Pov. Amélia
Nunca quis tanto sair de um lugar como quis sair daquele bar ontem, eu vi o olhar dele sobre mim, percebi que quando ele me reconheceu não ficou nem um pouco feliz. Rooster não jogaria essa culpa só em meu pai, jogaria em mim também, como vem fazendo todos esses anos, ele não me culpa diretamente mas é quase como se ele não conseguisse me olhar sem ver meu pai em sua frente. Rooster era com certeza um assunto que meu pai se recusava a falar comigo, principalmente alguns anos atrás quando ele teve problemas com a documentação para entrar para a marinha, não era um assunto que me interessava então nunca quis saber os motivos, de qualquer forma meu pai diria que era confidencial. Pelo atraso de três anos de Bradley agora estamos aqui, tendo que voar lado a lado para a Top Gun e de verdade eu espero que os ressentimentos não cheguem até lá em cima.
- Queria que minha chegada tivesse sido como a sua. – Phoenix disse enquanto terminava de arrumar seu cabelo em um coque baixo perfeito.
- Como a minha? Você quer dizer chegar em um bar com um uniforme branco, pedir uma garrafa de água e sair? – Eu a olhei e dei uma risada.
- Você pareceu importante naquela hora, como se fosse a única que tivesse recebido uma exceção para chegar atrasada uma semana, era importante demais para ser dispensada. Foi por causa do seu pai? – Phoenix disse de uma forma despreocupada como se fosse óbvio.
- O que? O que meu pai tem a ver com isso? Ele está ótimo na Califórnia, onde segundo ele ficará por um bom tempo para "descansar". E meu atraso foi devido a algumas advertências no meu currículo, fui convincente com minhas habilidades que deveria estar aqui e eu adoraria saber como em tão pouco tempo sabem até o nome do meu pai. – Eu disse enquanto terminava de calçar as botas, depois me levantei de abri a porta.
- Primeiro, não é difícil para nós sabermos quem é seu pai e segundo, advertências? Você se parece mais com seu pai do que imagina. – Phoenix acabou rindo e eu fiz o mesmo enquanto caminhávamos pelo corredor da base. – Estou ansiosa para o primeiro voo. – Ela completou.
- Ainda temos uma longa aula pela frente. – ainda não tínhamos conhecido nosso instrutor e eu mal conhecia as outras pessoas que estariam comigo.
Phoenix estava no mesmo alojamento que eu, passamos praticamente a noite toda nos falando depois que ela chegou do bar, Fanboy e Payback me pareciam legais, Hangman... bem, o próprio nome já diz. E Rooster... ela me contou um lado dele que em anos eu nunca tinha visto e eu sentia muito por aquilo.
Nós nos sentamos na mesma fileira. Phoenix estava logo atrás de mim, Rooster em minha frente e Hangman ao meu lado, na fileira depois do corredor, perdi a conta de quantas vezes ele bicou cada um dali, Phoenix e eu recebíamos isso em conjunto, respondemos sempre com humor, caso contrário eu ou ela combinamos em jogar uma cadeira acidentalmente na direção dele, provavelmente seria ela, já que meu currículo estava farto de advertências.
- Sou o almirante Cyclone... – assim o almirante começou seu discurso, sempre palavras já ouvidas antes, as únicas que me interessavam no momento eram... – Temos oito semanas para a formatura e dez semanas até a missão da vida de vocês, estejam prontos. Agora vocês receberão o instrutor de vocês, Capitão Maverick. – Suas palavras me fizeram quase engasgar, pensei ser um brincadeira mas meu pai simplesmente atravessou o corredor entre nós até nossa frente.
- Ele não estaria na Califórnia? – Phoenix sussurrou atrás de mim e eu praticamente me escorreguei na cadeira porque eu sabia que todos os olhares estavam sobre mim.
- Que ótimo... – E sussurrei baixinho enquanto revirava os olhos, agora prestava atenção ao discurso do meu novo instrutor, vulgo meu pai. Rooster com certeza não estava mais "feliz" que eu nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - Maverick's Daughter
RomanceUma fanfic sobre o filme Top Gun Maverick, mantendo a ação, adicionando o romance e alguns novos personagens, entre eles, Amélia Mitchell, filha do Maverick. 09/05/2023 :: 01° - #meganfox 16/06/2022 :: 01° - #Tomcruise 18/06/2022 :: 01° - #Aeronáuti...