– Amor, você está com quatro dos meus moletons! – Nick disse na vídeo chamada. – Vida, eu estou ficando sem opções de roupas.Charlie riu cobrindo o rosto com o lençol.
– Sério? Nem notei... – Disse fingindo surpresa;
– Você tá muito espertinho.
– Vou te devolver, eles não têm mais o teu cheiro... –Disse casualmente.
– Então não é apenas dos meus braços fortes de rúgbi que você gosta?
– Nick!!! –Charlie riu. – Os braços, as pernas, o abdômen, o cheiro, o narizinho pequeno, os cabelos loiros... enfim, cada detalhezinho de você. Até o pé feio!
– Pé feio? Charlie Spring, você me paga! Vou te morder!
– É brincadeira, amor. Tudo em você é perfeito e lindo e cheiroso e grande...
– Charlie!
– Você está com a mente muito suja, Sr. Nelson.
– Amor – ele disse se dobrando de rir – desculpa.
– Bobo.
– Eu te amo, Charlie.
– Eu te amo mais, topzera. Agora vai dormir, você precisa descansar. Amanhã é dia de você dar um show!
– Ai não me deixa nervoso! –Riu. – Duma bem, meu anjo.
– Durma bem, meu amor.
Na manhã seguinte Nick acordou cedo e se preparou, Sarah foi dirigindo e os dois chegaram cedo ao local do evento. Charlie chegou em seguida com os pais e Tori, todos vieram assistir Nick jogar.
– Oi, amor. Olá, família Spring. – Disse Nick abraçando Charlie.
Todos se cumprimentaram e se abraçaram. As famílias dos dois se davam bem, estavam felizes com o amor e a paz que os dois tinham juntos.
– Oi, dormiu bem?
– Sim, estou ótimo.
– Que bom, amor. Agora vai lá, estaremos na primeira fila. Bom jogo!
– Vou marcar todos os pontos para você. – Ele sorriu e beijou Charlie.
– E eu vou comemorar todos!
Nick foi se reunir com o time e Charlie encontrou os amigos, que estavam chegando. Elle, Tao, Isaac, Darcy e Tara sentaram-se com Tori e Charlie na primeira fileira. Os pais de Nick e Charlie ficaram na fileira de cima.
– Nick está muito nervoso? – Elle perguntou passando os sacos de pipoca adiante.
– Ele finge que não, mas sei que está. Depois do acidente ele ficou com medo de ter baixa eficiência, mas isso é impossível. Nick está em forma. – Concluiu o namorado.
– É natural o medo, o time confia muito nele. – Tao disse enchendo a boca de pipoca em seguida.
– Ele vai arrasar! – Darcy vibrou. – Vai Nick!
– Yeah, vai Nick! – Tara fortaleceu.
Nick acenou do campo e fez um coração para Charlie que repetiu o gesto quase que automaticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER
FanfictionA história é uma continuação da série da Netflix. Não possui spoiler do terceiro livro/HQ. CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA