Amélia e Rooster voltaram para o alojamento alguns minutos após o sol ter nascido, antes que a garota pudesse descer do veículo depois de ter se despedido brevemente, ele segurou seu braço e a puxou para um último beijo, ela sorriu de modo sucinto quando seus lábios tocaram os delas e retribuiu o beijo enquanto suas mãos acaricivam levemente a nuca do piloto.
- Até mais tarde, Rooster. - Amélia disse enquanto desvinculada de vez do garoto.
- Bradley – Ele a corrigiu, a garota saiu do buggy e se virou de frente para ele.
- Não aqui nesse lugar. – Ela não disse como uma forma de atacá-lo, os dois perceberam o humor na frase, o sorriso de Rooster denunciou isso apesar dela suspeitar que esse não era o único motivo para que ele estar sorrindo.
- Até mais tarde, Star. – Rooster acelerou e não demorou para seguir até o estacionamento do seu lado do alojamento.
{...}
Amélia abriu a porta com cuidado para que Phoenix não acordasse, seus passos foram lentos e silenciosos, ela fechou a porta atrás de si e caminhou até sua cama.
- Pelo jeito vou ter que parar de odiá-lo – Phoenix disse enquanto ainda estava deitada, Amélia se assustou ao ponto de levar sua mão até seu peito quando percebeu seu coração disparado.
- Natasha! – Amélia disse pelo susto que tinha levado, então deixou que seu corpo caísse para trás, seu corpo foi recebido pelo colchão, que não era tão macio mas era o suficiente.
- Natasha? Você nunca me chama assim, prefiro, Trace ou Phoenix mesmo. – Phoenix se sentou na cama e deixou as pernas penduradas na beirada da cama. – Então, me conta o que aconteceu, ele te deu carona dessa vez? – Ela disse em um tom de brincadeira.
- Sim, foi exatamente o que aconteceu. – Amélia disse e Phoenix a encarou por um tempo, esperando que continuasse – Nós fomos até o pier, não rolou nada demais, ele parecia feliz porque estava sorrindo o tempo todo e conseguimos falar da nossa família sem brigas, acredita nisso? – Trace ainda não tinha dito nada, porque sabia que Amélia tinha mais a falar. – Nós vimos o nascer do sol e ele foi...
- Foi exatamente o que você queria que ele fosse todos os dias. – Trace completou antes que Amélia fizesse isso.
- Ah para! Isso pareceu romântico demais! Não sou romântica – Amélia protestou.
- Você escuta Taylor Swift, é claro que você é romântica –Phoenix disse e Amélia pareceu confusa.
- Como sabe disso? - Ela questionou e Trace deu uma pequena risada.
- Vi no seu celular e eu também adoro, quando sairmos daqui podemos fazer uma noite das garotas que voam em aviões de caça enquanto cantam música da Taytay, o que acha? – Antes mesmo que Amélia concordasse, Trace se lembrou que não podia fugir do assunto. – Falamos disso depois, continua me contando.
- Eu concordo sobre a noite e voltando ao assunto de Rooster, ele foi exatamente o que eu nunca pensei que veria nele. – Amélia disse enquanto se sentava na cama – Lembra quando me disse que ele era diferente antes de me ver, ou ver meu pai? Ele pareceu esquecer por alguns momentos o que aconteceu, eu gostaria que as coisas fossem assim. Gosto dele, Trace, muito antes de qualquer contato na Top Gun.
- Por isso tenta tanto fazer com que ele perdoe seu pai? – Trace disse com um pouco de receio em sua voz.
- Também, Rooster vê em mim, meu pai, esse é o problema. Eu penso como ele, sou igual a ele e cometo os mesmos erros que ele. Rooster deixa claro que vê isso também. - Amélia comentou enquanto tirava seus sapatos, ela os deixou ao lado da cama, então continuou a escutar Trace.
- Você não comete os mesmos erros que ele, Amélia! E não foi um erro dele, isso foi comprovado, todos sabemos. – Trace disse um pouco mais sobressaltada, porque nem mesmo ela conseguia entender o quão cruel foi a morte de Goose para a família.
- Eu cometi o mesmo erro que ele! – Agora quem tinha se sobressaltado foi Amélia, a garota em sua frente percebeu sua frustração, porque seus olhos estavam marejados.
- O que aconteceu? – Phoenix perguntou com cuidado porque instantaneamente soube o quão delicado era falar sobre isso com Amélia. A garota hesitou em começar a falar, ela se levantou da cama porque se ficasse parada as coisas seriam piores.
- Eu e Layla estávamos em um voo normal de caça, era apenas o meu avião e meu ala. Tínhamos apenas dois alvos, nós estávamos em desvantagem, eu estava no comando, tentei fazer de tudo antes de começar com manobras arriscadas, perdi o controle do avião, a ejeção de Layla não foi bem sucedida. Fizemos todo o preparatório para nós duas estarmos aqui hoje, nos preparamos a vida toda para isso. Eu vim sozinha. – Os olhos de Amélia estavam marejados, ela estava encostada em sua cômoda e Phoenix estava em sua frente agora. – Quando seu avião colidiu com a montanha, eu não vi seu paraquedas ou o de Bob, pensei que voltaria sozinha de novo.
Phoenix não deu espaço para ela continuar a falar, ela apenas a abraçou, o mais forte que conseguia. Então ela entendeu uma pequena parte da necessidade de Amélia ter o perdão de Rooster, porque provavelmente ele era o único que ainda culpava Maverick pelo que aconteceu e culparia Amélia também se soubesse do ocorrido.
⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟⍟
Resolvi postar um capítulo hoje porque sou tão ansiosa quanto vocês rsrsrs.
Ele é menor mas é um momentinho fofo das nossas princesas aaaaa
Espero que vocês gostem❤️Edit: ALGUÉM CONSEGUE SUPERAR ESSA FOTO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - Maverick's Daughter
RomanceUma fanfic sobre o filme Top Gun Maverick, mantendo a ação, adicionando o romance e alguns novos personagens, entre eles, Amélia Mitchell, filha do Maverick. 09/05/2023 :: 01° - #meganfox 16/06/2022 :: 01° - #Tomcruise 18/06/2022 :: 01° - #Aeronáuti...