Capítulo 18

1.1K 107 36
                                    


Point of view Senhorita Bicalho

Oh, Rafa Kalimann não tem absolutamente nenhuma ideia exatamente do quanto está encrencada.

Estou farta de ser brincalhona e agradável. Ela está caindo... e de uma forma diferente dos meus planos originais de trazê-la aos seus joelhos. Sim, eu ainda terei a minha vingança, isso é malditamente certo. Mas, esta noite... esta noite Rafa Kalimann saberá o que é brincar com fogo e se queimar.

Seu comportamento evasivo e distante hoje em Tacoma não ficará impune. Ela positivamente se tornou uma estátua de pedra uma vez que Victoria e eu nos juntamos a ela e Talles na marina, e, foda-se ela se ela acha que seu comportamento está bom para mim. Eu me senti uma idiota pelo resto da tarde, tentando o meu melhor para agir como a namorada apaixonada e simplesmente recebendo seus olhares críticos e dar de ombros frios. Por quem exatamente ela acha que eu estou fazendo isso? Certamente não é mais sobre mim.

Eu sei, depois do pequeno vômito de palavras de Hariany de que o meu livro é tão bom quanto vendido para Arthur. Eu realmente não preciso mais de Rafaella fazendo uma propaganda para ele mais. A única razão pela qual estou mantendo essa farsa é para ensinar à Senhorita Kalimann uma merecida lição. E a primeira lição começa esta noite.

Luto contra o sorriso perverso ameaçando dividir meu rosto enquanto a observo balançando suavemente seus quadris enquanto entramos no Chop Suey, onde encontraremos o resto dos nossos amigos. O vestido que ela está usando esta noite foi cuidadosamente trabalhado para atrair todos os olhares no raio de um quilômetro sem parecer óbvia. Ele a faz parecer fodidamente arrebatadora e, eu estou tão faminta desde que ela saiu daquele quarto.

Mas, esse era o plano dela, certo? Eu não sou nenhuma tola. Eu conheço os pequenos truques que as garotas gostam de jogar se elas desejam fazer uma pessoa se contorcer. Eu certamente sei que Rafaella Kalimann não é o tipo de mulher que usa vestidos como esse se sua única intenção fosse meramente desfrutar de uma bebida, ou três, com seus amigos.

Esse vestido está adornando seu belo corpo por uma razão e apenas uma, para me fazer desejar o que eu não posso ter. Bem, eu tenho novidades para a minha chefe pretensiosa de coração frio: O que eu quero, eu terei, e ela me dará isso de bom grado.

Chegamos no bar lotado, nem uma única palavra foi dita entre nós desde que saímos do seu prédio. Eu faço um levantamento da área e percebo os olhares das pessoas que nos rodeiam.

Eu me inclino no ouvido de Rafa, sabendo que pelo menos metade das garotas batendo seus cílios para mim terá orgulho o suficiente para aceitar que estou comprometido pela noite, mesmo que a própria Rafa ainda não tenha consciência disso.

- O que você bebe? - Posso sentir Rafa tremendo contra mim quando meu peito toca suas costas e seguro a risada.

Bem, olhe aí. Parece como se a pequena velha Gizelly Bicalho tem alguns truques em seu arsenal também.

- Gim e tônica - Ela sussurra, fazendo-me inclinar ainda mais para ouvi-la falar sobre a batida da música alta.

- Você quer ver onde os outros estão enquanto eu pego as nossas bebidas então? - Pergunto suavemente, praticamente hipnotizada pelos arrepios adornando seus ombros nus.

Eu realmente não quero deixá-la fora da minha vista em um lugar como este, mas eu também não quero estragar tudo me esfregando nela neste bar.

- Claro - Ela acena lentamente e se afasta de mim para procurar nossos amigos - Enviarei uma mensagem para você de onde estamos.

Eu aceno em resposta, dou a ela um sorriso torto que faz suas bochechas queimarem e então me afasto dela e em direção ao bar antes de ela ver meu sorriso maroto. Isso é quase fácil demais.

A Proposta (Girafa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora