Phoenix entrou no quarto e fechou a porta trás de si, Star entrou em sua frente e se sentou em uma das camas dali, naquela que a pertencia.
- Eu pensei que você e Rooster estavam bem, saiam praticamente toda noite juntos depois do bar, o que aconteceu? – Phoenix foi direta em sua pergunta, então ela se tocou que Amélia ainda não havia contado nada a ela só pela cara que ela a olhou. Amélia nem sequer sabia que Rooster havia estado aqui na noite em que eles brigaram.
- Como sabe que brigaramos? – Amélia disse, já sabendo que Phoenix se explicaria antes mesmo dela ter pedido que o fizesse.
Natasha olhou para ela, então caminhou até a mesma cama em que a garota estava sentada, ela se sentou ao seu lado antes de começar a falar.
- Ele veio te procurar, eu não sabia onde você estava nem se queria vê-lo – Phoenix disse e observou Amélia baixar seu olhar – Me desculpa por não ter te contado antes, ele não me contou muita coisa.
- Não estou brava por você não ter contado, nem chateada, mal te vi nas últimas horas – Amélia disse enquanto apoiava seus cotovelos em suas coxas, depois juntava suas mãos apenas para mexer uma com as outras.
- Contei sobre Layla, achei que ele precisasse saber da outra parte que mais te machuca – Trace segurou uma mexa de cabelo entre seus dedos e começou a enrolar nos mesmos enquanto esperava que sua amiga falasse algo.
- Acho que ele precisava saber, de qualquer forma – Amélia começou – Nós começamos a discutir depois do voo e ele disse todas aquelas besteiras.
- Não são besteiras, são tudo o que te machuca, se ele quer mesmo continuar vivendo todo o passado dele e jogar isso nas suas costas – Phoenix faz uma pausa antes de continuar – Então, não sei se vou continuar a te incentivar a fazer isso.
- Mesmo que isso pare, mesmo que ele realmente deixe isso para trás... – Dessa vez foi Amélia que fez uma pausa, então olhou para Phoenix – Não consigo nem imaginar Rooster se entregando por completo... Trace... mal nos falamos, tudo que sei sobre ele foi contado por meu pai ou lembranças que tenho de quando éramos pequenos. Eu nunca, em toda minha vida, desejei um amor, um romance, nem nada do tipomas... mas ele me faz querer isso, me faz desejar isso mais do que qualquer outra coisa.
Phoenix agora estava observando a garota enquanto a mesma falava.
- Toda e qualquer resto de esperança que eu tinha sobre ele mudar de ideia se foram naquele dia. – Amélia disse.
- Pelo que ele te disse? – Trace perguntou.
- Pelo que ele fez. – Amélia respondeu na mesma hora e sua amiga a olhou confusa.
- O que você ainda não me contou? – Phoenix disse enquanto a olhava.
Amélia fez uma pausa, ela nem percebeu quando tinha se levantado mas agora estava em pé em frente a Phoenix, que ainda estava sentada enquanto a olhava.
- Nós transamos quando Rooster me chamou aquela hora, ele só disse que sentiu minha falta depois que me beijou. Depois que ele acabou, foi embora, não disse nada, apenas arrumou a porra da roupa e saiu. – Amélia estava com raiva agora apesar dos seus olhos estarem marejados – Não estou esperando poemas de amor, Trace. Você me entende, não entende?
- É bom que ele não esteja no mesmo céu que eu amanhã. – Phoenix disse simplesmente, era óbvio que ela não faria nada mas foi uma forma de expressar o que ela estava sentindo. – Querer alguém por completo é a pior coisa que pode nos acontecer, não é? – A garota se levantou, agora ela estava de frente para Amélia.
- O que eu faço? – Agora Amélia estava parecendo uma pequena garotinha perdida, Trace chegou a dar uma pequena risada antes de abraça-lá.
- Já quebrou a cara alguma vez na sua vida com algum amor? – Phoenix disse enquanto a soltava.
- Passei boa parte da minha vida me dedicando para estar aqui e eu ainda tenho parte do meu pai no meu DNA, então, não. - Amélia disse enquanto voltava a se sentar na cama depois de ter se desvinculado do abraço.
- Então, se permita fazer isso. – Phoenix a olhou – Rooster ainda é um babaca mas ele te procurou por todo lugar naquele dia, mesmo tendo levado um tapa. Acho que é o suficiente para saber que ele está tentando.
Amélia riu quando ela falou sobre o tapa, ela não tinha a menor ideia de como Phoenix sabia disso, provavelmente ficou marcado por um bom tempo naquele dia.
- Não quero pensar nisso essa semana. – Star disse – Vou me formar na Top Gun, faz parte da história de toda minha família, quero honrar isso.
- Temos uma semana até lá, mal vamos ter tempo de conversarmos ou ir ao bar da Penny, é válido que você foque nisso – Phoenix disse.
- Não vou ter tempo de me estranhar com ele, é isso que você quis dizer ‐ Amélia disse rindo enquanto se levantava, ela começou a pegar algumas coisas que usaria durante seu banho.
- Exatamente isso – Phoenix disse – E se nada der certo, pelo menos estaremos formadas na Top Gun.
- É, estaremos. – Amélia disse.
⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟
Oieeee, o capítulo está pequeno, eu sei! Mas me deem um desconto, já é o terceiro dia seguido ksksksksks
O que importa é que o próximo vai ser DAQUELES!
Beijinhoooosss❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - Maverick's Daughter
RomanceUma fanfic sobre o filme Top Gun Maverick, mantendo a ação, adicionando o romance e alguns novos personagens, entre eles, Amélia Mitchell, filha do Maverick. 09/05/2023 :: 01° - #meganfox 16/06/2022 :: 01° - #Tomcruise 18/06/2022 :: 01° - #Aeronáuti...