Campeonato II

1.7K 102 23
                                    

Dois meses haviam passado desde a ida de Nick para a faculdade e esse seria o primeiro campeonato do garoto. Ele estava a mil por dois motivos, Charlie estava chegando e o campeonato em si, haveria muito olheiros e todos sabia que se você for escalado para algum time automaticamente se forma na faculdade e vai viver da sua carreira esportiva.
​Nick esperava Charlie ansioso, mesmo que as chegadas e despedidas tenham se tornado rotina na vida dos dois, a ansiedade de vê-lo era sempre a mesma. O garoto correu ao avistar Nick e o beijou pendurado em seu pescoço.
​– Você mais lindo que vinte dias atrás, como é possível? – Nick disse acariciando o rosto de Charlie.
​– Para! – Disse Charlie escondendo o rosto. – Você que está maravilhoso, mais forte, mais alto e ainda mais gostoso. Não sei como consegue. – Fez um muxoxo no final fazendo Nick gargalhar.
​– Senti muito a sua falta, bebê. – Nick abraçou novamente o garoto e tragou profundamente o cheiro que vinha do pescoço alheio. – Vamos para o hotel.
​– Vamos.
​No caminho Charlie não desgrudou de Nick, ficou o tempo todo abraçado fazendo carinho no namorado, sentindo o cheiro dele e contando pequenas novidades sobre os amigos.
​– E Tao e Elle, como estão?
​– Felizes. Finalmente Tao se deu conta que ama Elle não só como amiga. Isaac conquistou mesmo a amizade de Tori, eles frequentam o mesmo grupo de leitura agora.
​– Isso é maravilhoso.
​– Tara e Darcy, não estão nada bem. – Charlie disse triste. – Na verdade Darcy não está bem, os pais dela a expulsaram de casa e ela está na casa de Tara. Os pais de Tara estão apoiando, mas a situação é bem complicada.
​– Caramba que situação, espero que elas consigam se ajeitar. Darcy deve estar arrasada, mesmo não demonstrando.
​– Tara disse que nunca a viu chorar antes por esse motivo, mas quando o pai dela a xingou ela desmoronou.
​– Nossa, tadinha. Não consigo imaginar o quão magoada e triste ela deve estar.
​O taxi parou no mesmo hotel da última vez e os meninos seguira para o mesmo quarto. Sequer desfizeram as malas, apenas guardaram e se jogaram na cama. Tiraram os sapatos e se abraçaram.
​– Que saudade de ficar assim com você. – Nick sussurrou para Charlie.
​– Estou com saudade de mais coisas com você. –Disse Charlie rebolando  a bunda no ponto certo.
​– Aaahhh... Char, não posso... Bebê, não posso transar até o jogo.
​– O que???? –Charlie berrou frustrado.
​– Preciso estar com o nível de adrenalina e testosterona alto. O treinador proibiu terminantemente sexo antes do jogo. Desculpa. – A voz de Nick estava tão triste que Charlie se sentiu culpado por provoca-lo.
​– Amanhã compensamos, ficar abraçadinho com você é tudo que eu preciso no momento. E beijos, muitos beijos.
​Nick riu e o beijou lentamente. As línguas brincavam em perfeita sincronia e degustavam sem pressa o sabor um do outro. Mãos gentis traçavam linhas imaginárias no rosto e corpo, Charlie desenhava os músculos de Nick com as pontinhas dos dedos e o beijava aliviando a saudade.
​– Tenho pensado tanto em quando você estiver aqui... Não quero ficar no dormitório quando você chegar, eu estou economizando e tenho falado com meu pai sobre algumas possibilidades e quem sabe nós possamos morar juntos... Alugar um apezinho só para nós dois... Se você quiser, claro, não se sinta pressionado a nada.
​Charlie esta boquiaberto, completamente chocado com a possibilidade de morar com Nick. De todos os sonhos que teve sobre como seria sua vida na faculdade nem de longe imaginou que Nick estava planejando morar junto com ele.
​– Charlie, você está bem? Não precisa responder agora...
​– Nick, você é perfeito! Você é perfeito e eu te amo tanto que eu jamais saberia expressar. É claro que eu quero! Eu vou trabalhar também poderemos nos manter. Eu só quero que seja real, só quero que realizemos juntos.
​– Sempre juntos, bebê.
​Charlie passou a perna em volta da cintura de Nick que o abraçou deitando-o em seu peitoral de maneira confortável e eles ficaram assim, apenas trocando carícias em quanto conversavam.

​O sábado amanheceu ensolarado, estava perfeito para um jogo no campo. Charlie acordou mais primeiro e acordou Nick com beijinhos pelo rosto.
​– Bom dia pro meu campeão.
​– Bom dia pro amor da minha vida.
​– Pronto para arrasar? – Charlie perguntou animado enquanto Nick ainda estava entendendo que já acordou.
​– Pronto. –Bocejou.
​Charlie e esmagou o rosto do maior com as mãos.
​– Tão fofo. Vamos comer, vem!
​Duas horas depois o casal estava no campo. Nick reservou uma cadeira para Charlie ao lado da concentração do seu time, o garoto estava com o rosto pintado, um lado estava o nome de Nick e do outro o número da sua camisa.
​– Charles?
​– Allison! Oi, senta aqui!
​Alisson se aproximou acompanhado de uma garota, que só então Charlie percebeu ser Kat.
​– Meu Deus, é a Kat?
​– Sim. Amor, esse é o Charles, lembra? Namorado do Nick.
​– Claro! Oi Charlie, é tão bom finalmente te conhecer pessoalmente.
​– Finalmente jantaremos os quatro juntos e ao vivo. – Charlie disse sorrindo.
​– Sim!! –Kat gritou comemorando.
​– Então hoje é o grande dia? Nick passou os últimos vinte dias treinando feito louco, ele e meu irmão. É uma grande oportunidade com os olheiros.
​– Eu espero muito que os dois se deem bem hoje. –Disse Kat cruzando os dedos em bom agouro.
​– Nick se preparou tanto, mas esse é só o primeiro jogo. Não quero que ele se sinta pressionado porque sei o quanto está se cobrando. Não quero que fique ansioso ou se sentindo mal caso não seja selecionado hoje. Teremos novas chances e o curso está apenas no começo.
​– Você tem toda razão. – Disse Allison.
​ O time estava prestes a entrar em campo, Nick fugiu rapidinho para ganhar um beijo de "boa sorte" de Charlie e foi rapidamente apresentado a Kat.
​O jogo começou. Nick estava avançando ferozmente contra o adversário, ele marcou vários pontos e não saiu da cola do adversário. No intervalo do jogo ele veio até a arquibancada, mas não pode ficar com os amigos e o namorado.
​– Você está massacrando o outro time, cara! – Disse Alisson animado.
​– Valeu, cara.
​– Você é o meu campeão, hoje e em qualquer outro jogo. – Charlie disse e o beijou rapidamente antes que ele voltasse.
​Nick levou um golpe forte na costela ao dar um teco, mas se levantou e continuou o jogo. O atleta marcou alguns pontos, mas estava sendo perseguido por três marcadores do time adversário.
​– VAI NICK! – Charlie gritou ovacionando o namorado.
​A arquibancada estava de pé enquanto Nick corria e desviava dos marcadores do outro time, quando a bola tocou o gramado a arquibancada vibrou em comemoração. Nick correu até onde Charlie estava se ajoelhou e subiu a camisa do time mostrando a mensagem na camisa debaixo que dizia "Para o amor da minha vida, Char."
​– EU TE AMO! – Nick gritou balançando os pompons que segurava.
​Kat e Allison vibraram juntos e até o final a partida se manteve equilibrada e emocionante.

HEARTSTOPPEROnde histórias criam vida. Descubra agora