Capítulo 29

2.6K 224 105
                                    

Pov. Rooster

Eu não sei quanto tempo se passou desde que me sentei em um dos bancos que ficava na frente do alojamento. Eu procurei por Amélia em seu quarto mas Phoenix disse que ela ainda não tinha chegado, disse que provavelmente tinha saído com Maverick, já que Amélia estava o procurando quando a viu pela última vez no hangar.

Agora eu estava esperando por ela porque sentia que eu a devia desculpas ou também porque eu queria passar mais um tempo com ela hoje porque talvez eu esteja com saudade, não seria tão difícil admitir isso se ela não fosse filha do Maverick. Não sei porque estou tão nervoso... minha briga não foi com ela e ela nem pareceu brava quando me viu sair da sala mas eu não disse nada quando a vi... não quero que ela me afaste, não quero vê-la brava comigo e muito menos decepcionada... preciso de você hoje, Ame...

- Brad? – Eu a escutei, somente sua voz fez meu coração saltar do meu peito. Eu me levantei e na mesma hora me virei de frente para ela.

- Oi... – Eu disse, ela estava caminhando até minha frente agora, provavelmente confusa por me ver aqui, já era tarde, eu deveria estar dentro do alojamento.

- Por que está aqui fora? – Ela perguntou, eu ainda estava tentando decifrar se existia raiva em sua voz ou se rejeitaria se eu tentasse me aproximar.

- Eu... – Um nó se formou em minha garganta, meus olhos marejados e eu tentei impedir isso, não era um bom dia para mim. – Eu estava te esperando. Queria te pedir desculpas por hoje mais cedo.

- Ah... Não se preocupa. Foi um momento estressante então... eu entendo. – Ela disse. Não era como se ela realmente entendesse, só tinha desistido de tentar fazer as coisas melhorarem, ignorar era a melhor das opções, ela estava começando a fazer isso. – Brad? O que foi? – Ela estava me olhando.

Seus olhos pareciam mais claros agora, apesar do lugar estar sendo iluminado apenas por alguns postes perto do local, talvez o contraste com o escuro fizesse com que isso acontece. Eu estava perdido em seus olhos, inteiramente rendido a Amélia Mitchell. Eu levei uma das minhas mãos até a mecha de cabelo que estava voando em seu rosto, então a coloquei atrás da sua orelha, ela sorriu, então se aproximou mais até que seus braços me envolvessem. Só aí que percebi que eu ainda não tinha dado nenhuma resposta a ela.

- Queria passar um tempo com você. – Eu levei minhas maos até seus braços e acariciei os mesmos, Amélia teve que olhar para cima para que conseguisse me olhar, já que ela batia mais ou menos na altura do meu queixo.

- Eu estou aqui agora. – Ela disse com um pequeno sorriso no rosto enquanto acariciava minhas costas. Seu sorriso se fechou aos poucos quando percebeu algo em meu rosto, ela levou sua mão até o mesmo e enxugou uma lágrima que nem mesmo eu tinha percebido que havia deixado escapar. – O que aconteceu?

Eu não respondi, nem mesmo quando ela segurou meu rosto e me fez olha-la. Eu a envolvi em um abraço e escondi meu rosto na curva do seu pescoço, seus braços ficaram por cima dos meus ombros e uma das suas mãos estava em minha nuca, fazendo leves carícias no local. Foi o exato momento em que percebi que tinha encontrado o meu lugar seguro, em seu abraço.

Por um longo período da minha vida me encontrei totalmente sozinho, eu não deveria mas lá no fundo culpo Maverick por parte disso, a outra parte culpo o universo porque tirou minha mãe de mim. Foi na formatura que percebi que não tinha restado ninguém e para piorar bem naquela semana eu tinha afastado totalmente Amélia de mim e Maverick estava fora de cogitando. Não quero desmerecer todos meus amigos da Top Gun mas não era bem isso que eu queria dizer. Eu me vi sozinho, todo mundo tinha alguém que estava lá por eles, quem eu tinha? Eu me coloquei naquela situação naquele dia porque eu afastei as duas pessoas que estavam lá por mim.

- Não é um bom dia? – Amélia sussurrou enquanto ainda fazia um leve carinho em minha nuca, apenas seu toque conseguia me acalmar.

- Não, não é. – Eu sussurrei de volta. – Sinto falta deles todos os dias mas alguns dias são piores que os outros. – Eu completei, ela sabia que eu estava falando dos meus pais.

- Eu sinto muito. – Ela sussurrou – Eles estão olhando por você. Tenho certeza que estão tão orgulhosos, Brad. – Sua voz fraquejou, então eu tirei meu rosto do seu pescoço e levei meus olhos até os seus novamente, eles estavam marejados, na verdade algumas lágrimas já estavam em seu rosto. Eu as enxuguei, então dei um leve beijo em sua testa.

Como ela ousou, sequer por um segundo duvidar que eu eu poderia amá-la de volta, eu nem sequer vou conseguir me acostumar a ficar sem sua presença.

- Amélia Mitchell... o que você fez comigo... – Eu disse em voz baixa, segurei sua cintura com as duas mãos e encostei minha testa na dela. Um sorriso tomou conta dos seus lábios e suas mãos se apoiaram em meus antebraços.

- Fiz você se apaixonar por mim. – Ela sussurrou de volta.

- Foi exatamente isso o que aconteceu. – Eu não esperei mais nada para juntar sua boca na minha. Eu odeio o fato de que vou ter que voltar para o alojamento sem ela essa noite.

⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟

Tudo indo muito bem né pessoal? Haha
Aproveitem os dias de glória
Beijinhos

TOP GUN - Maverick's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora