Capítulo 44

1.9K 167 190
                                    

Pov. Amélia

Meu Deus... eu os vi, eu ainda estava encarando a tela preta... Já tinham se passado quatro meses, era impossível esquecer suas feições mas eu sentia que eles estavam tão distantes... Isso mais que qualquer outra coisa me deu forças para continuar, esse foi o melhor e pior aniversário de todos. Pelo menos foi o qual ganhei o maior presente.

- Star! Vem ver isso! - Max me chamou, quando o olhei, ele estava chorando olhando freneticamente para a tela. Eu puxei minha cadeira até lá e sorri ao ver a garotinha loira em frente a tela enquanto acariciava a barriga da sua mãe.

- Oi gente! - Eu sorri enquanto olhava para as duas, Sophia, a esposa de Max se abaixou e acenou enquanto sorria.

- Oi tia Amélia! - Mia, filha do Max entrou em sua frente enquanto acenava toda sorridente. Max provavelmente já tinha falado de mim para ela, porque a garotinha realmente parecia feliz ao me ver.

- Oi Mia! - Eu a respondi.

- Eu sei que a gente tem pouquinho tempo! Mas eu queria te pedir uma coisa! - Ela ainda estava animada e sua mãe estava a olhando, parecia não saber o que sua filha falaria a seguir.

- Claro, pode falar. - Eu me ajeitei na cadeira e Max encarou sua filha tão curioso quando Sophia.

- Trás meu papai de volta. Eu sinto falta dele... E mamãe me disse que vocês voam juntos, então... Vai voltar com ele pra casa, não vai? - Seus olhos azuis estavam gigantes agora porque estavam esperando minha resposta, estavam cheios de esperanças.

‐ Ah... Claro, eu... eu prometo que vou leva-lo para casa, tudo bem? - Eu não aguentaria mais nem um segundo sem desabar. - Tenho que ir agora, Mia! Foi ótimo te conhecer! - Eu saí da tela o mais rápido que pude, porque meus olhos não sustentaram mais minhas lágrimas.

Eu afastei minha cadeira e apoiei meus cotovelos em minhas coxas, meu rosto ficou apoiado em minhas mãos enquanto deixei o choro tomar conta de mim. Eu não podia deixar essa garotinha sem ver o pai novamente, não podia deixar que o outro bebê nem sequer o visse uma vez na vida... Max precisava estar lá no nascimento do seu bebê... ele precisava! Que droga!

- Ame... - Ouvi sua voz atrás de mim, então sua mão em minhas costas. - Obrigado... - Ele sussurrou antes de se abaixar em minha frente, então ele me envolveu em um abraço e eu retribui.

{...}

1 mês depois...

- Feliz Natal! - Max disse quando me encontrou na pista de decolagem.

- Feliz Natal, Max. - Eu dei um pequeno sorriso. Foi o máximo que consegui... hoje era um dos dias ruim para mim. Max percebeu isso, porque estava tentando me animar, estávamos fazendo isso um com o outro desde que pisamos aqui, quando um cai, o outro levanta.

- Estamos em família aqui, é bom que quando chegarmos do voo você esteja com um presente para me dar. - Ele disse enquanto me observava.

- Eu tenho um chocolate. - Eu disse então eu o olhei.

- Isso sim me agrada. - Ele sorriu e correu de volta para seu avião.

{...}

- Max? Não estou te ouvindo. - O rádio começou a falhar no meio do voo, eu tinha o perdido de vista e agora não estávamos mais tendo comunicação. - Max?! - Sozinha... eu estava sozinha.

Foi aí que vi algo explodir no céu... Um avião... Um dos nossos aviões.... Éramos os únicos que estávamos cobrindo essa área...

- Meu Deus, não! - Eu berrei de dentro daquele avião. - Max! Me responde! - Eu berrei novamente, então o nó em minha garganta se formou antes de eu começar a chorar desesperadamente. - Max! - Não havia mais motivos para eu continuar gritando... estávamos em território inimigo... Mesmo se ele ejetasse...

TOP GUN - Maverick's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora