Pov. Amélia
Duas semanas depois...
Curti os últimos quinze dias na Itália como se fosse meus últimos. Passei em quase todos os restaurantes e lugares que um dia planejei ir, conheci toda a Costa Amalfinata, eu poderia viver para sempre nesse lugar. Com certeza era meu lugar preferido no mundo, depois de North Island.
- Ainda sem conseguir dormir? - Ouvi Rooster dizer, então ele seus passos se aproximaram e me cercaram junto ao parapeito da varanda.
- Mais um pesadelo. - Eu dei um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, eu ainda estava de costas para ele, seu corpo estava encostado no meu e sua boca tocou levemente meu ombro.
Ainda estava sendo difícil superar o Iraque, depois de tanto tempo lá começamos a viver em um estado automático, quase em choque, agora que estavmos longe tudo começa a cair com muita força sobre nós mesmos. Os pesadelos fazem parte disso.
- Eu disse que você poderia me acordar. - Ele disse baixo enquanto deixava mais um beijo em meu ombro, outro em meu pescoço e mais um em minha bochecha.
- Não posso fazer isso toda noite. - Eu brinquei dando uma pequena risada, então olhei para as ondas que estavam se quebrando no mar.
Estávamos em nossa nova casa na Califórnia, ela era grande, tinha mais quartos do que precisávamos e um quintal enorme para a praia, na verdade, a praia era nosso quintal. Tínhamos um lugar para finalmente chamar de lar.
Apesar de Penny não admitir, ela também mora aqui, pelo menos até Amélia voltar das férias na casa do seu pai. Além disso, meu pai nunca esteve tão feliz, ele me contou há alguns dias sobre ser Contra-Almirante mas esse nem era o motivo da sua felicidade, ele estava feliz porque todas as pessoas que ele mais amava nesse mundo todo estavam ao seu lado. Era tão bom ver seu sorriso novamente.
- Vamos para dentro, se você não conseguir dormir, posso ficar acordado a noite toda com você. - Bradley disse, então eu me virei de frente para ele.
- Amo você. - Eu sussurrei enquanto segurava seu rosto entre minhas mãos, fiquei na ponta dos pés e beijei sua boca, o canto dos seus lábios se levantou levemente em um sorriso, então ele me apertou contra seu corpo antes de me tirar do chão e me segurar em seu colo.
- Eu amo mais. - Ele disse sorrindo enquanto me levava de volta para dentro do quarto.
{...}
6 meses depois...
Meu Deus, nunca pensei que teria que me segurar tanto para não chorar, meus olhos estavam claramente carregados de lágrimas mas se qualquer uma delas caíssem estragaria minha maquiagem é isso não iria acontecer se dependesse de mim. Trace estava tão linda... Seu vestido era ombro a ombro e sem muitos detalhes, totalmente à cara dela. Jake estava de branco, com as roupas da marinha, assim como seus padrinhos, Payback, Fanboy, Rooster, Bob e Coiote.
- Jake Seresin e Natasha Trace, eu vos declaro, marido e mulher. - O cerimonialista disse. - Pode beijar a noiva.
Então, os dois se beijaram e todos os convidados aplaudiram o momento.
- Finalmente Hangman. - Coiote sussurrou mas todos da fileira de padrinhos ouviram e riram também.
Assim se encerrou a cerimônia, como o local da festa seria em outro lugar, não demorou para o local se esvaziar. A festa seria em um lugar aberto, como em um campo, com estruturas para casamento. O local estava enfeitado com flores brancas e azuis claras, haviam mesas espalhadas e uma grande pista de dança junto a um karaokê, é claro que não poderia faltar.
- De quem foi a ideia de casar na pista de pouso? - Eu brinquei enquanto me aproximava de Trace, então seus braços me envolveram mais rápido que os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - Maverick's Daughter
RomanceUma fanfic sobre o filme Top Gun Maverick, mantendo a ação, adicionando o romance e alguns novos personagens, entre eles, Amélia Mitchell, filha do Maverick. 09/05/2023 :: 01° - #meganfox 16/06/2022 :: 01° - #Tomcruise 18/06/2022 :: 01° - #Aeronáuti...