Passivo também

2.7K 94 127
                                    

Era o último dia de Charlie com Nick, o garoto acordou e se aninhou o corpo no maior se esfregando como um gato faria. Raios solares entrava pelas brechas da cortina mal fechada e iluminavam o ambiente, Nick acordou e abraçou Charlie o segurando.

– Bom dia pra quem acordou tão animadinho.

– É meu último dia, quero ficar grudadinho em você. – Disse.

– Hmmm, sente aqui amor.

Nick pegou a mão de Charlie e colocou em cima da sua ereção, o garoto sorriu e apertou o volume fazendo Nick sorrir também.

– Gostoso.

Nick se enroscou em Charlie, roço o nariz na sua orelha e beijou seu pescoço.

– Char, vamos fazer amor...

Charlie girou o corpo ficando de frente e beijou Nick, os meninos sempre deixavam água e pastilhas no criado-mudo, assim conseguia driblar a falta de higiene bucal no sexo matinal. Charlie deslizou uma mão para baixo e segurou a rola de Nick que estava dura entre os dois.

– Tão duro amor, do jeito que eu gosto.

– Podemos fazer diferente hoje, bebê?

– Diferente?

Nick sorriu e beijou Charlie.

– Quero sentir você, Char. Pode me fuder hoje? Estou curioso há bastante tempo. Amo o jeito que fazemos, amo fazer amor com você, eu só queria experimentar. Se você quiser, claro.

– Ah! Claro, amor. Podemos fazer tudo, eu vou amar. Eu tenho curiosidade também, eu quero tudo com você, Nick Nelson.

– Eu te amo tanto!

Nick puxou Charlie o colocando por cima e o beijou intensamente, segurou a bunda do garoto apertando os dois lados e roçando em seu corpo. Charlie imitava movimentos de penetração e estimulava Nick.

– Oh! Char...

– Tá gostoso assim...

– Charliee...

Nick gemeu sentido Charlie chupar seus mamilos lamber seu abdômen sarado. Charlie continuou descendo até estar na virilha de Nick, o garoto chupou o pau, mas logo desceu para as bolas. Charlie se demorou nas bolas ouvindo Nick gemer e então desceu a língua até a entrada. Charlie lambeu o cuzinho de Nick e o lubrificou, brincou com a língua e os dedos. Nick parece estar em outro universo, ele estava descobrindo outra forma de prazer e Charlie estava sendo muito gentil e carinhoso. Os dedos de Charlie iam até a última junta e se mexiam dentro fazendo Nick quase gritar de prazer.

– Char, já estou pronto.

– Tem certeza, amor?

– Sim, por favor.

Charlie se posicionou, aquilo era novo pra ele também, mas se encaixou em Nick com delicadeza e lentidão. O pau era menor, mas a dor era a mesma, ele esperou Nick se acostumar e só então estocou.

– AH! Uau – Nick disse ao sentir o pau de Charlie roçando em seu ponto de prazer. – Não para!

– Nick... Você é gostoso de todas as formas. Eu vou gozar tão rápido!

Charlie continuou metendo até Nick gritar um orgasmo demorado e com muito leitinho vazando. Charlie gozou junto, ouvindo os gemidos de Nick e vendo o corpo dele tremer. Nick estava tão suado e vermelho que Charlie lhe entregou o copo de água sorrindo.

– Isso foi muito gostoso, Charlie. Eu adorei. Agora sim eu me sinto completo de verdade. Acho que não devemos nos limitar, sabe. Sendo só eu e você, claro.

HEARTSTOPPEROnde histórias criam vida. Descubra agora