Capítulo 36

2K 193 54
                                    

Pov. Amélia

Eu evitei meu pai e Rooster pelo resto do dia, Phoenix e eu continuamos no quarto, era quase impossível esquecer o que estávamos passando mas tentamos ao máximo fazer isso. Ela me contou sobre algumas coisas da sua infância e eu contei a ela sobre a minha, tentamos contar coisas engraçadas mas sempre chegava uma hora em que nossos sorrisos desapareciam e o silêncio tomava conta do lugar.

No outro dia, eu dei a desculpa que queria ficar com Phoenix para Rooster, já que era o último dia dela aqui, ele entendeu. Então, nós passamos o dia juntas, andamos pela cidade e fomos a praia, passamos a maior parte do tempo lá, jogamos vôlei de praia e eu tentei por alguns minutos ensinar ela a surfar, ainda bem que nós duas desistimos, ela de tentar e eu de ensinar, não daria certo de qualquer forma. Na noite desse mesmo dia todos foram ao bar da Penny, eu nem cogitei, por mais que fosse errado, eu continuava tentando evitar meu pai e Rooster. Minha desculpa foi que eu não estava me sentindo muito bem.

Na quarta pela manhã, todos estávamos do lado de fora do alojamento, Phoenix não era a única que iria embora naquele dia, Bob, Payback e fanboy também iriam. Hangman ficaria até sexta porque aparentemente era um familiar que viria buscá-lo.

- Não se esquece de que estaremos te esperando. – Trace sussurrou enquanto me abraçava, então tirou o colar com sua dog tag pendurada em seu pescoço. – Não vou aceitar perder meu ala. – Ela deixou a dog tag em minha mão, eu a olhei por alguns segundos antes de limpar uma lágrima que correu por meu rosto.

- Você não vai. – Eu disse enquanto colocava o colar em meu pescoço.

- Boa sorte, Star. Confio em você. – Então nos abraçamos uma última vez antes de eu me despedi dos outros que também estavam ali. Nenhum deles sabiam sobre a missão no Iraque, talvez só ficarão sabendo quando eu já estiver lá agora.

Então, eles se foram. Rooster me abraçou por trás enquanto olhávamos os carros se afastando, seu queixo se apoiou no topo da minha cabeça e ele me trouxe para mais perto.

- O que está acontecendo, Ame? – Ele perguntou.

- Por que a pergunta? – Eu tentei levar aquilo com naturalidade, me virei de frente para ele e abracei seu corpo, de modo que minha cabeça se apoiasse em seu peito agora.

- Você está distante... desde o dia depois da missão. – Ele disse com certo receio, pensei que eu tinha sido boa em disfarçar. – Entendo como é ruim ver todo mundo ir embora... principalmente Phoenix mas... não acho que seja só isso.

- Acho que ainda fiquei um pouco parada com o que aconteceu na missão, ainda estou assimilando as coisas. – Eu não estava olhando para ele, ainda estava acomodada em seu peito.

- Certo... me desculpa, eu devia ter imaginado que fosse por isso. Seu pai estava lá. – Ele começou.

- E você também estava. – Eu me afastei um pouco para que pudesse olhá-lo. – Obrigada por estar aqui.

Rooster sorriu, então se aproximou, deixando um leve beijo em minha bochecha.

- Seu pai foi para o hangar, logo cedo. – Rooster jogou essa informação... o que meu pai estava fazendo lá? Os almirantes contariam a ele? É claro que falariam sobre... porque qualquer filha já teria contado sobre ter que estar no Iraque em cinco dias.

- Acho que vou encontrá-lo, tudo bem? – Eu fiquei na ponta dos pés e o beijei rapidamente, porque meu copo já estava tão ansioso quanto minha mente para estar no hangar.

- Pra que a pressa, Ame? – Ele franziu as sobrancelhas segurando minha mão para que eu não fosse. Rooster parecia confuso, na verdade, ele estava confuso. Isso deve estar o deixando louco.

TOP GUN - Maverick's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora