Era aniversário de Nick, o garoto estava fazendo dezessete anos e Charlie queria muito surpreendê-lo. Nick amava fotografar o casal, por isso Charlie decidiu criar um álbum bem anos 90 com fotos e declarações de amor a cada página.
A primeira foto foi a mesma que Nick usou no porta-retrato que deu a Charlie em
seu último aniversário. Na legenda ele escreveu com sua melhor letra "O dia em
que eu conheci Nellie e me apaixonei um pouco mais por Nick Nelson". E dessa
forma ele fez com várias fotos coladas aleatoriamente, enfeitou com corações e
várias razões pelas quais amava Nick. Guardou numa sacola de presente e pôs os
quatro moletons do namorador em cima.
Sarah fez uma pequena festa, convidou os amigos de Nick e Charlie, claro. O
menor inclusive ajudou com a decoração e os doces.
– Já posso descer? – Charlie fez Nick esperar estar tudo pronto para ver a sua
reação.
– Pode! – gritou animado.
Nick entrou na sala de janta e viu a decoração toda de rúgbi, fotos de Nick
jogando e as cores do time por todo lado.
– Você gostou filho?
– Eu adorei – sorriu – vocês arrasaram!
A campainha tocou e Nick foi receber os amigos. Ele recebeu os presentes e
levou todos para o jardim.
– Mãe, alguma notícia do pai?
– Ainda não, mas vejo se ele não te mandou alguma mensagem. – A mulher, mas
estava visivelmente triste. O pai de Nick não era presente, as vezes até
esquecia os aniversários. O trabalho era bem mais importante que a família.
Nick parecia forte, mas isso o magoava demais.
– Vou checar. –Sorriu de volta.
Depois de algumas horas conversando e jogando jogos, eles cantaram e comeram o
bolo. A mensagem do pai de Nick chegou e a desculpa era sempre a mesma, ele não
conseguiu sair a tempo do trabalho.
– Ei, você está bem? – Charlie perguntou fazendo carinho no braço do namorado.
– Imaginei que ele não teria tempo... Estou acostumado. Vem, quero ficar só com
você agora. – Abraçou Charlie e o guiou para o andar de cima.
Charlie entrou a sacola a Nick e aguardou com expectativa a reação dele. Os
dois estavam sentados na cama e Nick gargalhou ao abrir a sacola.
– Ah, ótimo. Muito bom. Então você vai me dar os meus moletons de presente?
– Como eu disse, eles não têm mais o seu cheiro, ou seja, não servem mais. –
Charlie desdenhou. – Tem um presente no fundo da sacola.
Nick abriu o álbum e a cada frase que lia seu sorriso aumentava. Ele abraçou
Charlie e o beijou.
– Eu te amo muito, Chalie. Você deixou a minha vida melhor em todos os aspectos
possíveis. Você é a minha pessoa favorita. Eu amei tudo que você escreveu.
– Você mereceu tudo. Eu nunca vou conseguir demonstrar o bem que você me faz e
nem retribuir a altura.
– Você já faz isso sendo você, bebê. Não preciso de mais nada, já tenho tudo
bem aqui. – Concluiu afagando o namorado em seus braços.
Charlie adormeceu com os carinhos de Nick, o loiro sempre fazia cafuné e
distribuía beijinho no pescoço do namorado antes dele cair no sono. O atleta
ficou encarando o menor dormir e refletiu sobre como tudo mudou desde a chegada
de Charlie. O garoto foi capaz de despertar muito mais do que só desejo, Nick o
amava profundamente. Sabia que dias complicados se aproximavam, com a chegada
da faculdade, mas estava disposto a lutar por ele. Sabia que relacionamentos
eram frágeis e que eles não tinham nenhuma experiência, mas estava disposto a
cuidar de Chalie e a respeitá-lo.
– Eu te amo. –Sussurrou roçando o nariz na bochecha do menor. – Vou cuidar de
você para sempre, prometo.
Nick foi acordado com beijinhos no pescoço e o corpo de Charlie abraçando o seu.
– Quero acordar assim todos os dias da minha vida. – Charlie pairou acima do
namorado sorrindo e beijou seu rosto.
– Bom dia, idoso. Dezessete anos, uau! Estou namorado um cara mais velho.
Nick gargalhou abraçado o menor.
– Você é muito o amor da minha vida, Charlie. Eu sou dezoito meses mais velho
que você, para de ser chato.
– Idoso! – Repetiu aos risos. – Preparado para o início do ano letivo?
– Não, eu queria mais tempo para não fazer nada com você. E, definitivamente,
não estou com saudade de matemática, seu nerdzinho.
Charlie riu, porque isso se tornou uma piada interna.
– Vamos lá, topzera do rúgbi.
Os garotos entraram de mãos dadas, cruzaram a escola de cabeça erguida e recebendo muitos olhares. Os amigos estavam no jardim, na mesma mesa de sempre. Darcy, Elle e Tara estavam com eles, ainda era cedo, todos precisavam localizar suas novas salas e colocar o papo em dia.
– Olha! Nosso casal. – Disse Isaac.
Todos se abraçaram e o papo só aumentou. Tara contou como foi ser finalmente apresentada a família de Darcy, infelizmente elas não foram aceitas. Darcy tinha problemas de aceitação na própria família, ela vivia em guerra apenas por ser quem ela é. Tara ficou triste, mas pelo menos a família dela recebeu a notícia tranquilamente, lá elas estavam acolhidas.
– Não vejo a hora de ir para a faculdade, liberdade, independência e muito amor. –Ela disse abraçando Tara de lado.
– Meu maior sonho e pesadelo. –Disse Tao. – Vocês já decidiram para quais vão se candidatar? Nosso rei do rúgbi tem muitas opções né? –Tao brincou.
– Inclusive, parabéns Nick. Você é uma estrela agora. – Elle disse o abraçando.
– É, nosso garoto vai longe! – Darcy completou.
– E Charlie vai junto! – Isaac disse.
Charlie e Nick trocaram olhares e sorrisos.
– Ele vai sim. – Nick confirmou. – Não vai me abandonar, né bebê?
– Que melosos!!!!! – Tao fez um gesto de ânsia de vômito. –Muito açúcar detectado!!!!
– Um ano e meio depois, mas vou. – Disse Charlie rindo de nervoso.
Desde que recebeu as propostas Nick vinha pensando em como seria sem Charlie. A faculdade era um momento crítico para muitos relacionamentos, a maioria acabava.
– Bom, tá na nossa hora! Vamos lá ultimo ano! – Gritou Elle animada.
– Uhul! – Darcy e Tara gritaram juntas.
Os garotos se dividiram e no primeiro horário Charlie tinha aula com Tao e Isaac, Nick estaria em outra aula. Após o almoço Nick teria treino, como era oficialmente atleta e estava no último ano os treinos faziam parte da sua rotina de aulas e não somente com educação física.
–Te encontro no almoço. – Nick beijou Charlie antes de deixa-lo entrar na sala.
– Okay, no lugar de sempre. – Charlie disse meio alheio ao mundo, ainda entorpecido pelo beijo.
A manhã passou voando, os conteúdos tinham aumentado consideravelmente. Nick observou muitos rostos novos e todos os antigos. Conversou com seus amigos do rúgbi e orientou alguns garotos novatos sobre o time de rúgbi.
Encontrou Charlie e os demais para o almoço e descansou deitado no banco com a cabeça nas pernas de Charlie. Ficaria ali recebendo cafuné a tarde inteira, se fosse possível, mas sabia que tinha obrigações.
O esporte nunca foi uma obrigação para ele, sempre foi lazer, mas agora se tonaria oportunidade, trabalho e futuro. Nick estava disposto a dar tudo de si, seria o melhor, ganharia pontos para a faculdade e seguiria a carreira de jogador.
– Não dorme. – Charlie disse apertando seu nariz o fazendo sorrir.
– Adoraria, mas já tenho que ir.
– Te acompanho até o campo, de lá vou para o prédio de música.
– Então vamos.
Despediram-se dos meninos e saíram. Charlie já tinha observado que todas as garotas novatas olhavam para Nick descaradamente. Ele não se sentia nervoso com essa atenção, sabia que o namorado era lindo e por ser atleta chamava muita atenção. Toda as colegiais sonhavam com esse romance, uma pena que para elas, Nick estava oficialmente fora da pista.
Charlie sorriu com o próprio pensamento possessivo e acariciou os dedos de Nick entre os seus.
– Você está nervoso com a faculdade? Perguntou.
– Bom, ainda não... Temos tempo até lá. – Respirou fundo pensando sobre o assunto, sabia que seria delicado para Charlie. – Você já tem uma faculdade preferida?
– Tenho... Estou em dúvida sobre cursar história, direito ou música. –Disse Charlie.
Nick tinha três opções de faculdade, mas tudo dependeria de como seria seu desempenho e progresso ao longo desse ano.
– Uau, são três opções tão distintas e ao mesmo tempo tão você. Tenho certeza que vai descobrir a melhor opção quando chegar a hora. Para qual pensa ir? Por favor, diga...
– Yale.
– Yes! – Nick parou de andar e abraçou Charlie o erguendo do chão.
– Nick! –Ele riu.
– Yale também é a minha primeira opção.
– Você é incrível memso. – Charlie o beijou rapidamente.
