Capítulo 26

3.3K 230 83
                                    

Pov. Amélia

Quando os lábios de Rooster se afastaram dos meus, ele deu um leve beijo em minha testa, então apoiou suas mãos em minha cintura. Eu ainda estava recuperando meu fôlego e meu corpo ainda estava encostado ao de Rooster, pelo menos ele esperou alguns segundos antes de se levantar.

- Ainda quer continuar com as perguntas? - Ele deu uma pequena risada quando viu meu corpo terminar de se deitar no tecido. - Não quer que eu te carregue, quer? - Ele estendeu a mão para me ajudar a me levantar.

- Quero! Quero sim! - Eu acabei rindo também mas aceitei a ajuda da sua mão para me levantar. - Quero continuar com as perguntas e quero que me carregue até lá.

- Vou anotar que não devo te deixar mal acostumada. - Rooster se virou de costas para mim para que eu subisse em suas costas, quando o fiz, ele me segurou na parte de trás das minhas coxas.

- Eu não gosto dessa idea. - Dei um pequeno sorriso, meus braços se apoiaram nos seus ombros e Rooster começou a caminhar em direção ao mar, não era difícil me carregar, eu era leve e qual é, olha o tamanho dele.

Passamos mais algumas horas na praia antes da minha barriga começar a roncar, havia passado da hora do almoço já fazia tempo. Nesse meio tempo continuamos com as inúmeras perguntas, Rooster chegou a me contar também sobre o início da sua carreira militar, contou sobre seus bailes do ensino médio que foram um fracasso e também sobre a primeira prova física para chegar aqui. Tudo o que ele não tinha me contado no tempo em que passamos juntos antes, eu quase não conseguia esconder meu sorriso a cada palavra que ele me dizia.

{...}

Não havia muitos restaurantes abertos em North Island em pleno domingo mas haviam barraquinhas espalhadas pelas ruas dos moradores locais, por isso não foi difícil achar algo para comer. Depois eu voltei para meu alojamento, Rooster voltou para o dele.

Novamente fui com a ideia de que encontraria Phoenix mas ela ainda não estava lá mas passou por aqui, porque seu vestido que usou na festa estava estendido sobre sua cama, ela provavelmente veio pegar alguma coisa do tipo. Eu tomei um banho e passei o resto do meu dia na cama, pelo menos até a hora em que combinamos de nos encontrar no bar da Penny, a essa altura a família de todo mundo já foi embora.

{...}

Não me encontrei com Rooster na saída do alojamento, nem vi seu carro no estacionamento do bar ou eu estava adiantada, ou ele desistiu de vir. Não importava agora, porque eu já estava enlouquecendo pela falta de notícias da Trace.

- Você tá ficando louca?! - Eu perguntei quando a vi sentada em um dos bancos do balcão conversando com uma garçonete que estava ali.

- Ame! - Ela disse animada enquanto me puxava para um abraço quando eu estive perto suficiente para ela fazer isso. - Ah você não vai acreditar! - Ela estava parecendo uma garotinha que tinha acabado de ser convidada para o baile na escola.

- Estou esperando as explicações. - Eu disse sorrindo, então me sentei no banco ao seu lado.

- A família do Jake estava na mesma pousada que a minha, nós pegamos um quarto lá, nossa família tomou café da manhã juntos e até almoçamos juntos! - Ela começou a me contar animada - A irmã dele me emprestou algumas roupas e acabei passando mais tempo de hoje com ela do que com ele mas... eu estou adorando viver um romance de verão, sabe? Até parece que entrei em um filme.

- Jake? Está tão íntima assim? - Ela acabou rindo do meu comentário, assim como seu. - Eu quase não consigo acreditar que isso realmente aconteceu em apenas um fim de semana. E eu espero, de verdade que não seja só um romance de verão.

TOP GUN - Maverick's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora