Entro no restaurante super lotado correndo a mão nervosamente pelo meu cabelo. O lugar é excepcionalmente decorado e literalmente leva você de volta à antiga América, mas com um toque moderno.
Legal.
A música está me forçando a impedir que meu corpo balance no ritmo. É jazz e blues e incrível. Acho difícil acreditar que este seria o tipo de lugar que alguém como a Senhorita Kalimann frequenta regularmente, o simples pensamento da sua postura rígida em um lugar tão solto e preguiçoso como este parece quase ridículo.
Sorrio torto para a recepcionista e pergunto pela mesa dos Kalimann. Ela me acompanha com um balanço exagerado dos seus quadris e me avisa que o resto do meu grupo ainda não chegou e então pega meu pedido de bebida batendo seus cílios.
Minha brahma gelada chega momentos depois enquanto examino meus arredores. A multidão parece relaxada e, ainda assim, eu não consigo me livrar da sensação de que eles são levemente pretensiosos, vestidos com suas roupas de estilistas apropriados e cuidadosamente tomando coquetéis...
Eu me recosto e tomo um longo gole da garrafa de cerveja, dispensando o copo, e sorrio levemente quando chego à conclusão de por que a Senhorita Kalimann gosta deste lugar. É de classe alta, mas com amostra suficiente para parecer quase normal. É falso. Assim como ela. Meus olhos vão para a entrada e então eu vejo Sebastião e Genilda entrando no restaurante, Genilda quase vertiginosa com animação enquanto seus olhos dançam pelos arredores... Sebastião mais reservado, quase relutante. Eu não o culpo, amigo, penso comigo mesmo enquanto rio da sua expressão desconfortável. A Senhorita Kalimann pode ter ganhado um deles esta noite com a sua escolha, mas o outro será muito mais difícil de vencer.
Ainda confunde a minha mente que a Senhorita Kalimann possa ser prole dessas duas pessoas que não parecem ter um osso falso em seus corpos. Enquanto estou sentada ponderando este fenômeno, eu a vejo. Um turbilhão de suaves cachos emoldurando seu rosto, seus olhos com maquiagem escura e dramática, seus lábios pintados de vermelho sangue. Ela está nervosamente seguindo seus pais em direção ao balcão da recepcionista, e meus olhos vão do seu pescoço para o seu corpo.
Ela está usando um vestido preto de um ombro só, de manga comprida que parece como se tivesse sido pintado nela. O ajuste abraça seu corpo esbelto e exibe modestamente suas curvas incríveis, desde os montes suaves dos seus seios até a inclinação dos seus quadris. Meus olhos seguem os movimentos das suas pernas e noto que o vestido para perigosamente alto. Enquanto abaixo meus olhos ainda mais, na esperança de ver mais pernas do que eu já vi a Senhorita Kalimann exibir, eu percebo que apenas uma pequena parte da sua pele é visível antes de um par de altas botas de couro patenteadas começarem sua descida para saltos altos de 15 cm.
Puta merda... a mulher está usando botas... e eu quero... eu simplesmente a quero... isso é tudo.
- Gizelly - Ouço a versão de cumprimento de Sebastião e percebo com um susto que ele está na nossa mesa e estou cobiçando sua filha como uma pervertida com tesão.
Bem, foda-se, certo? Eu sou a namorada dela, não sou? Certamente tenho permissão para obviamente desfrutar da sua aparência mais do que qualquer outro filha da puta aqui?
- Boa noite, Senhor - Respondo educadamente enquanto levanto tensa, tentando desesperadamente esconder o pequeno... ou grande, problema, se assim posso dizer a mim mesma. Aperto sua mão rapidamente e tento ignorar o olhar significativo que ele está me dando.
- Boa noite, Genilda - Eu sorrio para a mulher ao lado dele e me inclino para beijar sua bochecha - Posso dizer que você está adorável esta noite?
E, para uma mulher mais velha, ela certamente está. Sem erros de onde Rafa herdou sua boa aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Girafa G!P)
FanfictionExiste apenas uma pessoa que Gizelly Bicalho odeia, e esta é a sua chefe... Rafaella Kalimann. Ela é fria. Ela é cruel e incapaz de emoção humana e, para maior frustração de Gizelly, a mulher mais quente andando na face da terra. • A história perten...