Itália estava quente e Nick e Charlie suavam no quarto. Charlie estava aberto e melado, Nick tinha provocado sua entrada e lambuzado com lubrificante.
– Fica de lado, deixa eu te chupar. – Disse Nick ajeitando o corpo de Charlie. – Você me chupa também.
Eles ficaram de frente, lado a lado, Nick masturbava Charlie enquanto o menor o chupava freneticamente. Nick retribuía o carinho e tentava dar prazer ao namorado imitando ali um 69. Nick amava o quanto Charlie estava liberto de suas inseguranças e transava sem o menor pudor.
– Isso bebê, você está me deixando sem forças. – Nick riu quando Charlie engasgou, mas não parou de mamar.
Charlie mudou de posição e ficou entre as pernas de Nick o masturbando e chupando alternadamente. O atleta abriu mais as pernas e Charlie chupou suas bolas e desceu a língua até sua entrada. Charlie gemia enquanto lambia e chupava Nick, era obsceno, lascivo e encantador. Nick estava no paraíso.
– Puta que pariu, Charlie! Porra! – Nick podia gozar só com a visão de Charlie tão entregue ao prazer.
– Preciso de você me fodendo agora Nick, agora... – Ele mudou de posição e montou em Nick querendo se encaixar.
– Devagar, bebê, cuidado para não se machucar.
– Eu aguento, vai, por favor.
Nick segurou o pau e deixou Charlie se encaixar por cima, deslizando devagar até engolir por inteiro. Charlie jogou a cabeça para trás gemendo de prazer fazendo Nick travar os dentes para segurar o orgasmo.
– Não aperta, Char... Não aperta ou vou gozar.
Charlie estava na dimensão do prazer, mal ouvia as palavras de Nick. Ele impulsionou o corpo para frente e começou a cavalgar. O garoto rebolava e se mexia fazendo os corpos se chocarem causando prazer e delírio, Nick respirava entrecortado, seu corpo tremia dando indícios de um pré orgasmo, ele ajudava Charlie a cavalgar gemendo de prazer.
– AH, Charlie! Porra.
– Vou gozar, Nick, vou gozar, vou gozar.... AHHH AHHHH AHHHHHH AHHH! Amor, ahhh!
– Isso, bebê, goza pra mim... vou gozar também, vai, Charlie.
Charlie voltou a quicar usando toda a força que lhe restava e Nick o ajudou impulsionando o corpo e metendo o mais fundo que conseguia. O orgasmo veio forte e Nick apertou o pescoço de Charlie e o puxou para colar suas bocas. Ninguém conseguia controlar o beijo, mas era gostoso gozar sentindo os lábios de Charlie roçando no seu.
Os dois relaxaram na cama sem forças nem para falar. As pernas de Charlie ardiam e as de Nick estavam dormentes.
– Uau, que lua de mel perfeita. – Nick sussurrou fazendo Charlie sorrir sem força.
– Tarado.
– Bebê, você acabou comigo. Uau, Charlie.
– Você tá velhinho.
– Mas ainda te faço gritar meu nome.
– Nick! Seu pervertido. – Eles riram.
– Vem aqui, gostoso. – Ele puxou Charlie para uma conchinha.
– Vamos tomar banho, estamos na Itália e eu quero ver tudo! Uhullll! – Gritou animado.
Horas depois eles serpenteavam pelas ruas lindas e históricas da cidade. Charlie estava encantado a cada esquina e Nick amava vê-lo tão feliz. Eles comeram as comidas típicas, foram ao Coliseu, tomaram sorvete olhando os rios, cruzaram algumas pontes e ficaram encantados com os artistas de ruas e impressionados com a quantidade de turistas na cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER
FanfictionA história é uma continuação da série da Netflix. Não possui spoiler do terceiro livro/HQ. CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA