Contrato

1.4K 87 67
                                    

 Nick estava treinando no campo do time que o acompanhava, havia uns vinte garotos treinando e ele se esforçava para chamar atenção do olheiro. Ele precisava da vaga, queria jogar profissionalmente e dar a Charlie uma vida boa, com o rúgbi ele poderia realizar esses dois sonhos.

Um homem de terno e gravata que ele nunca viu antes se aproximou do campo ao lado do olheiro e o chamou. Ele acenou de volta e aproximou nervoso, desconfiava que aquele fosse o dono do time.

– Olá Nicolas, eu me chamo Roger Fill Lean e sou o proprietário do Time RFL. Bom, tenho acompanhando seus treinos assim como os demais e tenho gostado muito do seu desempenho, sei que está no terceiro semestre da faculdade, mas nunca faltou um treino e isso me deixa muito orgulhoso.

– Olá Sr. Lean, é um prazer lhe conhecer. Eu amo rúgbi, faltar treino é perder oportunidades e eu as tenho bem estabelecidas. – disse.

O homem se agradou da sua fala, sorriu e confirmou com o olheiro.

– Esse é o garoto. Nicolas, temos uma proposta. O que você acha de entrar para o time titular do RFL? Já lhe adianto que a sua permanência vai depender muito do seu desempenho, caso baixe você ficará no time reserva, treinando e aguardando uma chance. Mas quero muito você no meu time. O que me diz?

Nick quase cai com o impacto do convite. Aquilo era tudo que ele vinha sonhando há meses! Por já ter tudo alinhando com Charlie nem hesitou ao responder um "Sim" enorme e cheio de emoção.

O olheiro acertaria os detalhes com a faculdade, Nick não precisaria concluir o curso, ele faria provas mensalmente sob diferentes temas específicos ao longo de cada mês até encerrar o curso e assim ele se graduar.

O garoto finalizou o treino e foi direto para casa, precisava ver Charlie. Precisava dividir com ele. Nick foi o caminho inteiro pensando em tudo que tinha acontecido nos últimos dois anos, em como sua vida mudou, em como tudo estava se encaixando. Entrar para um time profissional de rúgbi era um dos seus grandes sonhos.

Nick pegou o elevador ansioso, Charlie já deveria estar em casa esse horário. Ele abriu a porta e encontrou o marido na sala vendo TV.

– Oi amor, bem-vindo de volta. – Charlie disse sorrindo.

Nick largou a bolsa no chão e se ajoelhou de frente para Charlie no sofá.

– Tenho boas notícias.

– Então fala topzera do rúgbi!

– Um time profissional de rúgbi me contratou. – Disse explodindo de felicidade.

– Uau! Amor, parabéns, isso é maravilhoso! AAAAH! Parabéns, eu te amo. Você merece demais. – Charlie abraçou Nick o puxando para seu braços. – Sempre treinou muito, dava tudo de si, nunca desistiu, nunca abriu mão do sonho. Eu te muito orgulho de você, Nick Nelson.

Nick queria esconder, mas deixou algumas lágrimas caírem. Ele abafou o choro de felicidade no peito de Charlie e o abraçou encontrando todo o conforto que precisava.

– Eu te amo, Char. É tudo por nós dois. Cada passo, cada conquista... Eu faço tudo por nós. Eu serei o melhor jogador daquele time um dia e todos os pontos que eu marcar serão para você, bebê.

– Onw, eu te amo tanto mesmo.

– Também amo você.

Eles ficaram ai deitados vendo filme, Nick sorria toda vez que lembrava do contrato que assinaria com o time.

– Char?

– Hmm...

– Quando eu começar a ganhar bem, você pode cursar música, dar aulas... Não precisa ficar enfiado naquele escritório o dia inteiro.

– Nick, você não pode me sustentar! Eu amo direito, assim como, amo música. Pretendo cursar música também um dia, mas meu amor, você naõ precisa me isentar de tudo. Eu não quero ficar nas suas costas, também quero ter uma carreira.

– Desculpa, eu não quis te privar de uma carreira, eu só queria te dar mais conforto.

– Eu tenho tudo que preciso e isso se resume a você. Não pretendo ser um encostado! Talvez quando tivermos filhos eu aceite a sua proposta.

– Filhos? – Nick ficou emocionado. – Você quer ter filhos comigo?

– Com toda certeza. Quero tudo com você, Nick Nelson. Quero uma vida inteira! Quero filhos, quero Neliie, quero uma casa própria... Você é a minha pessoa favorita, é o amor da minha vida.

Nick estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo. Finalmente ele se sentia completo. O divórcio dos pais o abaldou no início, mas depois ele seguiu a vida com Sarah. Por alguns anos ele quis desacreditar do amor, mas nunca se atreveu.

Quando conheceu Charlie ele percebeu que o amor era muito mais que um sentimento, o amor poderia ser personificado. Charlie era só amor e foi exatamente isso que fez Nick se apaixonar. Ele invadiu o coração de Charlie com tanta verdade, altruísmo e amor que foi impossível não retribuir tudo ao mesmo tempo.

Ele cresceu acreditando no amor, sabendo que valia a pena amar. E agora abraçado a Charlie agradecia aos céus por nunca ter desistido dele e de si mesmo.

– Char, ter você me faz mais feliz a cada dia.

– Ah, meu amor, se um dia eu sonhei com alguém não me lembro porque você sobrepõe todas as expectativas. Meu jogador profissional de rúgbi.

– E nossos filhos?

Nick estava bobo com a ideia.

– O que tem eles?

– Quando podemos pensar a respeito?

– Nick! – Charlie riu. – Ainda estamos na faculdade! Sossega. Quando for a hora certa saberemos.

– Promete?

– Prometo.

– Se eu não perceber você me fala?

– Nick Nelson, cadê a sua confiança? Você saberá o momento certo e eu também saberei só de olhar para você. Agora fica quieto que eu tô cheirando você, hmmm... Que neném cheiroso. – Charlie falo com voz engraçada.

– Droga, perdi mais um moletom.

– Eu te devolvo todos, amor!!!! – Defende-se Charlie.

– É tudo seu, meu amor. Eu sou também, todinho seu.

Os dois ficaram de papo no sofá. Era por momentos assim que eles esperavam o dia inteiro, poder ficar abraçados conversando bobagens ou coisas sérias, mas confortáveis e juntos. Sempre juntos. Trocaram carinhos e assistiram um filme novo do streaming.

A campainha tocou e Charlie encarou Nick surpreso.

– Estamos esperando alguém?

Nick ia negar até que...

– Não alguém mas, alguma coisa e tenho um forte palpite que é para você. Vai lá.

Charlie saiu do sofá confuso, ele olhava para Nick desconfiado enquanto o outro sorria.

– Entrega para Charles Spring. – Disse o homem na porta.

– Sou eu.

Charlie assinou no tablet, pegou a caixa e encarou Nick curioso.

– Vai, abre.

Charlie abriu e viu uma bateria nova, idêntica a sua e ainda desmontada.

– EU NÃO ACREDITO!!! AMOR!

– Eu disse que compraria outra pra você.

Charlie pulou nos braços de Nick e o beijou agradecendo repetidas vezes o presente.

HEARTSTOPPEROnde histórias criam vida. Descubra agora