Pov. Amélia
Quando comecei a acordar, senti um toque suave em meu rosto, eu sabia que era Rooster, para mim era fácil reconhece-lo, então ele afastou sua mão e puxou o cobertor para cobrir meus ombros, eu agradeci mentalmente por isso, a temperatura estava mais baixa que o normal hoje. Percebi por seus movimentos que ele havia voltado a se acomodar na cama, então deixou seu braço sobre minha barriga, ele se deitou de lado, com seu rosto de frente para o meu, pude sentir sua respiração contra meu rosto mas ainda não tinha aberto os olhos.
- Bom dia. - Rooster disse, sua voz ainda estava rouca e lenta por provavelmente ter acabado de acordar. Ele provavelmente percebeu que eu estava acordada porque meus olhos já estavam inquietos para abrir.
- Bom dia, Brad. - Um pequeno sorriso tomou conta do meu rosto antes mesmo dos meus olhos se abrirem, então ele me puxou para mais perto, eu me aconcheguei ao seu corpo, antes de olhá-lo. Seu cabelo estava bagunçado e sua cara um pouco amassada, ele tinha fechado seus olhos e agora estava acariciando minhas costas.
Provavelmente dormimos poucas horas, o relógio no criado mudo ao lado da cama ainda marcava oito e meia, na noite anterior quando fomos dormir o sol estava começando a clarear o céu, apesar de termos passado a maior parte do tempo sem trocar muitas palavras, por estarmos ocupados com outra coisa, depois de tudo ficamos um bom tempo ainda conversando. Eu estava usando a mesma camisa branca que Rooster usou na noite passada e ele estava usando um shots de um pijama, eu me lembro que ele pegou antes de começarmos falar sem parar. Não me lembro de como pegamos no sono.
- Não quero precisar sair daqui hoje. - Rooster disse enquanto se mexia na cama, mais especificamente estava descendo seu corpo, até que seu rosto ficasse na altura do meu colo, um pouco abaixo do meu pescoço, ele se acomodou ali e apertou um pouco mais seus braços em minha cintura.
- Você tem mais alguns minutos. - Eu sorri enquanto levava minha mão até sua nuca, acariciei lentamente o lugar e dei um beijo no topo da sua cabeça.
- Alguns minutos? Não temos nada hoje, você não precisa ir. - Ele parecia indignado agora, com certeza custaria para eu conseguir sair daqui hoje, porque mesmo com a informação de que eu precisava ir, ele nem se mexeu.
- Prometi para meu pai que iria tomar café da manhã com ele e Penny, ela deve ter preparado tudo, não posso desmarcar. - Eu disse enquanto ainda acariciava sua nuca, ele resmungou provavelmente frustrado com a situação, eu sabia que ele queria ficar aqui mas também sabia que ele não iria querer me acompanhar, por isso não sugeri.
- Eu vou com você. - Rooster disse, eu até me afastei um pouco dele para olhá-lo, ele me olhou de volta e não parecia estar brincando. Na mesma hora pensei em dizer "não, você não vai" porque eu não queria enfrentar uma discussão entre ele e meu pai hoje mas seria muito pior negar isso, eu acho.
- Tudo bem... – Eu disse com um pouco de receio, ainda esperando que ele dissesse que era uma brincadeira mas ele só continuou a me olhar, até levar sua mão até minha nuca, Rooster me beijou e meu corpo todo reagiu àquilo, ele se deitou de costas na cama sem afastar nossas bocas e me puxou para cima dele.
- Nem mais cinco minutos? – Ele disse quando separou nossas bocas, então colocou duas mechas do meu cabelo para trás da minha orelha, estavam mesmo atrapalhando minha visão.
- Nem mais cinco minutos. – Eu dei um selinho em seus lábios, então eu sorri olhando para ele, como senti sua falta... – Posso passar o resto do dia com você, podemos ir a praia e se quiser posso até te ensinar a surfar.
- Eu me contento com a parte de ir a praia e passar o resto do dia com você, me ensinar a surfar eu dispenso. – Rooster sorriu e deu um beijo em minha testa, então eu me levantei, ele apenas apenas se sentou na cama.
- Eu te encontro na frente do meu alojamento, pode ser? – Eu estava tirando sua camisa, porque precisava colocar o vestido para sair daqui. Eu a joguei para ele e peguei o vestido no chão, foi fácil de colocá-lo, Rooster não tirou os olhos de mim por nem um segundo e tentou a me convencer a voltar para cama mas eu voltei ao assunto de nos encontrarmos na frente do alojamento.
- Okay! Okay! Vamos com meu carro. – Ele afirmou, eu não iria concordar com isso.
- Vamos com a minha moto, sem discussões. Te vejo daqui a pouco. – Eu me apoiei na cama e o beijei antes de sair pela porta do quarto.
{...}
O alojamento era logo ao lado, não tinha que atravessar nem uma rua e para minha sorte não encontrei ninguém no caminho. Quando cheguei no quarto pensei que encontraria Phoenix ou Hagman... mas eles não estavam lá, mandei uma mensagem para ela na noite anterior enquanto estava vindo para cá mas ela não me respondeu até agora, parece que a noite foi boa mesmo, só não faço ideia de onde tenha sido essa noite.
Demorei cerca de quanrenta minutos para ficar pronta, isso porque eu tentei ser rápida, tomei banho, sequei meu cabelo e me troquei, não passei maquiagem, já bastou a noite de ontem. Eu estava usando uma calça preta bem larga, era o modelo dela e o tecido era bem leve, na parte de cima uma blusa branca de tecido fino, suas mangas eram compridas e justamente ao corpo, o tempo tinha esfriado um pouco mas não duraria muito aqui.
- Não quero andar com você sem capacete. – Foi a primeira coisa que Rooster me disse quando me viu, então ele se aproximou e beijou minha bochecha.
- Eu volto a usar em Nova Iorque, prometo. – Eu disse, então entreguei a chave em sua mão, ele me olhou um pouco surpreso, então deu uma pequena risada.
- Ótimo, agora podemos andar sem capacete. – Ele começou a andar em direção a moto e eu também. – A propósito, é pra lá que você vai, depois daqui? – Ele me olhou. – Para Nova Iorque? – Eu não queria ter visto isso mas ele pareceu desanimado depois de ter pensado nisso.
- É... Nova Iorque, eu pensei em passar um tempo lá – Realmente pensei, na verdade, já estava quase tudo certo, meu pai odiaria, talvez ele nem viesse comigo.
- Não é a sua cara – Rooster subiu na moto e eu me aproximei, não demorei para fazer o mesmo.
- Não é a minha cara porque você me vê pilotando aviões de caça, surfando e jogando vôlei de praia – Eu disse enquanto abraçava sua cintura antes que ele acelerasse.
- É exatamente por isso. – Rooster disse mas eu não quis prolongar o assunto, para onde ele iria? Ele nunca comentou sobre isso... bem, nem eu tinha comentado. Eu dei um leve beijo em suas costas antes de apoiar meu rosto sobre a mesma.
O resto do caminho foi em silêncio, nada constrangedor, apenas silencioso. Eu não estava nervosa, até o momento em que nos aproximamos da casa de Penny e quando Rooster estacionou, meu coração parecia querer sair pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - Maverick's Daughter
RomanceUma fanfic sobre o filme Top Gun Maverick, mantendo a ação, adicionando o romance e alguns novos personagens, entre eles, Amélia Mitchell, filha do Maverick. 09/05/2023 :: 01° - #meganfox 16/06/2022 :: 01° - #Tomcruise 18/06/2022 :: 01° - #Aeronáuti...