Capítulo 28

1.4K 116 40
                                    



Eu me sinto como se tivesse chegado a um oásis em um deserto e só quero sugar e lamber e consumir cada gota de alívio molhado. O desejo é tão intenso que eu literalmente moldo minha boca na fonte e reivindico.

Meu corpo está dobrado para trás em um ângulo de 45° com o chão enquanto Gizelly me empurra para frente, uma mão no meu pescoço, a outra em torno da minha cintura. Eu posso sentir meus dedos dos pés formigando pela pressão, ou prazer.

Eu não posso realmente dizer se sua boca é macia, ou flexível, ou sequer se o sabor é doce, porque as linhas dos seus lábios estão tão furiosamente fundidas com as minhas, que é como se ela estivesse no deserto comigo, lutando por sobrevivência.

Meus joelhos começam a tremer quando sua mão fecha na minha blusa e seus dedos quase dolorosamente se agarram em torno da base do meu pescoço.

Eu solto um gemido contra os seus lábios em sinal de rendição e desconforto. Ela afasta sua boca brevemente, nós duas ofegando por ar. Eu posso sentir sua caixa torácica se levantando contra a minha.

- Porra - Ela respira duramente contra os meus lábios - Por que nós não fizemos isso antes?

Eu quero responder que não tenho idéia do por quê. Eu quero parecer levemente coerente, mas não consigo. Todo o senso de razão e controle está desligado, e a única coisa que registra em meus pensamentos confusos é que eu quero mais. Eu preciso de mais.

Sem hesitar, seus lábios estão de volta nos meus. Ainda é desesperado e agressivo, mas, desta vez eu posso sentir seus lábios enquanto se movem sobre os meus, e eles são macios, e flexíveis e doces, exatamente como eu lembro do nosso beijo anterior.

Ela puxa meu lábio inferior entre os seus, chupa e morde. Minha boca se abre com um suspiro, e então, sua língua é empurrada para dentro exigente.

Uma onda de desejo corre sobre mim enquanto nossas línguas empurram e pressionam uma contra a outra. Parece que estamos lutando pela dominação, mas, na realidade, eu só estou lutando por mais.

Ela enrola sua língua contra a minha de uma forma provocante, e eu imediatamente inclino minha cabeça para a direita tanto quanto possível para conceder-lhe um acesso ainda melhor,  e senti-la mais profundamente.

Gizelly geme quando eu empurro de volta, minha língua entrando em sua boca enquanto nossos corpos se realinham em uma posição mais ereta. Eu me aproximo ainda mais do seu corpo, lutando contra a necessidade de praticamente escalá-la enquanto enrolo minha língua em torno da dela.

Meus cotovelos estão descansando em seus ombros, minhas mãos firmemente tecidas em seu cabelo, e meu corpo se equilibrando precariamente nas pontas dos meus dedos.

Ela muda o ritmo e começa uma carícia lenta e tentadora da sua língua contra a minha, quase recuando completamente em sua boca, e então sensualmente empurrando para a frente para brincar novamente. Suas mãos movem pelas minhas costas e firmemente plantam-se na minha bunda, segurando e puxando.

Ela define um ritmo com suas mãos para coincidir com a sua língua, languidamente movendo e quase preguiçosamente esfregando meus quadris contra os dela.

Eu gemo alto quando sinto sua ereção empurrar contra a parte inferior do meu abdômen, o que só incentiva Gizelly a aumentar a pressão... em todos os lugares.

Ela afasta sua boca da minha com um gemido pesado e empurra seu rosto no meu pescoço, lambendo e rodopiando sua língua debaixo da minha orelha, nunca parando a esfregação lenta que nós temos mais abaixo.

- Você beija de uma forma tão sexy - Ela geme abaixo da minha orelha.

Suas palavras enviam um formigamento eletrizante até o centro do meu calor, fazendo-me agarrar seu cabelo mais apertado.

A Proposta (Girafa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora