Capítulo 14

1.3K 116 58
                                    

Point of View Senhorita Kalimann

Merda. Merda. Merda.

Gizelly Bicalho, minha editora júnior quente como o inferno, ainda que extremamente fora dos limites, e namorada falsa, acabou de esfregar sua ereção contra mim... lá!

Foi terrível... na melhor das hipóteses, na melhor maneira oh meu Deus. Foi errado... de uma maneira sexy, eu vi o rosto dela enquanto ela gemia. Há muito tempo não sou tocada lá e ela está tornando isso tãããão bom. Foi... simplesmente foi... merda, merda, merda.

Olho para o meu rosto no espelho do banheiro enquanto tento descobrir exatamente como diabos eu olharei nos olhos dela novamente, sem mencionar dormir na mesma cama. A mulher está me confundindo. Eu pensei que ela me odiasse.

Você pode ficar excitada por algo que você odeia? Eu acho que sim... seus olhos... seus gemidos ofegantes ... a dureza entre as minhas pernas... tudo é prova de que ela me queria.

Eu não consegui sair de lá rápido o suficiente. A última coisa que eu esperava, a última coisa que eu queria, era que isso se transformasse em algo diferente de um simples acordo de negócio profissional.

Eu tive a impressão de que seria tão fácil estar perto dela. Que nós seríamos capazes de agir como um casal sem preocupações de ela acidentalmente ficar emocionalmente ligada a mim. Não que eu me considerasse imune aos seus encantos, é apenas diferente para mim. Eu não tive a necessidade por ninguém em muito tempo... bem, desde Gabriela, na verdade, e, embora Gizelly possua alguns atributos muito sedutores, resistir aos seus apelos físicos é algo que eu venho fazendo com sucesso há dois anos.

Balanço minha cabeça enquanto deixo a água correr em minhas mãos, observando a piscina efervescente em minhas mãos antes de levá-las ao meu rosto e esfregar vigorosamente. Ela obviamente ficou excitada quando eu escrevi aquela maldita palavra. Eu sabia que não deveria ter feito aquilo, era bastante óbvio que eu não quis dizer gato. Mas ela começou com suas palavras ridiculamente inadequadas. Eu nunca teria imaginado que escrever aquela palavra a deixaria em tal estado de confusão.

Gizelly Bicalho obviamente tem uma coisa por palavras sujas. Quer ela goste delas em geral, ou especificamente quando uma mulher as usa, eu não tenho ideia, mas o fato de que elas a deixam um pouco excitada é bastante claro.

Eu simplesmente culparei a palavra pela sua reação física.

Enxugo meu rosto e respiro fundo enquanto dou um passo para trás e olho para o meu reflexo novamente. Sim, foi definitivamente a palavra. Eu me recomponho antes de chegar à porta do banheiro que conduz ao meu quarto.

Ela nunca demonstrou qualquer outra forma de interesse em mim e, embora ela pareça mais confortável com a nossa pequena encenação do que eu, ela nunca ultrapassou os limites, exceto na primeira noite, que ela explicou para mim e eu decidi esquecer. Não, o que aconteceu esta noite foi simplesmente uma reação inevitável entre duas adultas, que podem ou não achar a outra atraente, expostas a uma situação tão volátil. Quase como a síndrome de Estocolmo.

Abro a porta do banheiro e congelo quando entro no quarto.

Puta merda.

Lá, deitada na minha cama cercada pela escuridão, está nada menos que a coisa mais linda que eu já vi. Eu juro que estou começando a sentir como se ela estivesse fazendo isso de propósito.

Gizelly tem seus braços cruzados atrás da sua cabeça. Suas pernas estão esticadas na sua frente e cruzadas na altura dos tornozelos, e ela está usando nada mais do que uma camisa larga e cueca boxer, e de forma traiçoeira, minha mente imediatamente volta para a sensação daqueles quadris estreitos perfeitamente encaixados entre as minhas coxas.

A Proposta (Girafa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora