Pov. Amélia
Esperei Phoenix por mais uma hora mas parece que o bar estava mais divertido que o alojamento, é claro que estava, nem tenho como culpa-la. Eu precisava contar para ela porque era a única que eu realmente tinha confiança para isso, pelo menos aqui... quem eu estava querendo enganar, me mudando com a frequência que eu me mudava era bem difícil fazer algum tipo de melhor amigo. Se não mencionar Trace eu mencionaria Layla, nós nos encontrávamos as vezes, ela também sempre se mudava mas não porque era militar nem nada do tipo, ela só gostava de viajar e sempre que tinha alguma dica de onde eu estava dava um jeito de ir até mim é provavel que ela me encontre antes do período de formatura acabar.
Acordei com o despertador no outro dia, demorei um tempo para conseguir desliga-lo e finalmente abrir os olhos. Phoenix ainda estava deitada, resmungando enquanto tentava fazer apenas um movimento.
- Que horas você chegou ontem?
_Minha voz ainda estava sonolenta e ela murmurou algo como "uma e alguma coisa", ela com certeza precisava de mais tempo para acordar mas isso não foi possível já que ouvimos batidas na porta e logo em seguida uma voz.
- 20 minutos! - Era algum dos almirantes ou alguém que eles mandaram.
- Por que não avisaram que teríamos que ir mais cedo? - Eu disse enquanto observava Phoenix praticamente cambalear para fora da cama.
- Provavelmente perceberam que passamos do limite ontem a noite. - Phoenix disse enquanto tentava procurar o uniforme que usávamos. - Passamos do horário e sabiam que iríamos querer dormir o máximo que conseguimos.
- Você está realmente precisando de mais algumas horas, Trace. - Falei já vestindo minhas roupas, ela riu e eu fiz o mesmo.
- Eu sei. Aliás, seu nemesis saiu um pouco depois de você no bar, acho que ele ficou decepcionado com a sua partida e com certeza com a sua dancinha com Hangman. - Trace disse enquanto penteava seu cabelo para que pudesse prende-lo em um coque.
- Ah, cala a boca. Foi uma música e eu arraso dançando ela. - Eu comentei, eu sabia que esse também era o momento perfeito para contar sobre ontem a noite. - Dei carona para Rooster na volta, encontrei ele no caminho.
- Jura? Rooster foi na suas costas e em nenhum momento você pensou em joga-lo para trás? - Trace disse enquanto ajeitava pela última vez seu coque perfeito.
- Eu deveria ter colocado em prática meus pensamentos. - Eu disse. E é claro que não tinha pensado nem por um instante nisso, porque a única coisa que me interessava naquela hora era o quanto suas mãos estavam próximas do meu corpo.
- Vamos, mais um minuto de atraso e provavelmente passaremos o resto do dia... - Phoenix estava falando mas eu a interrompi.
- Rooster me beijou.- Eu disse da forma mais rápida que consegui, quase como se não quisesse dizer isso em voz alta. Não era um problema para mim desde que não tivesse sido com alguém que procura motivos para brigarmos.
Phoenix estava me encarando, ainda procurando o que dizer, com certeza estava achando que era alguma mentira ou algo assim mas realmente não era.
- Foi um pedido de desculpas? - Ela parou na porta e eu me levantei para ficar ao seu lado.
- Não foi um pedido de desculpas. - Eu simplesmente respondi.
- Que porra se passou pela cabeça dele quando ele decidiu fazer isso? - Phoenix ainda parecia surpresa, eu também estaria.
- Olha, eu não sei, ele não me disse nada, só foi embora e... nem sei como cumprimenta-lo hoje de manhã, nem se devo olhar na cara dele, Trace, isso nunca aconteceu em toda a minha vida. Rooster odeia meu pai e me odeia, não há chance alguma de isso mudar com um passeio de moto. - Eu praticamente vomitei as palavras sem nem parar para respirar.
- E por que você não está brava com ele? - Ela disse mas eu não respondi - Ótimo. Eu estou do seu lado e se isso for para brincar de alguma forma com você, jogo meu avião contra o dele. - É claro que ela falou brincando mas ficou séria por um bom tempo antes de nós duas gargalharmos.
{...}
Rooster não olhou para minha cara, nem por um segundo, mesmo eu tendo o encarado algumas vezes, eu controlei Phoenix para que não o encarasse também como se fosse voar para cima dele a qualquer momento. Metade do dia tivemos lições sobre outras missões já realizadas, na outra metade tivemos uma missão de verdade. Era claro que não funcionavamos juntos, Hangman era líder demais, Rooster teimoso demais e eu me parecida demais com meu pai. Por pouco não falhamos na missão, na verdade, falhamos se levar em consideração que nos mandaram reforços, o resto do dia foi levando esporro de almirantes e do meu pai, por incrível que pareça.
- Rooster! - Eu chamei quando o vi no corredor, o resto da equipe não estava por perto, mesmo assim ele não parou de andar, eu acelerei alguns passos até chegar ao seu lado mas ele continuou errando para frente. - É sério? Eu estou falando com você, Bradley!
Ele parou repentinamente e olhou diretamente para mim.
- Eu te avisei que não era um pedido de desculpas, Amélia. - Ele só disse isso antes de sair do meu caminho e eu continuei ali, ainda digerindo suas palavras, porque algo dentro de mim não queria te-las ouvido.
⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟
Oii gente, aqui vai mais um capítulo para vocês, escrito diretamente do céu kkkkkk
Ainda irei revisar direitinho esse capítulo, porque escrevi do celular então não é muito confortável para mim.
Espero que vocês gostem! Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - Maverick's Daughter
Roman d'amourUma fanfic sobre o filme Top Gun Maverick, mantendo a ação, adicionando o romance e alguns novos personagens, entre eles, Amélia Mitchell, filha do Maverick. 09/05/2023 :: 01° - #meganfox 16/06/2022 :: 01° - #Tomcruise 18/06/2022 :: 01° - #Aeronáuti...