Capítulo 21

3.9K 342 318
                                    

Uma semana depois...

Pov. Amélia

Os dias dessa semana que se passou se foram mais rápido do que qualquer um de nós imaginávamos, mal tínhamos tempo de ficar no alojamento antes de termos que voltar para o navio novamente para iniciar um novo voo. Com isso, meu contato com Rooster ficou ainda menor, era somente enquanto estávamos voando, ele não tentou se aproximar de novo, eu também não, porque agora minha prioridade era chegar até a formatura com o histórico de voos perfeito, na medida do possível.
Então o dia da formatura chegou.

- Estou mesmo vivendo isso? - Eu ouvi a voz do meu pai logo atrás de mim, então eu me virei para ele, ele estava sorrindo e quando reparei bem percebi que seus olhos estavam marejados.

- Eu te prometi isso. - Eu disse enquanto alinhava seu brevê em formato de asas que ficava preso ao seu uniforme branco da marinha, assim como o meu.

- Você está brilhante, Star - Ele retirou o chapéu branco da minha cabeça e depositou um leve beijo sobre a mesma antes de voltar o objeto no lugar onde estava. - Não conte para ninguém que eu derramei algumas lágrimas, por favor. - Ele brincou e deu uma pequena risada.

- Não vou te prometer nada. - Eu acabei rindo também antes de abraça-lo, ele me abraçou de volta, então nos apertamos mais.

Então, meus olhos encontraram Rooster, ele usava com seu olhar baixo e não parecia dar muita atenção para os outros que estavam conversando e rindo ao seu lado. Eu sabia exatamente onde estavam seus pensamentos e eu sentia muito por aquilo.

- Ele devia estar aqui hoje - Eu disse. Meu pai sabia que eu estava falando sobre Goose porque estava pensando nele da mesma forma que Rooster estava pensando agora.

- Devia... - Ele apenas sussurrou, ainda não tinha me soltado - Ele está feliz, Ame, vendo como Bradley está hoje. Meu Deus, ele estaria muito feliz em um dia como hoje. - Meu pai me soltou enquanto limpava suas lágrimas, eu não percebi em que momento as minhas começaram a cair também.

- Ele provavelmente estaria obrigando Rooster a se divertir e rir um pouco mais hoje - Eu sorri ao imaginar a cena enquanto olhava para Rooster. Eu não tinha conhecido seu pai mas ouvi histórias suficiente sobre ele. Então, meu sorriso se fechou, porque ele não estava lá.

- É seu dia hoje, seu e de todo mundo que está se formando com você mas não te dá o direito de pensar nisso - Dessa vez ele arrumou meu brevê, então limpou as lágrimas que tinham escorrido por meu rosto. Então esperou que eu dissesse alguma coisa.

- Você está bonitão hoje, Penny pelo menos vai para a festa, não é? - Eu disse dando uma pequena risada, então ele sorriu.

- Eu a convidei, claro. - Ele abriu espaço para que eu passasse, a cerimônia logo começaria.

- Ótimo, amo você. - Falei enquanto começava a caminhar.

- Amo você, muito mais que você possa imaginar. - Ele respondeu, então eu dei um sorriso antes de correr até onde Phoenix estava.

- Você está tão linda! - Eu disse enquanto a abraçava de lado, então ela me abraçou de volta.

- É apenas um traje da marinha que você ainda não tinha me visto, mas tenho que admitir, eu fico deslumbrante de branco. - Phoenix disse enquanto me olhava - Você está maravilhosa também - Ela sorriu, então voltou a falar com as pessoas que estavam na roda.

Eu me afastei aos poucos até começar a andar pelo local, a pouca decoração que havia ali eram de flores brancas, bandeiras dos Estados Unidos e um pequeno mural com fotos de ex pilotos da Top Gun que já não estavam mais entre nós. Não foi difícil achar a foto de Goose e meu pai, já a vi tantas vezes que eu a reconhecia de longe, todas as homenagens que estavam ali arrancavam sentimentos de qualquer um. Eu tirei uma pequena foto do meu bolso e abri a mesma, era uma foto minha e de Layla, depois da missão que nos colocou aqui dentro, uma missão antes do acidente, era o dia mais feliz das nossas vidas... Era para ela estar aqui hoje, no dia que nós tanto esperamos, eu espero que dê alguma forma, ela possa sentir isso. Eu coloquei a foto no mural com um pequeno alfinete que havia ali, justamente para isso, então me afastei do mesmo.

TOP GUN - Maverick's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora