Point of view Senhorita Bicalho- Então, é isso? - Eu pergunto, espreitando sobre a cabeça de Rafaella para a casa de dois andares entre árvores enormes e florestas.
- Sim, é isso - Ela acena com sua cabeça virada em direção à janela do lado do passageiro.
Deixo meu olhar cair da pequena casa singular para o seu perfil e percebo que ela está mordendo seu lábio inferior contemplativamente.
- Você está nervosa? - Pergunto gentilmente, colocando minha mão sobre a dela, que esteve descansando na minha coxa a viagem inteira.
Ela vira a cabeça na minha direção, libera seu lábio e sorri suavemente.
- Você está? - Ela inclina a cabeça para o lado.
Eu sorrio, virando sua mão e entrelaçando nossos dedos. Meu olho percebe movimentos na varanda sobre o ombro de Rafa.
Genilda e Sebastião saem pela porta da frente. Genilda está praticamente vibrando com animação, suas mãos apertadas juntas enquanto ela vai para cima e para baixo nos seus calcanhares, sorriso se estendendo por dias. Sebastião, por outro lado, está apertando os olhos em nossa direção.
- Nem um pouco - Eu finalmente respondo, trazendo minha atenção de volta para Rafaella - Mas não tenho certeza se posso dizer o mesmo pelo seu pai.
Aceno minha cabeça na direção dos pais dela, fazendo Rafaella se virar.
Eu rio baixinho quando vejo Sebastião relaxar pela visão da cabeça de Rafa, que claramente não está no meu colo.
- Acho que é agora ou nunca - Ela murmura quase para si mesma.
- Eu acho que você está nervosa - Eu provoco enquanto Rafa desafivela seu cinto de segurança e suspira pesadamente.
- Eu acho que você está me enchendo com isso - Ela brinca, lançando-me um sorriso, e então abre sua porta.
Eu rio novamente antes de seguir seu exemplo.
Isto será divertido.
- Oi, pessoal! - Genilda grita ansiosamente, dando alguns passos animados em direção a nós.
Eu sorrio e aceno, seguindo Rafa até a varanda. Seus passos são lentos e hesitantes no início, mas à medida que nos aproximamos, o ritmo dela aumenta até que ela está quase correndo na direção deles.
Genilda dá gritinhos exatamente antes de Rafa se jogar no abraço da sua mãe.
Eu sorrio pela animação delas e então dou alguns passos até a varanda para balançar a mão de Sebastião.
- Senhor - Eu cumprimento, relutante de chamá-lo pelo nome.
Em Seattle, ele queria que eu o chamasse de Sebastião, mas isso foi há duas semanas. Eu não correrei riscos. O cara é o Chefe de Polícia, o que significa que ele provavelmente está fortemente armado.
- Gizelly - Ele balança minha mão firmemente, mas estou aliviada em descobrir que não há uma pitada de advertência em seu aperto - É Sebastião, filha.
Eu suspiro uma respiração de alívio, uma que eu não percebi que estava segurando, e sorrio agradecida.
- Gizelly, querida! - O cumprimento de Genilda afasta minha atenção de Sebastião.
Antes de eu ter a chance de falar, ou até me mover, sou envolvida em um abraço maternal, praticamente forçando todo o ar dos meus pulmões.
- Oi, Gegê - Eu rio uma vez que ela se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Girafa G!P)
FanfictionExiste apenas uma pessoa que Gizelly Bicalho odeia, e esta é a sua chefe... Rafaella Kalimann. Ela é fria. Ela é cruel e incapaz de emoção humana e, para maior frustração de Gizelly, a mulher mais quente andando na face da terra. • A história perten...