Nick e Charlie sequer notaram quando as garotas aparecem. De repente três meninas encaravam Nick com olhos brilhantes.
– Nick Nelson? Oi!
– Oi...
– Será que você poderia tirar uma foto com a gente? Somos fãs de rúgbi e lideres de torcida, vamos formar a nossa equipe no colégio para garotas, mas torceremos por você, claro. – Disse a loira.
Nick tirou a foto e agradeceu a atenção das meninas. Quando acenou e puxou Charlie para saírem dali, uma das garotas o segurou pelo braço.
– Olha Nick – a morena começou tocando no peitoral do garoto – se quiser sair qualquer dia ou quiser matar a saudade de peitos e mulher, me chama. – Ela disse lançando um olhar maldoso para Charlie. – Sei que vai cansar disso aí em breve.
– Eu te namorado e ele está bem aqui, não preciso de outras pessoas. – Nick respondeu friamente dando um leve tapa na mão que ainda pousava em seu peitoral.
Charlie permaneceu de cabeça baixa e em silêncio o resto do caminho preocupando Nick. Eles pararam em frente ao campo, na lateral do prédio de música e ficaram frente a frente.
– Me desculpe por aqui... Eu não esperava algo assim... Eu..
– Você não tem culpa de nada e não precisa se desculpar. Acho que vou ter que me acostumar a isso. – Sorriu sem mostrar os dentes. – Bom treino.
– Hey. – Nick o segurou.
O atleta puxou Charlie carinhosamente e segurando em seu rosto o beijou. Nick abraçou Charlie e encerrou o beijo dando alguns selinhos.
– Eu amo você e só você.
– Eu também te amo, Nick Nelson. E estou bem, não se preocupe. – Ele sorriu e se afastou deixando o namorado para trás o encarando até perder de vista.
– Te pego na saída. – Gritou.
– Okay.
Nick não esperava a atitude da garota novata, ficou chocado ao vê-la se expor daquela forma. Ele não sentia falta de nada, tinha Charlie. Ele encontrou o namorado na saída no colégio e os dois foram juntos para casa.
Semanas se passaram tranquilamente, sem mais incômodos. Nick e Charlie estudavam juntos no fim de semana e se viam algumas vezes a noite.
– Sinto falta de dormir com você. – Disse Charlie. – Estou em abstinência.
– Se você abrir a porta pra mim eu vou agora mesmo, correndo. – Disse fazendo Nick sorrir.
– Ainda dá tempo?
– Já estou fazendo minha mochila, amanhã é sábado, nós podemos ir ao parque que está na cidade. Podemos chamar a galera toda.
...
Charlie tinha sumido da vídeo chamada até que voltou correndo e pegou o celular eufórico.
– Pode vir!
– Já estou a caminho, vou desligar. Convida a galera toda para irmos ao parque amanhã. Chego em dez minutos.
Nick queria surpreender Charlie, ele comprou duas alianças e achou que seria perfeitamente clichê oficializar o relacionamento deles na roda gigante. Eram alianças de compromisso, ele queria que o namorado se sentisse seguro quanto ao presente e ao futuro dos dois.
O atleta passou numa farmácia a fim de comprar sorvete, ironicamente a tal garota novata estava lá com uma senhora que poderia ser sua mãe.
– Oi Nick! – Ela sorriu exageradamente.
Nick pegou o pote de sorvete e acenou rapidamente dando um meio sorriso. A garota não satisfeita foi até o caixa, onde Nick estava.
– Foi mal pelo outro dia, é que eu acho um desperdício um gato feito você com aquele sem graça do Spring.
– Não fala assim do Charlie. Não podemos a sua opinião sobre nada.
– "Não pedimos"... Vocês são intercambiáveis? Uau, que fofo. – Ela fez uma cara de nojo. – Mas de qualquer forma se um dia quiser experimentar algo novo, me convida.
Nick não respondeu, apenas desviou e saiu da farmácia voltando ao seu caminho. Chegou a cada de Charlie atrasado, mas deixou o acontecimento fora da explicação que deu.
– Eu amo esse sorvete, amor!
– Eu sei, por isso fui comprar.
Rapidamente anoiteceu e os meninos jantaram uma pizza que Tori fez. O primeiro mês de aula estava chegando ao fim e logo começaria a nova temporada de jogos. Nick sendo o capitão do time era indispensável, alguns jogos eram em outros distritos e outras escolas. AS disputas agora eram mais sérias e valiam prêmios para as escolas e méritos aos alunos.
Nick e Charlie estavam dormindo no chão, no colchão maior, a cama ainda não tinha sido trocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER
Fiksi PenggemarA história é uma continuação da série da Netflix. Não possui spoiler do terceiro livro/HQ. CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA