O cinema estava cheio, Charlie pediu pipoca e refrigerante para os dois. Nick estava feliz por poder desfazer a última memória de Charlie sobre cinema. Harry tinha sido um babaca expondo o garoto da forma que fez, mas hoje eles não teriam esse tipo de problema.
– Me ajuda, amor. – Charlie disse ao voltar para a fila onde o namorado estava.
– Deixa que eu levo para você, vamos.
Os meninos escolheram as poltronas do meio, era ótimo poder segurar a mãos em público e não sentir mais medo. Era um filme de ação e o cinema inteiro vibrou com as cenas de luta e heroísmo.
– Você viu que cena linda o Andrew salvando a MJ, sensacional! Ele é demais! – Charlie disse empolgado.
– Vou ficar com ciúmes com tanta admiração. – Nick fez um biquinho.
– Para, bobo. – Charlie riu. – Quem é Andrew Garfield perto do rei do rúgbi Nick Nelson?! Só tem espaço para você no meu coração.
Em meio a conversas eles andavam pelo shopping lado a lado, de mãos dadas. Nick não tinha mais receio algum. Pararam para um sorvete e enquanto o jogador de rugby esperava na fila e o namorado escolhia o sabor, Nick percebeu as olhadas indiscretas do atendente.
– Oi, boa noite. Eu gostaria de dois sorvetes de chocolate, por favor. – Charlie disse sorrindo.
– Para você qualquer coisa, benzinho. – O rapaz respondeu com uma piscadela e deu as costas para Charlie.
O menor encarou Nick com as bochechas coradas e o rosto em choque. Nunca antes havia recebido uma cantada em público e sem pudor. Nicolas, que estava logo atrás de Charlie na fila, deu mais um passo a frente e abraçou o namorado. Literalmente, marcando território.
– Não posso deixar você sozinho um segundo, Char. As pessoas precisam entender que você é só meu.
O atendente virou e deu de cara com um Nick zangado e abraçado ao namorado.
– Aqui está... – O homem fixou o olhar no balcão e recolheu o dinheiro rapidamente.
– Obrigado. – Charlie respondeu seco, porém educado.
Nicolas teve o cuidado de continuar abraçado a Charlie o resto do caminho. Enquanto esperavam o uber, Sarah enviou uma mensagem a Nick informando que voltaria para casa muito tarde, pois uma amiga estava precisando de ajuda com os filhos pequenos.
– Char, eu tinha planejado um jantar... Um date um restaurante top, mas minha mãe não voltará cedo... O que acha de pedirmos comida e irmos para casa?
– Ficar deitado na sua cama comendo pizza? Partiu, amor. Esse é o melhor date que eu poderia desejar.
– Eu também amei a ideia, então vamos.
Nick Nelson abriu a porta de casa e deixou Charlie entrar primeiro, os meninos subiram as escadas apressados e correram até se jogarem na cama do jogador.
– Ai como você é bobo achando que me vence na corrida. – Charlie vangloriou-se.
– Eu juro que não tento mais. – Disse Nick ainda respirando fundo. – Como é bom deitar, como é bom estar de férias e o principal, como é bom estar com você Charles Spring.
Charlie abraçou Nick deitando em seu peito. Sentia-se tão seguro e feliz como jamais esteve antes. Charlie sabi que na adolescência tudo era intenso, sabia que seus hormônios estavam a flor da pele, sabia que deveria ser responsável e cuidadoso, mas também sabia que amava Nick e sentia-se confortável com ele.
– Esse é o melhor lugar do mundo.
– Esse lugar é só seu... – Nick sorriu de lado e o puxou para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER
FanficA história é uma continuação da série da Netflix. Não possui spoiler do terceiro livro/HQ. CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA