada quando ela puxa meu zíper lentamente, os dedos da sua mão roçando contra a minha necessidade.

- Você gozará antes de chegar ao Z - Ela me informa com indiferença, estendendo a mão para a minha boxer para retirar meu membro.

Eu ofego, jogando minha cabeça para trás com a sensação da sua mão quente me segurando bem ali.

- Isso não é um pedido - Ela sussurra novamente, dando ao meu pau latejante um puxão firme.

Eu aceno e engulo em seco quando sua mão deliciosamente torce sobre a cabeça.

A Proposta (Girafa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora