Primeira vez

6.2K 232 410
                                    

O quarto estava levemente iluminado pela luz do sol que entrava pela janela. Nick e Charlie estavam dormindo abraçados, Charlie deitado no peito de Nick. Não se ouvia barulho na casa, tudo parecia pacífico e agradável.

Charlie foi o primeiro a acordar, antes mesmo de abrir os olhos sorriu ao lembrar-se de onde e com quem estava. Nicolas Nelson era definitivamente o amor da sua vida. O menor abriu os olhos e observou o namorado dormir. Tão lindo, pensou. Os cabelos loiros caiam sobre o rosto, os lábios finos estavam entreabertos e ele ronronava baixinho.

O velocista desceu os dedos devagar pelo peitoral do namorado traçando pequenas linhas imaginárias, seus dedos chegaram ao cós da calça moletom que o atleta vestia e ele os deixou ali rodeando o volume visível logo abaixo.

Charlie estava excitado e jogando qualquer controle para os ares ele baixou o cós da calça folgada de Nick e viu toda a extensão do membro de Nick enrijecer para fora do tecido. Hipnotizado pelo pau do namorado, Charlie segurou firme e com carinho e chupou. O corpo de Nick reagiu em segundos e o garoto esboçou um gemido de surpresa.

A boca de Charlie deslizava pelo membro duro e sua língua traçava cada uma das veias que contornava o pau rosado. Nick agora desperto enfiou as mãos entre os cachinhos do namorado e o ajudou.

– Char... – Nick gemia baixo, quase rosnando.

Charlie continuou chupando após a aprovação o namorado, continuou masturbando Nick até o que o maior o fez parar.

– Bebê, você precisa parar, não vou conseguir me segurar...

– Nick... – Charlie gemeu.

– Vem aqui...

Nick puxou Charlie mais para cima e o beijou profundamente. O calor entre os dois era intenso e ar parecia reduzido no ambiente, estavam suados e excitados.

– Minha vez... – Nick se desfez das roupas de Charlie e o masturbou. – Ah que lindo, bebê.

Nicolas lambeu a entrada de Charlie enquanto o garoto e contorcia de prazer e engolia os gemidos. Ele estava intercalando entre o pau e o cuzinho de Charlie. Estava deixando o namorado lubrificado.

– Nick, por favor...

– Você me quer aqui, Charlie? –Nick perguntou entre as lambidas.

– Sim, por favor...

Nicolas o abraçou de conchinha e roçou a cabeça do pau na entrada de Charlie a fim de acostumá-lo. Charlie rebolou e empinou a bunda na direção de Nick gostando da pressão.

– Se doer me avisa que eu paro, tá?

– Tá, só vai devagar.

Nick empurrou a cabeça na entrada de Charlie devagar, o garoto tentou relaxar apesar da dor. O atleta o beijou e o acariciou tentando desviar o foco da dor, mas Charlie precisava se manter relaxado, tudo dependia disso.

– Eu amo você, Char.

– Eu também te amo, Nick.

Nick deixou que Charles se acostumasse ao seu tamanho, não se moveu até que ele permitisse. Ele penetrou Charlie por inteiro e estocou.

– Ahhh...

– Está doendo? Quer que eu pare?

–Não pare, não pare...

Nick sorriu.

– Relaxe, bebê. – Disse ao estocar mais uma vez.

Nick estava investindo contra Charlie, o corpo do menor subia e descia recebendo os movimentos e ele gemia de prazer enquanto se masturbava. Nick estava abraçando Charles por trás e chupando/mordiscando seu pescoço metendo lentamente bebendo cada dose de prazer. O cheiro de sexo preenchia o ambiente, Charles estava gemendo aos sussurros, suado, corado e em delírio ao se aproximar do orgasmo.

– Nick, vou gozar.

Aquela frase foi direto para o pau de Nick que latejou o deixando muito perto da borda do prazer.

– Estou perto, Char. Vamos juntos.

Charlie empinou mais a bunda e sentiu a pressão do pau do namorado o preenchendo por dentro, estocando bem no ponto de prazer, fazendo tudo vibrar dentro dele com muita intensidade.

– Nick!

– Charlie...

Os dois chegaram ao ápice juntos, se contorcendo de prazer. Nicolas gozou tudo dentro do namorado e Charlie sujou os lençóis. O casal permaneceu abraçado enquanto se recuperavam do pós-orgasmo. Charlie sentia-se dolorido, feliz e relaxado agora.

– Como está se sentindo, Char?

– Ótimo. Incrivelmente feliz e relaxado. E você?            

– O melhor dia da minha vida. – Nick disse com um sorriso enorme. – Eu tô muito feliz, Char.

– Você gostou mesmo? Eu não fiz nada de errado?  – Perguntou inseguro.

Nick mudou a posições num único movimento, ficando por cima de Charlie. O garoto segurou o rosto do namorado e o beijou antes de falar.

– Chales, foi perfeito. Eu amei tudo que fizemos, amei que você me deixou conhecer você a esse ponto. Amei ter perdido a minha virgindade com você. Eu te amo demais, bebê.

Charles sorriu emocionado.

– Eu também amei perder a minha virgindade com você, Nick. Te amo demais, topzeira do rúgbi.

Ficaram deitados até que Sarah batesse na porta.

– Meninos, o café da manhã está na mesa. Tomem banho e desçam para comer.

– Obrigado, mãe, estamos descendo.

– Eu vou tomar banho primeiro!!!! – Charlie pulou da cama e foi correndo para o banheiro.

Algum tempo depois os meninos desceram para o café da manhã e Charlie avisou sua família que estava a caminho.

– Nick, eu tenho que ir. – Fez uma carinha triste.

– Ainda tá muito cedo.

–Vamos visitar a minha avó, amor. Eu realmente tenho que ir.

– Ok, vamos então.

Nick dirigiu muito bem pelo caminho, estava se siando muito bem e era prudente no trânsito. Estacionou em frente à casa do namorado e despediu-se dele.

Charlie entrou em casa e deu de cara com Tori parada no corredor.

– Bom dia, Tori.

– Bom dia... Por que tanto sorriso logo cedo a manhã?

– Porque o dia está lindo!

–Hummm... Sei... Dormiu em um quarto separado né? Mamãe estava preocupada com isso.

– Sério?

– Boa sorte porque você não sabe mentir e o seu sorriso está entregando o jogo.

– Fica quieta, garota.

Os dois subiram as escadas rindo e brincando. Charlie estava encrencado.

HEARTSTOPPEROnde histórias criam vida. Descubra agora