Chegando para ficar

1.8K 86 86
                                    

Charlie pegou o primeiro voo em direção ao amor da sua vida. Estava pagando o super excesso de bagagem, mas levou todas as suas coisas. Ele vendeu a bateria para conseguir mais dinheiro e Nick o prometeu que eles comprariam uma nova assim que tivessem condições.

Esse com certeza foi o voo mais longo da vida de Charlie, quando o avião pousou ele sentiu seu coração bater em completo descompasso. Suas mãos suavam de puro nervosismo, como se ele nunca tivesse visto Nick antes e esse fosse o primeiro encontro dos dois.

Depois de tudo que aconteceu Nick foi obrigado a retornar sem Charlie, ele estava faltando aulas e isso poderia prejudicá-lo. Foi abrigado a descumprir a promessa de que jamais ficariam separados outra vez, mas isso foi a dois dias, ele não consideraria quebrada.

Nick andava de um lado para o outro no hall do aeroporto, estava mais ansioso que dá primeira vez que veio esperar Charlie. Talvez isso seja por tudo que aconteceu nos últimos dias, ele queria Charlie em seus braços o mais rápido possível.

Charlie cruzou a porta do desembarque empurrando um carrinho com as suas malas, Nick sorriu ao vê-lo e se apressou em ir ajudá-lo.

– Oi, minha vida, que saudade de você, bebê. – Disse o mais velho ao abraçar o namorado.

Charlie o segurou pelo pescoço e tragou o cheiro bom que vina dele. Nada mais importava, o mundo poderia acabar naquele instante e tudo que ele conseguia pensar era que estava nos braços de Nick outra vez.

– Oi, meu amor. Eu estava morrendo de saudade de você. Estou muito feliz de estar aqui.

– Preparado para começarmos a nossa vida juntos? – Charlie sorriu.

– Preparado e ansioso!

Os dois pegaram um táxi até o hotel, o mesmo de sempre. Eles precisavam de tempo juntos, tempo sentindo a presença um do outro, precisavam se amar intensamente.

Largaram as malas de qualquer jeito pelo quarto e caíram na cama abraçados, Nick removeu a camisa de Charlie e chupou seu pescoço em diversos locais. Charlie arranhou as costas de Nick enquanto o puxava mais perto, ele queria ter quatro mãos para conseguir tocar Nick em todos os pontos que queria. Havia muita saudade e um desespero enorme de satisfazê-la.

Os dois estava completamente sem roupa, Nick estava por cima e beijava lentamente Charlie com o corpo colado ao dele. Os dois não tinham pressa, estavam aproveitando cada segundo que tinham perdido com a distância e os problemas enfrentados.

– Preciso de você, Nick... – Disse mudando de posição e ficando de bruços.

Nick beijou a nuca de Charlie e desceu os lábios pelas costas do garoto beijando e acariciando. Charlie empinou a bunda e beijou ali também. O atleta segurou cada lado da bunda do namorado e abriu lhe dando acesso a entrada rosada que tanto desejava. Ele lambeu deixando Charlie lubrificado e excitado. O garoto gemia e empinava mais para receber a língua do namorado. Nick brincou com os dedos e conseguiu deixar Charlie mais relaxado.

– Você me deixa louco, Char. Me deixa duro feito pedra. Vou te foder, bebê. – Char gemeu ao sentir a rola de Nick roçar na sua entrada.

– Isso, Nick! Vai... AHHH

Charlie sentiu a dor já conhecida da penetração, mas tentou não pensar nela e relaxar. Nick acariciava seus mamilos enquanto chupava seu pescoço o aguardando acostumar ao seu tamanho. Quando Charlie lhe deu o sinal que precisava ele estocou. Nick estocou sem parar, até suas pernas arderem. Charlie gritava e gemia ao sentir Nick entrando com tudo e maltratando seu ponto de prazer. Ele puxou os lençóis tentado se equilibrar, segurou o próprio membro e com os impulsos das estocadas de Nick ele se masturbava.

– Vira de frente, quero te ver gozar. – Pediu Nick.

Ele se retirou de Charlie apenas o suficiente para o garoto virar de frente e logo voltou a penetrá-lo. Agora com as pernas abertas Charlie se masturbava com facilidade. Nick fechou um mão no pescoço do garoto enquanto estocava e Charlie gozou ao sentir mais uma estocada profunda do seu ponto doce.

– Não para... - foi tudo que conseguiu falar enquanto os jatos quentes de líquido branco espesso saíam pelo seu membro.

– Como eu poderia parar se você é tudo que eu mais quero, bebê? Vou te encher com o meu leitinho agora. Aaah... porra Charlie.... Porra.... – Nick gozou como ha semanas não gozava. Esvaziou tudo dentro de Charlie e caiu por cima dele. – Uau...

Charlie riu.

– Acho que vou desmaiar. – Brincou.

– Esse foi o amor mais gostoso que fizemos, não acha?

– Sim, com certeza.

– Quer dormir um pouco ou prefere ir visitar os apartamentos?

– Me deixe recuperar o fôlego e ficar grudadinho em você mais alguns minutos, por favor.

– Claro, meu amor. Acho que eu tô ainda mais ansioso que você pelo nosso cantinho.

– Tara e Darcy se separaram e Tao pediu Elle em casamento. Isaac está apaixonado por uma garota e ela disse sim para ele. Foram tantas novidades que eu não tempo de contar todas elas. – Disse Charlie.

– Sinto muito pelas meninas, que triste. Mas estou feliz demais pelos outros. E ainda tem Tori, ela me contou sobre o noivado, fiquei muto feliz por eles dois

– Tori está muito feliz, o que obviamente me deixa muito feliz também. Tudo parece estar se acertando, mesmo com a separação das meninas o que no caso foi bom para as duas. Elas estavam se magoando muito. Darcy foi embora para Inglaterra e Tara ficou desolada, mas está seguindo em frente.

– Que barra pesada.

– Foi bem complicado mesmo. O que acha de tomarmos um banho e andar pela cidade em busca da nossa casa nova?

Nick riu com a proposta.

– Eu topo!

Uma hora depois eles estavam visitando o primeiro apartamento e assim foi ao longo da tarde e no início da noite encontrar um e se apaixonaram imediatamente.

– É esse? – Nick perguntou.

– É esse!

– É perfeito e a nossa cara.

– Eu concordo. Posso nos ver aqui facilmente.

– Então tá fechado, encontramos o nosso lar. – concluiu Nick.

O apartamento ficava no subúrbio, um bairro simples com casas e apartamentos bonitos em frente a um pequeno parque infantil. Não era longe da faculdade e era perto o bastante do centro para que Charlie pudesse trabalhar.

– Eu to muito feliz. Obrigado por tudo, por não desistir de mim e por me amar. – Disse Nick abraçando Charlie na varanda do futuro quarto dos dois.

– Ah, meu amor, eu que agradeço por ficar comigo, por me aceitar, por se permitir me amar.

Os dois fecharam negócio, não havia muito o que trazer, a não ser as roupas e livros que os dois tinham. Ele comprariam o básico e se mudariam no dia seguinte.

HEARTSTOPPEROnde histórias criam vida. Descubra agora