Capítulo 38

2.2K 172 42
                                    

Pov. Amélia

Já estávamos dentro do carro quando uma chuva forte começou a banhar toda a cidade, era verão e aconteciam constantemente, fiquei surpresa pelos dias terem sido mais secos do que o normal durante nosso treinamento da Top Gun.

- Você me deixa na porta perto do alojamento? Vou tomar chuva se pararmos no estacionamento. – Eu disse a Rooster, ele me olhou mas continuou a dirigir sem dizer nada. Eu fiz alguma coisa errada? – Aliás, eu vou dormir sozinha hoje, na verdade, todos os dias daqui pra frente já que Phoenix foi embora. Vai ficar comigo, não é?

- Claro, eu prometo dar um jeito de entrar no alojamento do seu lado todos os dias, tudo bem? – Ele respondeu. Não entendi porque não fez isso quando pedi para me deixar na porta.

Ele passou reto da entrada do alojamento, então eu bufei enquanto cruzava os braços, o que ele tinha na cabeça?

- Eu pedi para você me deixar lá na frente, Bradley. – Eu olhei para ele que estava sorrindo levemente com o canto dos lábios. Eu franzi as sobrancelhas o observando. – Brad! Me responde!

Então ele estacionou o carro, desligou o mesmo e saiu. A chuva estava forte, então o pouco tempo que ele levou até chegar em minha porta já tinha o encharcado. Ele abriu minha porta e me puxou para fora do carro.

- O que está fazendo, Bradley?! – Eu tentei voltar para dentro do carro mas ele já tinha fechado a porta.

- Fazendo você viver sua música favorita. – Ele riu enquanto me pegava em seu colo, então caminhou em direção a rua, ele parou quando chegamos na calçada. Eu gargalhei quando o ouvi, então ele me colocou no chão e suas mãos seguraram minha cintura.

- Você não existe, Brad! – Eu disse sorrindo, então ele me puxou para perto e sua boca tocou a minha. Seus braços envolveram minha cintura e os meus envolveram seu pescoço.

A chuva já tinha nos encharcado por completo mas essa era a última coisa que me interessava agora, porque seu beijo estava exigindo tudo de mim, eu pude sentir sua dor, sua paixão, seu carinho... tudo... as gotas da água em meu rosto disfarçaram as lágrimas que caíram, meu Deus eu vou me lembrar disso para sempre. Sua boca se separou da minha e minha testa se encostou na dele, então nós sorrimos.

- I'm captivated by you, baby – Ele cantou baixinho, então deixou mais um rápido beijo em meus lábios. Era impossível para mim não se emocionar ou parar de sorrir.

- Nunca vou me esquecer disso. – Eu sussurrei contra seus lábios, mesmo com o barulho da chuva, ele podia me ouvir. – Eu amo você, para sempre. Nessa vida e em todas as outras.

- Te amo mais e mais a cada segundo que se passa. – Ele beijou minha bochecha, depois minha testa, então me beijou pela última vez. – Vamos entrar, a intenção é te deixar feliz e não resfriada.

- Quero mesmo é que você me deixe sem roupa. – Eu brinquei enquanto me afastava dele, então nós dois gargalhamos.

- Era para ser um momento fofo, Amélia! – Rooster disse rindo enquanto caminhava ao meu lado até o alojamento, estávamos andando um pouco rápido, mesmo já não tento mais nada seco em nosso corpo.

- E foi! – Eu sorri, então corri para a entrada coberta.

- Vou pegar algumas roupas, te encontro no seu quarto, tá bom? – Ele me disse.

- Você não vai usá-las por muito tempo. – Eu o respondi e ele riu enquanto começava a caminhar para a parte dele do alojamento, eu entrei logo em seguida.

{...}

Precisei ir até a pia para tirar o excesso de água do meu cabelo, tirei a blusa e a torci também ali mesmo, logo depois fiz o mesmo com a calça, eu deixei os sapatos logo na entrada do banheiro.

TOP GUN - Maverick's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora