Darcy convidou os amigos para uma pool party particular em sua casa, conciliou os horários com o treino de rúgbi para que Nick conseguisse ir. Isaac já estava viajando com os pais, mas retornaria na semana seguinte a fim de não perder os dias na casa de praia.
Tara e Darcy estava na porta da casa recepcionando os amigos, já de biquíni.
– Sejam bem-vindos, meus amigos. A casa é nossa, meus pais só voltam amanhã. – Brincou.
– Entra aí, pessoal!
Elle e Tao entraram com Nick e Charles, essas estavam sendo as férias mais animadas que os quatro já viveram. Tocava uma música alta e havia uma mesa com comida e bebidas, Tao e Elle se jogaram na piscina para uma partida de vólei com Darcy e Tara enquanto Nick e Charles aproveitavam o sol.
O clima estava muito agradável, depois de três meses de frio e até neve o sol deu as caras. O verão finalmente começara para a felicidade de todos.
– Que dia lindo. – Comentou Charlie tirando a camisa e deitando novamente na espreguiçadeira.
Nick baixou os óculos escuros e deu uma encarada nada discreta no namorado.
– Uau... Só não é mais lindo que você... sem camisa... na minha cama... – falou apenas para que Charlie ouvisse.
– Nick! – Charlie disse aos risos. – Que safado.
Nick tirou a camisa e deitou ao lado do namorado ainda sorrindo da expressão tímida do garoto.
– É a verdade. Cheiroso, pequeno, gostoso, sem camisa, rostinho lindo, gemendo meu nome... – Nick cruzou as pernas escondendo uma possível ereção.
– Nick, você tá impossível.
– Você que fica me enfeitiçando. – Brincou.
Eles encaram os amigos jogando por alguns minutos pensando em como tudo tinha mudado, em como tudo aconteceu. Nick encarava sua mão entrelaçada a de Charlie e ainda não conseguia explicar o tanto que amava aquele garoto, o quanto se sentia grato por tê-lo ao seu lado.
– Que sorriso lindo. – Charlie disse invadindo os pensamentos de Nick e lhe tascou um beijinho.
– Você falou com voz "de bebê"?
– Não falei, não.
– Falou sim!
– Ok, falei. Mas você é meu neném. – Charlie deu outro beijinho em Nick. – E nem começa, você me apelidou primeiro. Eu não esqueci do "Char" no cinema.
Nick corou.
– Eu falei tão despretensiosamente, na mente eu já te chamava assim.
– Eu amei, achei fofo. Você é tudo que eu sempre sonhei e nunca tive. É carinho, protetor, é recíproco e não tem vergonha de mim ou de nós. Eu te amo tanto, meu topzeira do rúgbi.
– Eu te amo, bebê. Muito mesmo.
– Ei, vocês dois, venha pra piscina! – Darcy gritou.
Os meninos se jogaram na piscina com os amigos e uma nova partida de vólei começou. Depois de muitas brincadeiras todos sentaram na borda da piscina para comer alguma coisa e conversar.
– Quando sai o casamento, Nick? – Tara perguntou fazendo todos rirem. – Brincadeira, é ótimo ver vocês assumidos e juntos e felizes e se amando tudo junto e sem vírgula.
– Sai logo depois da festa de vocês duas. – Devolveu.
Darcy e Charlie tinha ido buscar refrigerantes, o garoto percebeu que a amiga estava cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER
FanfictionA história é uma continuação da série da Netflix. Não possui spoiler do terceiro livro/HQ. CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA