O parque de verão ainda estava na cidade, era o último final de semana e a turma toda se reuniu para ir se divertir. Tao e Ellle estão ficando e não se escondem mais, Darcy e Tara enfrentavam algumas dificuldades com a família da loira, mas estavam lidando bem com a situação. Isaac estava muito bem com sua pipoca, ele se sentia confortável com os amigos e não se sentia excluído ou algo do tipo. Nick e Charlie chegaram bem na hora.
– Hey, preparados para balsa? – Nick gritou.
– Simmm!! – Isaac, Darcy, Tara e Tao responderam aos gritos.
– Eu tenho medo. – Charlie disse sendo acompanhado por Elle.
– Eu seguro você... – Nick o abraçou por trás e beijou sua bochecha.
– Ai minha glicose!!! – Elle brincou.
O parque era enorme havia muito o que ver e vários brinquedos para conhecer. A turma foi de brinquedo em brinquedo, carrinho de bate-bate, tiro ao alvo, dance (diga-se de passagem que Isaac quase vomitou), balsa e outros radicais.
Entre um brinquedo e outro paravam para comer, até que o Nick levou Charlie até a máquina de churros e os dois se deliciaram com o doce enquanto esperavam a fila diminuir para irem na roda gigante.
– Nossa vez, Char. – Nick estava visivelmente nervoso.
– Você não medo de altura, tem? – Charlie perguntou confuso.
– Não, não... – Sorriu tentando parecer mais calmo. – Estou ansioso.
Os meninos entraram na cabine e o funcionário do parque travou, Nick e Charlie esperaram as demais cabines serem preenchidas e então o brinquedo ganhou vida. Elle e Tao também subiram, os demais estavam em algum lugar abaixo deles agora.
O céu estava lindo, não se podia ver as estrelas, mas a lua estava gigante e amarelada. Lua cheia. Charlie estava bobo olhando céu e enquanto o observava.
– Você é tão lindo, Char.
Char voltou toda a sua atenção para o namorado e sorriu bobo. Nick sempre exaltava a beleza que Charlie nunca viu em si mesmo. O sofrimento com o bullying baixou sua autoestima de forma drástica e depois dos eventos com Ben tudo piorou. Mas Nick tinha o dom de fazê-lo sentir-se bem consigo mesmo.
– Não tanto quanto você, que é perfeito.
Charlie o beijou sem dar chances a Nick de questioná-lo.
– Amo você. – Disseram juntos ao final do beijo e sorriram.
– Bom, eu comprei algo pra você e eu não sei exatamente como fazer isso, mas... – Nick tirou as alianças do bolso no exato momento em que o brinquedo parou os deixando no alto. – Não é um pedido de casamento, ainda, mas eu quero pedir você em namoro de novo e te oferecer meu presente e meu futuro. Charlie, eu amo você e vou lutar por você todos os dias, aqui, em Yale ou em qualquer outro lugar.
Charlie não conteve as lágrimas. Eles trocaram as alianças e o menor estava aos abraçando a Nick chorando de emoção.
– Eu sou tão sortudo por ter você, Nick. Eu te amo, nunca vou desistir de nós, não importa o que vamos enfrentar, passaremos juntos. Podemos fazer isso, amor. Eu confio em você.
Ficaram abraçados até Charlie se acalmar e voltar a respirar normalmente. Nick o beijou diversas vezes e ele o correspondeu em todas. Charlie adorava ficar em silêncio nos braços de Nick, apenas ouvindo sua respiração, seu coração e tudo que o matinha vivo. Amava sentir Nick ao seu redor, sua presença, seus dedos encaixado aos seus. Amava sentir o cheiro do namorado, a textura da sua pele o calor do seu corpo. Charlie era apaixonado por absolutamente tudo em Nick Nelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTSTOPPER
FanfictionA história é uma continuação da série da Netflix. Não possui spoiler do terceiro livro/HQ. CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA