Pov. Amélia
Então, Rooster me beijou, me puxou para perto e me apertou em seus braços como se fosse a coisa que ele mais esperou nessa noite, me ter por perto.
- Você tem sorte de eu ter vindo com o carro para cá ou voltaríamos andando - Rooster disse enquanto me ajudava a descer da cerca em que ele tinha me colocado.
- Não me carregaria até lá? - Eu disse enquanto arrumava meu vestido, então voltei a olhá-lo. Ele estendeu sua mão e eu sorri com esse seu pequeno gesto, eu a segurei, então começamos a andar em direção ao carro.
- Eu carregaria. - Ele diz com um pequeno sorriso no rosto, então me acompanha até chegarmos no carro, ele abriu a porta do passageiro, então esperou que eu entrasse, a fechou logo depois.
- Vai sempre abrir a porta também? - Eu perguntei quando ele entrou no carro, não demorou muito para que ele ligasse o mesmo.
- Não vou me esquecer nem uma vez - Rooster acelerou o carro logo depois, não demorariam nem cinco minutos para chegar ao salão onde estava ocorrendo a festa.
{...}
Quando chegamos no local, Rooster abriu novamente a porta do carro para mim, como ele disse, nunca se esqueceria, acredito nisso agora. Fanboy e Payback foram os primeiros a recebê-lo, então começaram a apresentar suas respectivas famílias, isso levaria um tempo já que a família de Bob estava na "fila", então eu avisei que pegaria algo para beber e saí em direção ao salão.
Eu realmente peguei algo para beber antes de ir para onde meu pai e Penny estavam novamente. Ela estava rindo de algo que ele disse e sua filha estava observando os dois, sentada em uma das mesas ali perto, seu cabelo era loiro e comprido, estava preso em um rabo de cavalo bem feito com alguns fios enrolados soltos na parte da frente, seus olhos eram verdes e lembravam os de Penny, muita coisa nela me lembrava Penny.
- Oi! - Eu disse para a garota enquanto eu me aproximava de onde ela estava, então me sentei em uma cadeira ao seu lado.
- Oi! Você é a filha do Mav, não é? - Ela pareceu animada, talvez porque realmente estivesse esperando alguém para conversar - É claro que é, eu só estou tentando puxar assunto. - Ela deu uma pequena risada enquanto segurava seu copo, provavelmente estava bebendo suco de laranja, já que o líquido do seu copo era laranja.
- É, a própria. Não tive tempo de realmente ter tido uma conversa com você antes, me desculpa mesmo por isso. - Eu disse dando um pequeno sorriso, apesar de sempre ter morrido de ciúmes do meu pai, acho que hoje em dia conseguiria controlar isso de uma melhor forma. - Qual o seu nome? Ainda não fomos oficialmente apresentadas.
- Amélia! Meu nome é Amélia. Eu pensei que você soubesse - Ela disse rindo, porque provavelmente minha cara de surpresa tinha sido nítida, por que meu pai não tinha me dito isso antes? Ou mesmo Penny?
- É sério? Por que não me disseram antes?! - Até eu acabei rindo também da situação. - É claro que meu pai não pensou em me contar sobre isso.
- É por isso que eles deveriam ter se casado logo de primeira. Minha mãe escolheu meu nome e pelo que sei, seu pai também escolheu o seu. - Ela estava sorrindo e parecia empolgada - Eles provavelmente diriam o nosso nome ao mesmo tempo e se espantariam com a sincronia! Teria sido incrível!
- Eu concordo com você, ainda podemos fazer isso acontecer. Tipo Operação Cupido, sabe? - Ela ficou confusa quando citei o filme, é, acho que estou envelhecendo - Okay, vou achar outro filme para citar.
- Ótimo! - Ela deu uma pequena risada, então bebeu um pouco mais do suco de laranja e eu bebi um pouco do que quer que seja isso que peguei, era forte o suficiente para eu afastar o copo em segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - Maverick's Daughter
RomanceUma fanfic sobre o filme Top Gun Maverick, mantendo a ação, adicionando o romance e alguns novos personagens, entre eles, Amélia Mitchell, filha do Maverick. 09/05/2023 :: 01° - #meganfox 16/06/2022 :: 01° - #Tomcruise 18/06/2022 :: 01° - #Aeronáuti...