Era fim de tarde mas o sol ainda não estava tão perto de se esconder no mar, estava ventando na medida cerca o que deixava o clima de North Island perfeito para a ocasião.
Rooster estava usando uma camisa de linho branca e uma calça de tom claro, não estava calçando sapatos por estar na areia, apesar de ser o dia do seu casamento. Seus padrinhos estavam do seu lado, Max, Hangman, Payback, Coiote, Fanboy e Bob. Do outro lado as madrinhas de Amélia, Phoenix, Penny, Sophia e Caroline,uma amiga que ela tinha conhecido no Iraque.
O número de padrinhos e madrinhas nem eram iguais, eles fizeram questão de convidar apenas os mais próximos mesmo da sua convivência. Havia apenas dois fotógrafos, um cerimonialista e mais alguns selecionados convidados. As duas Amélias, filha da Penny e a outra bebê, filha de Max que estava sendo cuidada pela mulher de Iceman. Ciclone também estava presente e apenas mais três pessoas que estiveram com eles durante a Top Gun.
Maverick estava próximo ao altar, apenas levaria sua filha até lá quando ela estivesse quase se aproximando. Então o momento tão aguardado havia chegado.
Amélia estava usando um vestido branco com um tecido de tule em suas mangas, o tecido era tão fino que era facilmente levantado pelo vento de uma forma majestosa. O músico que também estava no local estava tocando lentamente as notas de Sparks Fly, música a qual Ame mais amava em toda sua vida.
Haviam lágrimas nos olhos de todos ali quando Amélia começou a atravessar aquela nave de areia até Bradley. Apesar dele também estar emocionado continuava sorrindo a todo momento. Ele era totalmente apaixonado pela mulher que estava diante dos seus olhos.
Quando Amélia chegou até Pete, ele segurou suas duas mãos e levou seus lábios até sua testa antes de terminar de levá-la até o altar. Rooster sorriu para Maverick quando os dois ficaram frente a frente, então eles se abraçaram antes de se afastarem, por fim, ele ficou de frente para Amélia, ele segurou suas mãos e olhou no fundo dos seus olhos, eles não poderiam estar mais felizes.
Então, a cerimônia começou. Tudo o que importava para eles era estar ali, com quem mais amavam e o mais importante, fazendo promessas um ao outro que seriam cumprida durante toda suas vidas.
- Amo você, mais hoje do que em qualquer outro momento. – Rooster disse.
- E prometo te amar mais e mais a cada segundo. – Amélia disse de volta depois deles terem terminado os votos oficiais de um casamento.
- Bradley Bradshaw, Amélia Mitchell. Eu vos declaro, marido e mulher. – O cerimonialista disse e Rooster nem esperou a permissão para tomar Amélia em seus braços e beijar sua boca, como nos filmes, como Amélia realmente sonhava.
{...}
Pov. Amélia
2 anos depois...
- Seu avô disse que ele quem vai te levar para voar primeiro, sabe que isso é uma mentira, não sabe? – Rooster estava deitado com a cabeça em meu colo e meu pai, ao meu lado no sofá.
- O que? Eu posso te colocar para fora de casa se não me deixar fazer isso! – Meu pai disse em um tom de brincadeira. Eles estavam falando com uma criança? Não, eles estavam falando com minha barriga e por incrível que pareça, nosso filho entendia do assunto porque estava se mexendo tanto que chegava a doer.
- Eu vou matar vocês! Fiquem quietos! – Eu disse me encolhendo pelo chute que tinha levado. Eles sabiam o quanto ele ficava agitado quando os dois começavam a falar perto demais da minha barriga.
- Olha quem chegou! Quem é o neném mais lindo do titio? – Eu ouvi a voz de Max entrar pela porta, então ele imediatamente veio até onde estávamos e se abaixou em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOP GUN - Maverick's Daughter
Roman d'amourUma fanfic sobre o filme Top Gun Maverick, mantendo a ação, adicionando o romance e alguns novos personagens, entre eles, Amélia Mitchell, filha do Maverick. 09/05/2023 :: 01° - #meganfox 16/06/2022 :: 01° - #Tomcruise 18/06/2022 :: 01° - #Aeronáuti...