A turma já estava reunida numa pizzaria escolhida por Elle, o piquenique sugerido por Charlie não deu certo por conta do frio excessivo que fazia. A pizzaria era simplesmente apaixonante, toda a decoração era italiana, tudo a caráter. Darcy não parava de brincar com Tara, Issac estava ao lado de Tao e Elle, parecia feliz e enturmado. Charlie e Nick estavam lado a lado sorrindo de algo que Darcy fez. O círculo de amigos tinha ampliado e todos pareciam aceitos e felizes com essa mudança.
Estava uma noite fria, antes das pizzas chegarem todos ganharam chocolate quente. Elle estava superempolgada com a ideia de formar um grêmio estudantil junto a Tara e Darcy, as meninas planejavam não somente reivindicar direitos gays, mas conscientizar sobre a pluralidade das pessoas e as suas diversas formas de amar. A intenção tornar o assunto comum, sem tabu, ao ponto de ninguém mais se sentir desconfortável por ser quem é.
– Que ideal genial! – Tao disse entusiasmado. – Isso é maravilhoso, Elle.
– Sim e eu convidei as meninas e elas aceitaram, eu estou muito animada com as nossas ideias. – Confessou a garota.
– Eu estou muito orgulhoso de vocês três. – Charlie disse segurando as mãos das garotas junto as suas.
– Têm sido uma loucura montar o nosso pequeno projeto de candidatura, mas as ideias têm surgido bastante. Pensamos muito bem juntas. – Tara completou.
– Meninas, vocês são incríveis. – Nick disse orgulhoso.
– É meninas, estamos orgulhoso. Mas e quais são os planos para as férias? – Issac disse ao soltar o livro que lia.
O burburinho foi geral, o tema férias estava no topo da lista de coisas a se conversar. Issac tinha uma viagem de família programada e ficou chateado por não poder estar com os amigos nesse período.
– Vou tentar voltar antes e encontrar vocês. – Disse.
– Aonw. – Elle lamentou o abraçando.
– Caso todos topem eu tenho uma ideia. – Nick disse. – Provavelmente todos têm alguma viagem de família a fazer, mas poderemos a ter a nossa viagem também. Eu já tinha planejado convidar o Charles, mas agora que todos estamos juntos pensei que pudéssemos passar uma semana na praia. Minha tia tem uma casa na praia e ela empresta para minha mãe. O que vocês acham?
– Praia? – Tara gritou. – É perfeito!!
– Eu já me sinto pegando sol. – Darcy concordou.
Um a um todos concordaram e Issac combinou de alinhar com os pais o retorno uma semana antes do programado.
– Você ia me convidar? – Charles perguntou no ouvido de Nicolas.
– Não é óbvio? Você é meu namorado. Claro que eu te incluí em todos os planos da minha vida. – Respondeu derretendo o coração do menor.
As pizzas chegaram para a felicidade de todos. Enquanto comiam os jovens compartilhavam suas aventuras diárias e pequenos dilemas. Ninguém tinha uma vida perfeita, Darcy, por exemplo, enfrentavam o preconceito dentro de casa. Issac estavam com os pais se divorciando e essa viagem era uma espécie de tentativa de reconciliação. Ninguém estava ileso dos problemas.
– Mas estamos juntos e vamos nos apoiar. Estamos aqui, certo? – Tao disse propondo um brinde de refrigerantes.
– Estamos aqui. – Todos repetiram sorrindo.
Eles se despediram em frente a pizzaria, Tao, Elle e Isaac seguiram para a parada de ônibus, a mãe de Tara veio buscar as duas meninas e o pai de Charlie veio buscar ele e Nick.
– Oi meninos, como foi a noite?
– Ótima – Charlie disse.
– Nick, vai para a nossa ou sua casa?
Nick encarou Charlie corado e sorriu.
– Posso ir para a sua?
– Claro, é sábado e ainda está cedo.
Charlie comemorou fazendo o pai sorrir soltou beijinho para Nick que ia no banco detrás. Ao chegar em casa o baterista puxou Nick para o andar de cima e o levou até o seu quarto. Quase que automático os meninos puseram os travesseiros no chão e deitaram juntos.
– Como é bom ficar quietinho com você, Char.
Charlie o abraçou mais apertado.
– Esse é o meu lugar favorito no mundo todo. Me sinto em casa.
– Você é tão fofo. – Nicolas disse com uma vozinha de bebê e beijou a testa de Charlie. – Eu sei que tenho estado o tempo todo com você, mas você está bem? Tem alguém importunando você? Pergunto porque sei que não virão falar comigo, mas pode tentar provocá-lo.
Imediatamente o episódio com Ben veio a mente e Charlie decidiu conta, não queria esconder nada de Nick ou mentir.
– Bom... Aconteceu uma coisa...
Charlie contou em detalhes a forma como Ben o atacou.
– Aquele desgraçado! Eu vou quebrar a cara dele! – Nicolas estava de pé, muto irritado. – Você deveria ter me falado no mesmo dia, não quero que esconda nada de mim, Charlie. Principalmente esse tipo de coisa.
Charlie sentiu-se culpado por omitir.
– Babe, não quero que envolva em brigas ou...
– Char, você é a pessoa mais importante para mim, se alguém machucar você vai me machucar também. Se agredirem você... Por Deus, eu prefiro que façam comigo. O Ben precisa aceitar o fim de vocês e eu vou falar com ele.
– Nick, está tudo sob controle, ele não vai tentar nada. O máximo que vai fazer é ser grosso e ofensivo.
– Não pode aceitar isso! Ele tem que respeitar você.
– Ei, calma. Vem aqui comigo?
Charlie o puxou para a cama e abraçou.
– Desculpe não ter falado antes, não queria estragar o clima naquele dia. Eu sei me cuidar, se passar dos limites eu te falo.
– Char, já passou dos limites.
– Sem brigas, por favor.
– Ok, mas se ele falar um "a" com você de novo, eu arrebento ele.
Charlie deu um meio sorriso e beijou Nicolas rapidamente. Era bom sentir-se protegido. Era bom ter alguém ali literalmente brigando por você, por mais que violência não seja a resposta para nada. Charlie só estava feliz por ser de Nick.
– Tudo bem, amor. Obrigado por me proteger.
– Agora me deixa cheirar você mais um pouco, está quase na hora de eu ir.
– Não! – Charlie fez beicinho.
– Eu vou te morder! – Nic k brincou e atacou Charlie.
Os dois ficaram ali, perdidos em seu pequeno mundo de amor e descobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER
FanfictionA história é uma continuação da série da Netflix. Não possui spoiler do terceiro livro/HQ. CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA