As malas estavam prontas, o dia da partida de Nick tinha chegado. Charlie estava tentando ser forte e não chorar a cada 10 minutos, mas estava difícil segurar. Todos os amigos estavam reunidos no aeroporto, as famílias de Nick e Charlie também estavam presentes.
Sarah abraçou o garoto emocionada. Ela fez todas as malas e organizou tudo com a escola e a faculdade para que desse tudo certo na chegada de Nick.
Charlie estava o tempo todo grudado no namorado. Ele chorava e secava as lágrimas rapidamente para que Nick não percebesse.
– Bom, esse é o meu voo. – Disse com lágrimas nos olhos após ouvir a chamada.
Ele se despediu de todos, um por um e deixou Charlie por último. O menor estava chorando novamente e dessa vez não fez questão de esconder as lágrimas.
– Ei, vamos ficar bem, lembra? É só uma fase, em alguns dias você vem me visitar e conhecer meu quarto. Vamos fazer isso juntos.
Charlie concordou acenando e o beijou.
– Vamos fazer isso juntos. Eu te amo muito, Nick.
– Eu te amo muito, bebê. Você é o meu amorzinho. Te espero em algumas semanas.
Nick beijou Charlie mais uma vez antes da última chamada. O garoto se afastou sem tirar os olhos do namorado. Sentou na poltrona do avião e chorou um pouco. Nick estava feliz, Charlie trouxe muitas coisas boas para a sua vida e ele não estava preparado para viver longe dele.
– Está indo para a faculdade? – Uma garota ruiva perguntou ao sentar na poltrona ao lado de Nick.
– S-sim. Estou e você?
– Eu também... A parte mais difícil é sempre deixar as pessoas que amamos para trás.
– É sim, mas logo estaremos juntos outra vez. –Nick tentou sorrir.
–Torço por vocês.
O voo não foi muito longo, Nick chegou em 2 horas. Ele foi recebido pelo seu monitor, o rapaz era líder do time de rugby da faculdade, estava no último ano do curso e se chamava Tom. Nick enviou uma mensagem de texto a Charlie avisando que chegou e assim que possível ligaria para falar com ele.
– Aí Nick, esse será o seu quarto e ele é individual, não se preocupe. Pode trazer quem você quiser regras não existem e se existem você as quebra. – Tom disse deixado Nick surpreso.
– Okay. Você pode me mostrar as dependências da escola?
– Claro, guarde suas coisas.
Horas depois Nick tinha conhecido muito lugares, não tudo porque havia muitos prédios e os lugares eram enormes. Ele conheceu algumas pessoas pelo caminho, Tom apresentou. Viu de longe a garota do avião e também foi apresentado ao diretor. Todos os atletas com grandes possibilidades de carreira esportiva eram apresentados ao diretor.
Já era fim de tarde quando ele entrou no quarto e encarou o lugar. Era simples e estava limpo, ele desfez as malas e guardou as roupas e material escolar. Nick deitou na cama e sentiu-se imensamente sozinho.
Ele abriu uma vídeo chamada e Charlie atendeu quase no primeiro toque.
"Oi amor"
"Oi bebê"
"Me conta tudo." – Charlie sorriu, mas os olhos estavam inchados e vermelhos.
Nick contou em detalhes tudo que conheceu as pessoas e os ambientes. Falou sobre o direito e todas as coisas que ele disse sobre sua possível carreira."O lado bom é que tenho um quarto só para mim, isso pode mudar ao longo do semestre, mas a princípio é meu."
"Fico feliz que esteja confortável e realizando o sonho de continuar jogando rúgbi."
"Não estou feliz ainda, talvez quando as aulas começarem. Sinto sua falta o tempo todo."
"Não vamos cair nessa de ficar triste, falta menos um dia para eu ir te ver." – Disse tentando soar positivo e animar Nick.
"Nada aqui tá fazendo sentido sem você, bebê."
"Meu amor, eu vou em breve, não fique assim, vai me deixar pior. Você deveria descansar, amanhã terá um dia cheio".
"Nem me lembre. Eu te ligo ou mando mensagem sempre que estiver disponível. Quando pegar meus horários te envio para você saber que horas pode me ligar."
"Ok, eu te amo, Nick."
"Também te amo, Charlie."Nick afundou ainda mais na cama, mandou algumas mensagens para sua mãe e adormeceu pensando no namorado.
O dia seguinte chegou barulhento, os corredores estavam agitados. Nick fez a sua higiene matinal, separou a mochila e enfrentou os corredores tumultuados. Essa era a ala masculina, Nick viu Tom e o cumprimentou.
– Bom dia!
– Oi, bom dia. Consegue localizar sal sala?
– Sim, eu lembro onde fica.
– Hey, hoje tem festa para comemorar o início do semestre, esteja lá. Te passo o endereço por mensagem, qualquer dúvida me manda mensagem. – Ele disse já se afastando.
– Ok. –Respondeu para as costas de Tom.
Nick localizou a sua sala e sentou-se em qualquer lugar. Não reconheceu nenhum rosto, mas cumprimentou as pessoas ao seu redor e uma cara legal chamado Alison sorriu de volta.
– Ansioso para o primeiro dia?
– Sim, na verdade estou mais ansioso pelo treino. – Disse Nick rindo.
– Claro que você é atleta, você é alto. Joga o que?
– Rúgbi.
– Muito bom, eu não tenho talentos esportivos, meu negócio é música. Mas o meu irmão também está no time de rúgbi, o nome dele Alec. Espero que se tornem amigos, ele está no segundo semestre.
– Bom dia, alunos.
E assim o professor chegou e encerrou o papo dos meninos. Nick estava feliz por fazer uma amizade no primeiro dia. A correria entre salas e prédios e horários e refeitórios fez o dia voar. Nick enviou o horário para Charlie e o ligou."Oi."
"Oi." – Charlie sorriu.
"Como está a escola hoje?"
"Chata e a faculdade?"
"Meu nerd falando que a escola tá chata? Impossível. A faculdade é legal. Fiz uma amizade e estou a caminho do meu primeiro treino de rúgbi. Eu estava ansioso somente por esse momento."
"Eu namoro uma atleta universitário! Uhuuuul. Chupem, bitches.
"Charlie, só você mesmo. Eu te amo, até mais tarde." – Nick disse se dobrando de rir.
"Eu te amo mais".Nick chegou ao campo antes do horário. Ele foi até o vestiário e se preparou, encontrou alguns jogadores e tentou conversar, mas o pessoal não parece receptivo.
– Você deve ser o Alec. – Notou a semelhança entre os irmãos.
– Sou eu e quem é você?
– Sou Nicolas Nelson, mas pode me chamar de Nick. Estou na mesma turma que o sue irmão Alisson, ele me disse que você seria legal.
–Ah! Muito prazer. Você é o garoto prodígio da Thuram, ouvi falar. Não ligue se os outros te tratarem mal no início, aqui você tem que conquistar o respeito, a amizade vem depois. – Disse.
– Uau. Bom, farei o possível.
– E comece a pensar no impossível. O jogo de escola ficou para trás, aqui é vida adulta. Vamos, eu te apresento antes do treinador, ele vai ficar puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER
FanfictionA história é uma continuação da série da Netflix. Não possui spoiler do terceiro livro/HQ. CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA