Capítulo 25

3.5K 246 147
                                    

Eu convenci Rooster de que eu precisava de outras roupas para ir a praia, já que a calça preta e a blusa de manga longa não ajudaria. Então passamos no alojamento, eu vesti um biquíni por baixo da roupa e um shorts jeans com uma blusa comum na parte de cima. Eu aproveitei para pegar um tipo de tecido que geralmente levava para sentar na areia da praia, era fino, então seria fácil de levar. Sobre Phoenix, nenhum sinal dela no quarto mas em meu celular sim.

Trace: Estou bem! Muito bem aliás! Te conto no bar da Penny hoje a noite!

Eu respondi antes de sair do alojamento.

Não paramos a moto muito longe de onde ficava o bar da Penny, todo mundo iria para lá a noite, então seria melhor se estivéssemos por perto. Eu desci da moto e Rooster fez o mesmo logo depois, ele guardou a chave em seu bolso, provavelmente para me impedir de dirigir depois, eu segurei meu riso imaginando a situação novamente, na volta eu faria questão de dirigir.

- Está tudo bem? - Ele me olhou, era uma pergunta retórica, porque ele já sabia a resposta mas fiz questão de responder mesmo assim.

- Não gosto de ficar assim com meu pai. - Eu disse, ele não me respondeu nada de imediato, então começamos a caminhar em direção a praia. - Eu só não entendo porque ele não me contou sobre isso antes. - Já cheguei a pensar que ele fez isso para eu ficar do lado dele porque sabia que Rooster reagiria de tal forma com sua presença mas não faz o menor sentido ele me querer longe de Rooster, seria o contrário de tudo que um dia imaginamos.

- Ele não me deu explicações também. - Bradley disse. - Quer dizer... me falar que eu não estava preparado não são explicações que eu queira ouvir. - Ele completou.

Não justificava mesmo. Eu senti um leve toque em minha mão, aos poucos se aproximando, eu dei um pequeno sorriso quando percebi o que ele estava tentando fazer, então eu segurei sua mão e entrelacei nossos dedos. O canto dos lábios dele repuxaram levemente enquanto ele olhava para o mar em nossa frente mas não era pela paisagem que ele estava sorrindo, era pelo meu toque.

- Aqui está ótimo. - Eu disse, estávamos a mais ou menos dois metros da areia molhada que o mar atingia. Rooster me ajudou a estender o tecido, não foi difícil porque não estava ventando tanto. Ele tirou a blusa que estava usando, ficando somente com a bermuda e ajeitou o óculos novamente no rosto... eu nunca me acostumaria com isso.

- Phoenix estava no alojamento? - Não sabia se ele sabia de algo que eu não estivesse sabendo ou se realmente estava curioso para saber se ela estava lá. Rooster se sentou no tecido que estava sobre a areia, então apoiou o peso do seu corpo sobre seus cotovelos. Eu quase me esqueci da pergunta pela distração que havia bem ali na minha frente.

- Não, nem hoje de manhã. - Eu fiz um esforço para tirar meus olhos do seu corpo antes de segurar a barra do ma minha blusa e puxa-la para cima, depois tirei o shorts também, agora quem estava com os olhos fixos em mim era Rooster, apesar de estar com óculos escuros, ele fez questão de deixar claro que estava me olhando.

- Tenho quase certeza de que cheguei ao paraíso. - Ele estava com um pequeno sorriso no rosto, então segurou meu tornozelo, para que eu me aproximasse e depois me abaixasse, então eu deixei as roupas no outro canto do tecido e me deitei ao seu lado.

Rooster ainda estava apoiado em seus cotovelos e eu me deitei de barriga para baixo, também deixei meu corpo apoiado em meus cotovelos. Estava bem próxima dele, era fácil fazer com que nossos rostos se tocarem, mais especificamente nossas bocas.

- Eu também tenho certeza. - Eu mordi meu lábio inferior enquanto o olhava. Ele sorriu antes de levar uma das suas mãos até minha nuca, ele me puxou levemente até que seus lábios tocassem os seus, sua língua invadiu minha boca e a minha invadiu a dele, então sua mão que estava em minha nuca desceu lentamente por minhas costas até chegar em minha bunda. Ele apertou o local, então afastou sua mão por alguns instantes, eu estava prestes a reclamar antes de sentir o lugar arder com seu tapa, instintivamente eu gemi contra seus seus lábios e minhas unhas arranharam levemente seu peito.

TOP GUN - Maverick's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora