Capítulo 34

2.4K 186 102
                                    

Eu ainda não tinha dormido nem por meia hora mesmo com o cansaço do dia me consumindo. Talvez seja o estresse ou a aflição por não saber o que há naquela carta oficial, eu tentei afastar esses pensamentos milhares de vezes, tentei me concentrar na respiração de Rooster, no contato da sua pele com a minha e no contorno dos seu rosto. Meu coração ainda continuava apertado apesar de tudo.

- Por que ainda está acordada? – Rooster sussurrou, então seus olhos encontraram os meus, seu braço me puxou para mais perto e eu me acomodei ao seu corpo.

- Eu acordei... há alguns minutos, não consigo dormir. – Eu aproximei meus lábios dos seus e beijei sua boca, de forma delicada e lenta. – Não se preocupa.

- Eu não estou preocupado. – Ele disse enquanto sua mão entra por baixo da blusa dele que eu estava vestindo, então sua palma toca minha barriga, subindo até encontrar meu seio. – Posso te ajudar a relaxar.

- Eu não vou reclamar. – Eu respondi, então um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Rooster, seus olhos estavam fechados agora.

Sua boca toca levemente minha bochecha, depois meu maxilar e meu pescoço. Então, sua mão desliza até que agarre um dos meus seios, eu arfo com seu toque e pude sentir os lábios de Bradley formarem um sorriso. Em poucos segundos sua boca está por toda parte, assim como suas mãos.

Ele estava entre minhas pernas e sua mão levantou minha blusa, então sua boca alcançou meu mamilo, ele me provocou com sua língua, olhando diretamente para mim. Então, Bradley apoia o peso do seu corpo em seus cotovelos, sua boca não está mais em meu seio, agora voltou para meu pescoço, chupando e mordiscando o local, provavelmente tentando deixar uma marca em mim. Uma das suas mãos deslizou por meu corpo até ficar entre minhas pernas, seus dedos deslizaram lentamente por cima da calcinha pressionando um pouco mais conforme ouvia meus gemidos.

Sua mão se moveu rapidamente para dentro da minha calcinha, então seus movimentos se tornaram ainda mais intensos e rápidos, minhas costas arquearam e eu me segurei nos lençóis da cama. É como se ele soubesse exatamente onde deveria me tocar. Seus dedos deslizaram para dentro de mim mas o polegar continuou do lado de fora, arrancando meus gemidos e o fôlego dos meus pulmões.

Ele me beija, engolindo todos os meus sons enquanto meu corpo começa a tremer debaixo da sua mão. Eu segurei seu antebraço com certa força quando meu corpo começou a relaxar, então ele afastou sua mão lentamente, sem deixar que nossas bocas se separassem.

{...}

Foi tão bom encontra-lo pela manhã ao meu lado novamente, agora sem medo de perdê-lo. Estávamos salvos.

Eu escutei meu celular vibrar no criado mudo ao meu lado, então eu me levantei para atendê-lo. Número desconhecido. Eu franzi minhas sobrancelhas, então o peguei e saí de fininho para fora do quarto, apenas para atendê-lo.

- Tenente Mitchell, solicitamos sua presença do hangar. O quanto antes, por favor. – Uma voz que eu não reconhecia disse através do telefone.

- Posso saber o motivo da urgência? – Eu perguntei mas não tive resposta imediata.

- É confidencial. Esteja aqui em uma hora. – O homem do outro lado da linha disse, então encerrou a ligação.

Eu não voltei para o quarto, porque sabia que Rooster acordaria, isso me atrasaria e eu teria que contar sobre algo confidencial, o que me traria problemas se alguém descobrisse, então eu fui direto para meu alojamento. Precisei de exatamente uma hora para estar lá, foi o tempo que utilizei para tomar um banho e vestir o traje necessário para estar no hangar.

Haviam poucas pessoas ali, a maioria estava descansando depois da missão de ontem, o que estou fazendo aqui? Há alguns almirantes que nunca vi ali, Cyclone estava entre eles, haviam outros oficiais de um cargo mais baixo, mais pessoas que nunca vi.

TOP GUN - Maverick's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora