Capítulo 31

2.5K 220 205
                                    

A missão.

Eu não voltei para o alojamento na noite anterior porque Penny insistiu que ficássemos em sua casa, o que foi ótimo porque pude passar as últimas horas para a missão com meu pai. No outro dia saí antes mesmo deles acordarem, eu ainda precisava passar no alojamento antes de ir para o navio, então eu me apressei para fazer isso.

Meus olhos provavelmente estavam vermelhos porque quase não parei de chorar desde a hora em que meus olhos se abriram. Ele é o melhor... não vai perder para essa, não é? Phoenix tentou me consolar algumas vezes até o momento em que chegamos ao navio. Ainda tinha a chance dela também estar lá... ou Rooster estar.

- Foi um prazer voar com vocês. – Meu pai começou a falar – O que levei em consideração para esco... – Antes que ele terminasse de falar, o almirante o interrompeu.

- Escolha as duas duplas. – Ele disse simplesmente, então os dois se entreolharam por alguns instantes.

- Phoenix e Bob. – Meu pai disse, então meu coração se apertou. – Payback e fanboy.

- E quem vai ser seu ala? – O almirante perguntou.

- Rooster. – Meu pai disse e meu coração se despedaçou.

Rooster o olhou surpreso, assim como todos os outros ali, eu abaixei minha cabeça antes que qualquer um visse as lágrimas que escorreram por meu rosto, apesar de que até o fim do dia, isso será impossível. Eu limpei meu rosto antes de voltar a olhar para frente.

- Os outros estão dispensados, podem esperar no porta aviões, caso seja necessário, avisaremos. – Cyclone disse enquanto se retirava da sala, eu fiz isso logo depois.

{...}

Faltava alguns minutos apenas para eles entrarem naqueles aviões, eu seria uma pessoa horrível se não fosse desejar um boa sorte, não queria chamar aquilo de despedida. Desde que saí daquela sala eu não tinha parado de me debulhar em lágrimas nem sequer por um segundo, nem o mais fortes dos pilotos pode suportar isso sem derramar algumas lágrimas, não é?

- É bom que você seja a primeira a estar aqui na volta. – Eu disse depois que Phoenix se virou de frente para mim, então ela não esperou mais nada para me abraçar, eu a envolvi também.

- Eu tenho tanta coisa para viver ainda, eu tenho que voltar logo mesmo. – Ela disse enquanto ainda me abraçava.

- Acaba com eles. – Eu sussurrei enquanto nos afastavamos.

- Não vou te decepcionar. – Phoenix disse sorrindo enquanto se afastava para ir para a pista de decolagem.

Então, eu senti uma mão em meu ombro, eu me virei, meu pai estava com um pequeno sorriso no rosto, não quero que seja a última vez que vou vê-lo. Eu tinha parado de chorar há alguns minutos atrás mas sabia que iria voltar assim que visse ele novamente.

- Que cara é essa? – Ele disse enquanto levava suas mãos até meu rosto mas por mais que ele tentasse as lágrimas simplesmente não paravam de cair e agora eu mal conseguia controlar minha respiração.

‐ É a única que eu tenho. – Eu fiz um esforço para responder entre os soluços. Então ele sorriu e deu um leve beijo em minha testa.

- Eu amo você, Star. Eu jamais vou te deixar, independente do resultado dessa missão. – Ele disse enquanto me puxava para um abraço. – Eu sempre vou estar aqui por você.

- Eu amo você também. – Eu disse depois de ter respirado fundo para controlar minha respiração. – Seja o melhor, como sempre.

- Eu prometo. – Ele disse, então se deu inicio para a primeira chamada para entrarem nos aviões.

TOP GUN - Maverick's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora