Um capítulo bem grande pra matar a saudade.
•
Point of view Senhorita Kalimann
Parece a manhã perfeita para cantarolar enquanto eu mexo o creme de confeiteiro para o bolo de cenoura preguiçosamente esfriando após ter saído do forno.
O ar está fresco, e a luz da manhã é brilhante enquanto eu permito que meus olhos percorram a extensão da floresta pela janela da cozinha. O sol está rompendo através das copas das árvores, tingindo a água com gotas de luz passando através dos ramos pendurados com um esplendor quase como diamante.
Eu quero cantarolar, mas a melodia lutando para romper meus lábios é silenciada pelos nós revirando no meu estômago.
Tudo está fora de controle. Eu estou fora de controle, e a causa disso ainda está dormindo no sofá da sala de estar, onde todos nos deixaram na noite passada, e eu a deixei esta manhã, cuidadosamente me desembaraçando do seu aperto firme.
Como eu pude me permitir ficar perdida nesse formigamento elétrico?
O simples pensamento da insistente corrente faz meu corpo tremer enquanto eu mergulho um dedo na mistura e chupo o prazer cremoso em minha boca.
Gizelly invade cada pensamento meu, até mesmo roubando os momentos de paz que eu tenho quando me viro para a única coisa que me acalma. Eu não tenho nada, nem mesmo cozinhar está fornecendo o seu consolo habitual. Eu odeio isso nela. Eu odeio isso em mim mesma.
Eu puxo o bolo de cenoura refrigerado mais perto e cuidadosamente começo a espalhar a cobertura sobre ele.
Gizelly me surpreendeu com a sugestão do novo jogo ontem à noite. Eu mal podia acreditar nos meus ouvidos quando ela se ofereceu para compartilhar sua vida, seu passado comigo. A informação vem com um preço, se você me entende.
Mas, sejamos honestos, é um preço que eu estou mais do que disposta a pagar pelos olhares rápidos no coração e mente da mulher que aprendeu a conhecer quase todos os segredos que eu tenho.
Eu quase recusei sua sugestão, mas eu sou uma mulher orgulhosa, não há absolutamente nenhuma maneira de eu deixar este arranjo sendo a única exposta.
Sua arrogância é frustrante e irritantemente sexy, e eu me encontro desprezando e a querendo ao mesmo tempo.
Eu admiti que eu a quero. Merda, eu ainda não consigo acreditar que fiz isso.
Sua admissão de que ela me escolheu para editar seu livro, sem eu sequer ter que implantar toda a estratégia que eu tinha diligentemente invocado, deixou-me chocada e envergonhada.
Lá estava eu, sentada em seu colo, silenciosamente implorando a ela para tomar a melhor decisão para o seu livro, quando ela me pegou totalmente de surpresa. Ela sempre parece me ter. Eu tinha que dar algo a ela, qualquer coisa para transmitir o meu apreço. Então eu admiti o que eu prometi a mim mesma que nunca faria. O que me chocou ainda mais foi o fato de que era verdade.
Eu admiti que eu a quero.
Merda. Merda. Merda.
Merda.
- Bem, bom dia para você também - Sua voz me assusta quando eu me inclino sobre o bolo para garantir que cobri todas as partes.
- O qu... - Eu engasgo e giro ao redor da minha posição precária, jogando minhas mãos atrás das minhas costas como se tivesse sido pega fazendo algo impertinente.
Gizelly está parada na entrada da cozinha, seu cabelo desgrenhado, roupas amassadas.
- O que a tem dizendo palavrões tão cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Girafa G!P)
FanfictionExiste apenas uma pessoa que Gizelly Bicalho odeia, e esta é a sua chefe... Rafaella Kalimann. Ela é fria. Ela é cruel e incapaz de emoção humana e, para maior frustração de Gizelly, a mulher mais quente andando na face da terra. • A história perten...