Pov. Amélia
Passei meu dia livre dormindo na maior parte do tempo, se eu não estava fazendo isso, estava pensando em Rooster e isso definitivamente não era bom para mim. Não foi difícil dormir a noite porque eu ainda estava cansada por ter passado a manhã inteira acordada, no outro dia eu estava totalmente renovada.
- Vou sair mais cedo, você vem? – Eu perguntei para Phoenix que estava em sua cama deitada de bruços, o travesseiro estava sobre sua cabeça, então eu já suspeitava sua resposta.
- Eu te procuro daqui a pouco. – Ela disse com a voz totalmente abafada, eu dei uma pequena risada, então fui até a porta.
- Te vejo depois então – Eu me despedi e ela apenas mexeu levemente a mão para me dar um tchauzinho, então saí do quarto.
{...}
O sol tinha nascido há apenas alguns minutos, o movimento na base já havia começado, principalmente no hangar para a manutenção dos aviões. Eu estava procurando meu pai, o vi no bar na outra noite mas depois não tive mais notícias, apenas uma falta de comunicação, como sempre.
Minha mãe faleceu quando eu tinha seis anos de idade, desde então eu me mudei mais que qualquer pessoa que eu conheço. Morei com minha avó materna por um bom tempo depois do ocorrido, meu pai vinha me visitar sempre que podia, o que era quase nunca mas eu não o culpo por isso, porque o pouco tempo que passamos juntos naquela época fazia valer a pena cada minuto de espera. Me lembro de correr pelo caminho de pedras da frente da casa da minha avó toda vez que escutava a voz dele se aproximando, ele passava o dia todo comigo, quase não dormíamos a noite para que tivéssemos mais tempo, ele ia embora assim que eu dormia mas antes sempre cantava uma pequena parte de alguma música que vinha em sua cabeça, depois contava uma história de quando minha mãe e ele se conheceram ou alguma história sobre ele e Goose.
Passavam-se algumas semanas e eu usava todo esse tempo para aprender sobre todos os aviões que um dia sonhava que ele podia ter estado, eu decorava o nome de todos para que quando ele chegasse pudesse mostrar o quanto tinha aprendido naqueles dias. E ele adorava me ouvir, não parava de sorrir nem um minuto enquanto eu mostrava tudo.
Na escola eu não perdia a oportunidade de falar sobre meu pai, Capitão Pete "Maverick" Mitchell, contava sobre todas as vezes que ele vinha me visitar, sobre todos os seus voos que ele me contava e a melhor parte era contar o quão incrível era quando ele me levava para voar. Durante os voos meu pai me chamava de Starlight, porque ele dizia que a luz das estrelas eram uma das coisas mais belas que alguém poderia ver. E como ele já suspeitava de que eu seguiria o mesmo rumo que ele, completava dizendo que eram elas quem deixavam o céu tão encantador como era. Esse era o motivo de eu ser chamada assim mas não vou tirar o mérito de ser a estrelinha do papai.
Com o tempo meu pai se cansou de me ver poucas vezes e eu já estava maior, o suficiente para entender que aquelas vezes que ele me via não eram o bastante, então eu passei a viajar com ele de base em base, as missões diminuíram e a frequência em que nos mudávamos também, conseguimos uma casa fixa na Califórnia e por fim chegou a minha hora de me alistar, e claro, eu tinha o melhor professor de todos.
- Oi... – Eu disse de uma maneira calma enquanto me aproximava, ele estava apoiado em um estrutura de ferro que delimitava o local, observando o mar e o sol que agora estava tomando conta do céu, por mais que ainda estivesse fraco.
- Por que tão cedo? – Ele perguntou, ele deu um pequeno sorriso quando me viu e eu fiz o mesmo, depois entrei por baixo dos seus braços e o envolvi com os meus, da mesma forma que sempre fiz, desde pequena.
- Eu estava sem sono, sabia que você já estaria aqui, então eu vim te fazer companhia. – Eu disse e ele deu um beijo no topo da minha cabeça, depois apoiou o queixo sobre a mesma enquanto observava o mar.
- O que acha de tirarmos férias depois daqui? Ainda faltam algumas semanas para a formatura e depois disso são só duas semanas para se prepararem para a missão. Vamos ter tempo para chegar a um consenso sobre o lugar. – Ele deu uma pequena risada e eu concordei, ele provavelmente iria procurar lugares para escalar montanhas e explorar matas, eu provavelmente escolheria um lugar para passar o dia todo sem fazer absolutamente nada ou em cidades grandes, quase nunca concordamos com isso.
- Vamos ficar uma semana onde você quiser e a outra onde eu quiser. Além disso, vamos procurar outro lugar para morar, bem longe do deserto. – Eu falei enquanto ajeitava meus braços que ainda estavam em volta do meu pai.
- Já não está grandinha suficiente para morar sozinha? – Ele perguntou, claramente tirando com a minha cara mas isso não deixava de ser verdade.
- Está me expulsando de casa? Porque se quiser morar com a Penny, eu não vou reclamar – Eu disse levantando minhas mãos como em forma de "rendimento" enquanto me afastava um pouco, ele me olhou e gargalhou.
- Isso é ciúmes, Amélia? – Ele questionou enquanto se encostava ao meu lado na grade de ferro.
- De maneira alguma. Na verdade, eu até falei com ela algumas vezes, ela é incrível! É uma pena que meu velho não queira sossegar de vez. – Penny realmente era incrível, ela parecia ser tudo que meu pai um dia precisou enquanto esteve sozinho, como ele pode não ver isso?
- Seu velho? Parece que vou ter mesmo que te expulsar de casa. – Ele estava com o mesmo sorriso de sempre em seu rosto, o mesmo que minha mãe se apaixonou um dia nessa mesma base. Só que agora ele estava preocupado também porque conheço meu pai mais que qualquer pessoa nesse mundo, ele não viria para cá sozinho se estivesse tudo bem, talvez não seja só por Rooster, talvez seja pela missão, ainda não deram informações por ser confidencial mas disseram o suficiente para sabermos que será quase suicídio. Ele não quer nos mandar para lá, muito menos quer me ver nisso tudo.
Eu apenas consegui sorrir de volta antes de voltar para seus braços.
{...}
⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟
Oi gente, na minha cabeça criei uma relação tão forte entre o Maverick e Amélia que até dei uma pequena choradinha escrevendo.
Amo meus piticos🥺❤️
Aproveitem a leitura!
Beijinhos❤️Obs: Postando mais cedo porque não sei se vou estar com Internet mais tarde haha bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - Maverick's Daughter
RomanceUma fanfic sobre o filme Top Gun Maverick, mantendo a ação, adicionando o romance e alguns novos personagens, entre eles, Amélia Mitchell, filha do Maverick. 09/05/2023 :: 01° - #meganfox 16/06/2022 :: 01° - #Tomcruise 18/06/2022 :: 01° - #Aeronáuti...