Julho
- E assim finalizamos o dia, com mais uma das minhas vitórias. – Phoenix disse enquanto apoiava o taco ao lado do seu corpo, Hangman revirou os olhos mas não deixou o sorriso sarcástico sair do seu rosto, esse com certeza era o toque principal para seu charme.
- Fanboy tem uma boa experiencia contra mim, eu posso apostar que sem ele você estaria fora – Hangman reponde mas Phoenix não perde tempo de retruca-lo, não só porque achou ser uma perda de tempo mas também porque o sino da porta de entrar do bar tintilou pelo lugar quando a mesma se abriu. Rooster, ele estava usando uma calça jeans clara e uma regata branca por baixo da camisa florida aberta. – Olha se não é o grande Rooster, parece que a peneira não foi tão seletiva nesse ano – Eles ainda ficavam em duvida se Hangman falava sério a maior parte do tempo ou se só era seu etilo de fazer brincadeiras idiotas com qualquer pessoa em sua volta.
- Essa é mesmo a única maneira de te fazer aparecer, não é Rooster? – Phoenix disse, depois o abraçou rapidamente, Fanboy e Payback fizeram seus cumprimentos logo depois. – Finalmente junto aos melhores. – Phoenix anunciou enquanto se reencostava na parede atrás de si. Ela, Rooster, Payback e Fanboy se encontraram algumas vezes em missões e eventos militares e há uma semana todos os novos alunos da Top Gun foram apresentados oficialmente foi lá que foram apresentados a Hangman e os outros, uma semana foi o suficiente para conhecerem um pouco do carácter de cada um.
- Fazendo com que sintam minha falta faz com que minha presença se torne ainda mais especial – Rooster respondeu e deu um sorriso especialmente sarcástico para Hangman que é claro, respondeu na mesma altura.
O som do sino reverberou novamente no local e as duas portas se abriram novamente, era uma mulher, trajada com as vestimentas da marinha, como se ela realmente tivesse acabado de chegar do evento de apresentação.
- Lembram quando disseram que ainda havia uma pessoa que não pode estar presente? Acho que já sabemos quem é essa tal pessoa. – Payback comentou enquanto o resto do seu pessoal observavam a garota adentrar o bar e ir direto para o balcão. Ninguém fez muita questão de disfarçar.
- Posso descobrir isso em um instante – Hangman deu um passo a frente mas Phoenix o segurou e passou na frente.
- Caí fora – Ela exclamou enquanto dava alguns passos em direção ao balcão, até que ficasse ao lado da garota que permanecia sem muitas expressões e claramente sem dizer nenhuma palavra mas ela olhou para Phoenix que conseguiu apenas dar um pequeno sorriso, não estava esperando por um contato visual agora.
- Trace? Marinha também? – A garota disse e Phoenix franziu o cenho, como ela sabia seu nome? A ficha caiu rápido suficiente para que ela não passasse vergonha, ela estava usando a farda verde musgo e havia uma pequena tag com seu nome em sua roupa.
- Exatamente, infelizmente você nos encontrou, não digo por você mas porque sua vida seria bem mais fácil sem metade das pessoas ali. – Phoenix disse e a garota acabou rindo, elas ficaram ali por mais alguns minutos antes de Phoenix pegar sua bebida e a garota sair pela porta com apenas um garrafa de água em sua mão.
- Ela não estava interessada em você, Hangman, pode acreditar. – É claro que Phoenix não tinha perguntado coisa alguma, nem mesmo mencionou mas ela adoraria ver sua cara de decepção.
Enquanto isso Rooster parecia mais quieto que o normal, ainda estava com o olhar fixo na porta, como se alguém fosse reaparecer, como se ainda estivesse esperando ou até mesmo como se ainda precisasse ter certeza do que tinha visto. Ele conhecia aqueles olhos azuis e os cabelos escuros, eram familiares demais mas as lembranças ainda eram vagas.
- O nome dela é Amélia... – Phoenix começou mas Rooster a interrompeu.
- Amélia Mitchell, filha de Pete 'Maverick' Mitchell. – Então ele se lembrou, as lembranças de Amélia eram vagas e quase inexistentes mas as de Maverick ainda eram totalmente claras em sua mente.
- É... isso mesmo, ela é conhecida como Star, ou Starlight mas não deu tempo de perguntar o motivo e... espera, como sabia o nome dela? – Todos estavam prestando atenção na conversa e Rooster agora estava claramente com pressa para ir embora.
- Eu a conheço pelo pai dela, todo mundo conhece ele – Não era totalmente verdade, Rooster não o conhecia somente por isso, ia muito além disso. – E por que Star? Provavelmente porque ela deve ser a estrelinha do papai, com certeza vive á sombra dele para estar com a nossa turma na Top Gun hoje. – Roster agora parecia irritado mas ninguém ousaria se intrometer, o clima com certeza já tinha se estragado muito antes dele sair pela porta.
- O que acha de perder para mim de novo, Hangman? – Phoenix finalmente cortou o silêncio.
⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟
Oie! Espero que gostem dessa história! Não sou expert em aeronáutica, marinha ou qualquer tipo de coisa que envolva isso mas vou fazer o que eu puder para entregar a melhor experiência para vocês! Aproveitem muito! Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - Maverick's Daughter
RomanceUma fanfic sobre o filme Top Gun Maverick, mantendo a ação, adicionando o romance e alguns novos personagens, entre eles, Amélia Mitchell, filha do Maverick. 09/05/2023 :: 01° - #meganfox 16/06/2022 :: 01° - #Tomcruise 18/06/2022 :: 01° - #Aeronáuti...