- Venha comigo - Sua voz é mel quente escorrendo pela minha pele enquanto sua respiração ventila pelo meu pescoço.Eu balanço minha cabeça sem jeito e torço meus dedos no cabelo na sua nuca, apreciando a suavidade.
- Eu prometi a Manu que pararia aqui - Soa pouco convincente, mas é a verdade.
Gizelly e eu estamos paradas nos degraus que levam ao meu apartamento. Estou um degrau abaixo do dela, o que me concede o poder para olhar diretamente em seus olhos. Meus braços estão pendurados frouxamente em seus ombros enquanto meus dedos exploram seu couro cabeludo.
Ela segura nas correias do meu cinto, onde suas mãos ficaram desde que saímos do carro depois da nossa viagem de volta. Eu a deixo, porque quero a proximidade também.
- Você explicou para Arthur que voltaremos ao escritório amanhã? - Ela pergunta novamente.
Estou tendo a distinta impressão de que Gizelly está protelando. Eu não me importo. Eu também não quero que ela vá embora.
- Sim - Eu digo com falsa exasperação - Eu expliquei que nós trabalharemos fora do escritório hoje. Ambiente criativo e tudo mais.
- Ainda continuaremos com as mentiras, então?
Eu vejo a alegria em seus olhos quando eles perfuram os meus. Este momento parece tão íntimo e terno e faz minha pele zumbir de excitação.
Ela puxa meu jeans de novo, fazendo meus quadris fazerem um contato delicioso com os dela.
- O que você esperava que eu dissesse? - Minha voz é entrecortada, e, embora seja vergonhoso o quanto eu faço isso fácil para ela, eu mantenho meus olhos fixos com confiança.
As finas linhas de expressão ao redor dos seus olhos enrugam quando ela sorri e coloca um beijo lento no canto da minha boca. O doce contato faz meu estômago revirar. Isto é tão diferente dos dias que antecederam esse momento. Quase parece bizarro ficar assim com ninguém mais do que Gizelly Bicalho.
Antes que eu possa me permitir refletir sobre o absurdo deste momento, eu viro meu rosto para o dela e deslizo minha língua entre seus lábios desprevenidos.
- Mhh - Ela geme deliciosamente em minha boca enquanto sua língua acaricia a minha profundamente e seus dedos me puxam para mais perto ainda - Nós precisamos parar - Ela geme contra a minha boca, mas não faz nenhum movimento para se afastar.
- Por quê? - Eu argumento de forma petulante antes de capturar sua boca com a minha novamente.
Sim, ela está definitivamente me tornando uma predadora enlouquecida, faminta, e viciada em sua boca e língua macia.
Ela se afasta rapidamente e ri da minha expressão atordoada.
- Seria realmente constrangedor ter uma ereção agora.
Eu amo que eu possa fazê-la perder o controle assim.
Deixo minhas mãos caírem do seu pescoço e as enlaço ao redor da sua cintura, puxando-a para mim enquanto coloco minhas mãos na sua bunda e aperto. Suas sobrancelhas levantam em choque.
- Mais constrangedor do que isso? - Eu pergunto, puxando a roupa que a cobre.
- Especialmente considerando isso - Ela gargalha enquanto as pontas das suas orelhas ficam vermelhas.
Para adicionar insulto à injúria, eu passo minhas mãos nas suas nádegas mais uma vez, suavemente raspando a carne exposta com as minhas unhas.
- Porra - Ela engasga uma risada e dá um passo deliberado para frente, quebrando todo o contato físico comigo e descendo mais um degrau. Eu sorrio em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Girafa G!P)
FanfictionExiste apenas uma pessoa que Gizelly Bicalho odeia, e esta é a sua chefe... Rafaella Kalimann. Ela é fria. Ela é cruel e incapaz de emoção humana e, para maior frustração de Gizelly, a mulher mais quente andando na face da terra. • A história perten...