- Você não se importa se Talles e Victoria vierem, certo? - Gizelly sussurra no meu ouvido enquanto estamos no elevador atrás dos meus pais no sábado de manhã.Ela apareceu na minha porta exatamente às sete horas para a nossa viagem para Tacoma.
Meu pai ainda não está no melhor espírito sobre o fato de precisar ir ao Festival Anual de Narcisos, mas eu não poderia me importar menos nesse estágio. A única coisa que minha mente parece estar focada é no delicioso cheiro emanando da mulher ao meu lado, apoiando-se no meu ombro.
É tudo luz do sol, sândalo e Gizelly.
Eu estou literalmente salivando. Eu não tenho ideia de quando as coisas mudaram, mas, por alguma razão, há uma taxa constante de eletricidade em torno de Gizelly esta manhã. Poderia ser o fato de que eu tinha minha mão em sua virilha apenas horas atrás. Poderia ser o fato de que nós duas estamos bem conscientes do fato que ela me fez gozar, ou fato de que eu agora sabia que ela me queria... fisicamente, pelo menos.
De qualquer forma, não consigo resistir de explorar a sensação de formigamento causada pela sua proximidade. Um arrepio percorre minha espinha enquanto sua respiração faz cócegas no meu ouvido, e eu juro que posso ouvi-la rir ao meu lado.
Limpo minha garganta na esperança de que a ação simultaneamente limpará minha cabeça.
- Eu não me importo - Eu sussurro de volta, ousando virar levemente minha cabeça e olhar para os olhos brilhantes de Gizelly.
Ela é tão bonita. Isso tira meu fôlego e faz meu coração pular. Estou muito encrencada.
- Bom. Eles estão esperando lá embaixo - Ela me dá um pequeno sorriso enquanto sua mão roça contra a minha brevemente.
Eu a encaro aturdida e vagamente percebo minha cabeça indo para cima e para baixo em concordância.
Outra risada suave deixa seu peito enquanto ela olha profundamente em meus olhos, uma pequena carranca formando entre as suas sobrancelhas.
- Você está bem? - Ela sonda meu rosto, procurando por sinais de quem sabe o que. Sua análise me faz sentir desconfortável e eu afasto meus olhos dos dela.
- Estou bem - Eu dou de ombros casualmente e foco nos números decrescentes do elevador enquanto nos aproximamos do nível térreo do prédio em que eu moro.
- Você parece... - Ela pensa por um segundo antes de continuar - Um pouco distraída.
Dou de ombros novamente e silenciosamente rezo para que ela simplesmente esqueça isso. Eu não tenho ideia de por que estou agindo como uma adolescente mole no momento, mas a menina tem minha cabeça girando e eu estou lutando contra cada desejo em meu corpo para estar mais perto dela.
As portas do elevador se abrem e eu tomo uma respiração profunda, só agora percebendo que a estava segurando este tempo todo.
Eu sigo meus pais no hall de entrada sem dar a Gizelly outro olhar. Eu terei que deixar meu trabalho hoje. Quanto menos eu olhar em seus olhos, maiores serão as minhas chances de realmente passar por este dia sem me esfregar em sua perna... de novo.
- Victoria e Talles estão esperando do lado de fora. Vocês querem vir conhecê-los antes de irmos, Genilda? Sebastião? - Gizelly pergunta enquanto fazemos nosso caminho para a calçada.
- É claro - minha mãe sorri docemente - Eu adoraria conhecê-los.
Dou a ela um leve sorriso antes de Gizelly nos conduzir para um Jeep com aspecto imponente estacionado do outro lado da rua.
Eu agarro a mão de Gizelly antes de nós os alcançarmos e a puxo para mim.
- Eles não vão? Você sabe? - Eu sussurro, de repente com medo que eles possam não estar na mesma página sobre o nosso acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Girafa G!P)
FanfictionExiste apenas uma pessoa que Gizelly Bicalho odeia, e esta é a sua chefe... Rafaella Kalimann. Ela é fria. Ela é cruel e incapaz de emoção humana e, para maior frustração de Gizelly, a mulher mais quente andando na face da terra. • A história perten...