Pov. Amélia
Tudo ficou silencioso demais depois que meus sentimentos começaram a se acalmar, minha cabeça estava doendo e meu estômago também, não sei quando tempo passei ali chorando. Eu não queria abrir os olhos porque voltar para a realidade agora seria a pior coisa que poderia me acontecer mas alguém me trouxe de volta colocando as duas mãos em meus ombros.
- Amélia! - Trace praticamente gritou, ela estava ajoelhada em minha frente e seus olhos estavam olhando diretamente para os meus.
- O que? Vocês voltaram? - Minha voz saiu rouca, minha garganta estava raspando quase doendo, na verdade.
- Eu, Bob, Payback, Fanboy, voltamos. - Ela disse continuou rapidamente antes que eu surtasse. - Rooster voltou para procurar seu pai. O avião dele foi atingido também.
- Trace não, não, não, não, não me fala isso, não fala que eu perdi os dois. - O nó em minha garganta se formou novamente e minha respiração voltou a se acelerar. Eu não podia perder os dois em no mesmo dia... eu não ia suportar... Meu Deus... eu não vou suportar.
- Calma, Amélia! Me escuta! - Ela segurou meu rosto entre suas mãos e me fez olhá-la. - Conseguimos sinal do rastreador do Rooster, em supersônico, dentro de um F-14.
- F-14? - Meus pulmões se encheram de ar novamente, então eu comecei a levantar, assim como Phoenix fez. - Rooster não sabe pilotar um F-14.
- Seu pai sabe. - Ela falou imediatamente. Então, segurou minha mão para me puxar para a pista de pouso. - Hangman saiu como reforço há alguns minutos, se tudo ocorrer bem, eles voltaram para cá, seguros.
Estávamos quase correndo, não tão rápido porque meu corpo ainda estava tentando processar os movimentos e controlar o misto de emoções que me estavam me consumindo. Rooster ficou louco? Ele poderia estar morto agora... Meu Deus... ele provavelmente levou a sério sobre não pensar.
- Estou com medo de ter desmaiado e estar no meio de uma alucinação agora. - Eu disse a Phoenix e ela gargalhou. Eu imagino como está se sentindo depois de ter voltado daquele lugar. - Você foi tão incrível. - Eu disse, então eu a abracei, tão forte que a escutei reclamar. - Cala a boca!
- Você vai terminar de me matar! - Ela disse em meio a uma gargalhada enquanto me abraçava de volta.
Quando nos soltamos, pudemos ver a aeronave de Hangman pousar e apenas alguns instantes depois sentir o vento do rasante que meu pai havia feito dentro de um F-14. Ter tido o sentimento de o perder hoje foi a pior coisa que senti em toda minha vida, vou me certificar de que ele não fará isso novamente.
- Seu pai derrubou cinco aeronaves hoje. - Phoenix disse enquanto começávamos a caminhar na direção do avião em que Hangman estava.
- Um Ás. - Eu disse sorrindo. - Meu Deus... um Ás.
‐ Exatamente. - Ela sorriu me olhando, então correu até Hangman, ele provavelmente a abraçou tão apertado quanto eu a abracei há alguns segundos atrás.
- Uau, parece que você salvou a pátria hoje também. - Eu disse enquanto me aproximava dos dois, Hangman acabou rindo, então deu de ombros.
- Eu esqueci de me incluir naquele discurso de mais cedo - Ele disse enquanto estendia os braços para um abraço. - Então, pode me chamar de O Salvador, o que acha? - Eu o abracei e depois o empurrei levemente enquanto ria.
- Por favor, eu estava começando a gostar de você. - Eu disse sorrindo, então Phoenix me abraçou de lado.
Então, escutamos o som do F-14 se aproximando. Meus olhos marejaram, não mais por tristeza mas pelo alívio de tê-los aqui novamente. Todos estavam olhando para o avião que se aproximava, quase não estavam acreditando no que estavam vendo, então o avião pousou e as faixas de contenção fez com que a aeronave parasse. Então todos puderam ver que dentro de um F-14 destruído, estava Pete Mitchell e Bradley Bradshaw, intactos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - Maverick's Daughter
RomanceUma fanfic sobre o filme Top Gun Maverick, mantendo a ação, adicionando o romance e alguns novos personagens, entre eles, Amélia Mitchell, filha do Maverick. 09/05/2023 :: 01° - #meganfox 16/06/2022 :: 01° - #Tomcruise 18/06/2022 :: 01° - #Aeronáuti...