A PropostaUm romance de Gizelly Bicalho
Sobre a autora
Gizelly Bicalho de Abreu nasceu em Nova York em 1991, filha única de Manoel de Sales Abreu e Helena Bicalho Dias. Ela cresceu em Chicago com seu pai e mãe adotiva, Márcia Machado, e partiu para continuar seus estudos na Universidade de Washington em 2009.
Gizelly escreveu uma coluna semanal para o jornal da faculdade e completou seus estudos como Bacharel em Literatura Inglesa em 2014, onde depois perseguiu uma carreira como editora trabalhando para vários jornais na área de Seattle, com um impulso ocasional de vendas de contos para revistas. Em junho de 2016, se juntou à base de Seattle da Amanhecer como editora Júnior, trabalhando com o renomado agente de publicação, Arthur Mutarelli.
Gizelly Bicalho e Rafaella Kalimann se casaram em setembro de 2021. Ela conheceu Rafaella na Amanhecer, onde começou como editora Júnior em 2016 e se tornou editora Sênior em 2018.
Gizelly fez sua estreia profissional como escritora com o lançamento do seu primeiro romance, Nunca Pense, em 2020. O livro foi editado pela sua esposa, Rafaella, e lançado pela Amanhecer. O enorme sucesso deste romance, descrito como a melhor obra literária da nossa geração, desencadeou uma tempestade de turnês publicitárias e sessões de autógrafos.
No verão de 2022, Gizelly e Rafaella tiveram o nascimento da sua primeira filha, Sofia Kalimann Bicalho.
A jovem família ainda está vivendo felizmente em Seattle, onde Rafaella foi promovida a Editora Chefe na Amanhecer, e Gizelly passa seus dias escrevendo com sucesso e amando apaixonadamente as duas mulheres mais importantes de sua vida.
Elas planejam expandir sua família, já que esta dupla dinâmica ainda escreve e edita todos os trabalhos de Gizelly juntas.
~
Para minha linda esposa, Rafaella, e minha preciosa filha, Sofia.
Suas vidas não passarão despercebidas, porque eu perceberei.
Suas vidas não passarão sem testemunhas, porque eu testemunharei.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Girafa G!P)
FanfictionExiste apenas uma pessoa que Gizelly Bicalho odeia, e esta é a sua chefe... Rafaella Kalimann. Ela é fria. Ela é cruel e incapaz de emoção humana e, para maior frustração de Gizelly, a mulher mais quente andando na face da terra. • A história perten...