Nick ajudou Charlie com a mala e os dois pegaram um táxi até o hotel. No caminho Charlie foi observando a cidade enquanto estava deitada no peito de Nick e este o abraçando. Não era necessário muitas palavras, eles só queriam estar juntos e aproveitar a presença, a companhia, o cheiro e o calor um do outro.
O táxi chegou minutos depois e os garotos subiram ansiosos. O hotel era bem simples, Charlie sequer notou, queria estar com Nick o lugar era o menos importante.
– Eu pedi o melhor quarto, espero que goste. – Nick disse. – Não é um hotel enorme...
– Eu não tô nem aí para o hotel, tudo que eu preciso está bem diante dos olhos agora.
Nick segurou Charlie pela cintura e o beijou, um beijo profundo e sedento. Beijou seu rosto e desceu os lábios pelo pescoço, arfando de prazer por tocar a pele do namorado depois de tanto tempo.
– Eu te amo, Charlie... Estava surtando sem você aqui.
– Estou aqui agora, amor... – Charlie sussurrou.
O menor estava com as mãos acariciado o membro de Nick por cima da roupa, tentando tocá-lo, tentando lhe dar prazer da mesma forma que recebia. Nick tirou a camisa de Charlie delicadamente, parando sempre para beijá-lo e acariciá-lo. O atleta apertava a bunda do garoto enquanto o beijava novamente, com tesão e agilidade, deslizando a mão para frente e apalpando Charlie ao remover também o jeans apertado.
– Nick... – Charlie gemeu ao ver Nick ficando de joelho e o sentando no sofá. – Ah, Nick... annnnn...
Charlie encostou a cabeça no sofá e relaxou sentindo Nick mamar seu pau por inteiro. Ele abriu bem as pernas até que Nick conseguiu passar a passar a língua na sua entradinha o fazendo gemer mais.
– Que gostoso, bebê... – Nick sussurrou se afastando e ficando de pé.
– Agora vem aqui. – Charlie chamou ficando de quatro no sofá e empinando para chupar Nick,
– Assim fica difícil, Char. – Nick deferiu uma palmada na bunda pálida de Charlie deixando-a avermelhada.
O garoto não reclamou, ele se ajeitou e chupou a rola de Nick com pressão e velocidade. Estava com saudade do namorado queria agradá-lo e satisfazê-lo ao mesmo tempo que se deliciava dele. Charlie puxou Nick para outra posição e tentou sentar.
– Char, assim pode machucar.
– Eu trouxe... isso! – Ele foi até a mochila e voltou com um frasco de lubrificante. Estava com o rosto corado de vergonha e de prazer ao mesmo tempo.
– Muito bem, bebê. Agora você consegue.
Charlie se posicionou e Nick deixou que ele descesse somente quando estivesse seguro e confortável.
– Ah! Hmmm....
– Vou ficar parado, bebê.... Até você falar que pode. Mas tá difícil com esse rabo me apertando desse jeito, Char.
– Pode se mexer... Vai... Mete todinho, Nick.
Em poucos minutos Nick estava todo dentro e Charlie cavalgava um ritmo lento para não chegarem ao ápice rápido, mas era impossível! A saudade ardia em seus corações, o calor entre eles, o desejo e o amor explodiam.
Charlie foi o primeiro a gozar e ao assisti-lo Nick gozou também.
Depois de recuperarem o fôlego, tomaram banho juntos e desfizeram a mala de Charlie. O garoto vestiu o moletom que Nick estava usando e deixou o que estava na mala dele para Nick vestir.
– Vou te levar para jantar num local bem bonito.
– Perfeito.
– E depois, quer conhecer a cidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER
FanfictionA história é uma continuação da série da Netflix. Não possui spoiler do terceiro livro/HQ. CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA