1 ano de namoro

2.4K 114 109
                                    

Nick pesquisou em muitos sites o que dar de presente de um ano de namoro, mas não achou nada surpreendente. Rolou diversas opções de restaurantes pelo feed e nada o agradou. Nada parecia o suficiente para presentear Charlie. Depois de pedir a ajuda de Elle, ele recebeu no Instagram o perfil de uma pousada muito romântica que ficava em Paris.

Obviamente Nick não teria dinheiro suficiente para financiar essa viagem, mas seu pai, que mora em Paris, se responsabilizou pelos garotos e pelos custos da viagem como forma de se retratar com Nick pela ausência e com Charlie pelo constrangimento.

O atleta pediu a direção da pousada que fizesse um comunicado oficial sobre a viagem e hospedagem dos dois a fim de comemorar o primeiro ano de namoro, ele envelopou e foi até a casa de Charlie.

Decidiu ir andando mesmo, o tempo estava frio, mas não nevaria agora. No caminho Nick passou por uma banca de jornal onde geralmente uma senhora estava vendendo flores, ele comprou um buquê pequeno e discreto.

Foi Tori quem abriu a porta.

– Uau, como vocês dois são clichês! – Ela disse sorrindo. Marcos estava às suas costas e os dois aparentemente estavam de saída. – Ele está no quarto.

– Oi Tori, obrigado! E aí, Marcos!

– Fala Nick, Charlie com certeza vai amar.

– Depois ele conta pra vocês qual é de fato o presente.

– Nicolas!

– Ei, não foi isso que eu quis dizer! – O garoto ajeitou os cabelos disfarçando.

– É brincadeira, bobo. Vai lá. Tchau!

Nick subiu as escadas sem fazer barulho, o som da bateria podia ser ouvido quando chegou a porta do quarto. Entrou e surpreendeu Charlie o abraçando por trás e mostrando o presente.

– Ai meu Deus! NICK! Você e Tori ainda me matam de susto. Presente pra mim? – Ele gritou ficando de pé e pulando nos braços do namorado. – Eu amei as flores e esse... Bilhete?

– Leia. – Disse sorrindo, ansioso pela reação do namorado.

Charlie abriu confiante e a cada nova frase que lia ele ficava mais sorridente, dava alguns pulinhos e gritos.

– Eu não acredito!! Paris!!! Meu Deus, Nick, como vamos pagar? Talvez devêssemos economizar...

– Amor, meu pai está nos presenteando. Ele ficou muito mal pelo constrangimento que causou na Ação de Graças. Eu estava procurando algo, falei com ele e nós vamos comemorar nosso primeiro ano de namoro na Torre Eiffel. Uhul! – Gritou abraçando Charlie e o erguendo do chão.

– Eu tô muito feliz, amor.

– Eu também, bebê. Agora deixa eu te abraçar de conchinha e matar minha saudade de ficar boiolando.

– É? Então vem aqui.

Charlie puxou Nick para debaixo das suas cobertas, abraçou o namorado e o beijou de verdade. Saboreou sua língua e se deixou ser apalpado.

– Hmmm, também estava com saudade dessa parte. Do teu cheirinho gostoso... Dessa bunda macia.... – Charlie riu. – Quero ficar aqui o dia todo, grudado com você nessa cama. Não quero dar um passo sem que você esteja comigo.

Charlie sentiu o peso nas palavras de Nick. Ele nem tido ido embora ainda e já estava se despedindo. O garoto sentiu uma angustia no peito, sabia que em breve o distanciamento seria inevitável, sabia que eles não poderiam evitar, apenas aceitar. Era o futuro de Nick que estava em jogo.

– Estou aqui amor... Estamos juntos. Não vou desgrudar de você nem por um segundo, fique tranquilo.

Ficaram abraçados até caírem no sono. Charlie estava tentando ser forte e não alimentar as paranoias, queria ser adulto e maduro. Queria que o relacionamento deles fosse baseado na confiança. Aguentaria as pontas consigo mesmo e deixaria Nick tranquilo.

O mais novo acordou primeiro, encarou o rosto de Nick afundado em seu travesseiro e pensou que nem em seus maiores sonhos e fantasias aquela cena acontecia. Charlie desceu uma mão até chegar o volume entre as pernas Nick, o botão estava aberto, ele esgueirou a sua mão e acariciou o membro por cima da cueca.

Nick inconscientemente gemeu.

Charlie baixou a cueca e continuou acariciando, Nick foi lentamente despertando e antes que abrisse os olhos Charlie se debruçou e chupou a rola do namorado. Nick arfou. Seu corpo enrijeceu pelo prazer repentino e relaxou em seguida, aproveitando as sensações.

O menor continuou os movimentos intercalando entre mão e boca e as vezes os dois juntos. Nick estava com pequenos tremores pela aproximação do orgasmo.

– Charlie... Annn... Meu D... Charlie! AHHH!

Charlie não parou os movimentos até está com a boca cheia de sêmen. Ele engoliu e sorriu para Nick.

– Eu estava com saudade dessa parte também. – Disse fazendo Nick sorrir sem forças.

– Ah, Charlie, você é perfeito. Eu te amo.

– Também amo você. Vou buscar água, volto já. – Põe um filme no notebook, quero ficar só boiolando. – Charlie fez um biquinho e saiu em direção a cozinha.

Dois dias depois o pai de Charlie deixou os meninos no aeroporto.

– Tenham cuidado, obedeçam ao Sr. Nelson e voltem sãs e salvos, por favor. Amo vocês, meninos, se cuidem. – Disse o pai de Charlie.

– Amamos vocês.

– Tchau, Sr. Spring, obrigado pela carona.

– Animado? – Perguntou Nick ao cainharem até o embarque.

– Muito!!!

– Nosso primeiro ano de uma vida inteira. – Nick disse e beijou Charlie em seguida.

Os meninos embarcaram, sentaram-se lado e lado e relaxaram nas poltronas. O voo foi tranquilo e ao desembarcarem o pai de Nick estava esperando.

– Sejam bem-vindos, meninos! Feliz 1 ano de namoro. – Disse animado.

O homem trazer uma cesta pequena com chocolates e outras guloseimas, além de flores e reservas em um restaurante ao lado da torre Eiffel.

– Oi, obrigado, sr. Nelson. – Disse Charlie educado.

– Vocês merecem, Charlie.

– Oi, pai. Obrigado por isso.

– Imagina. Vou deixar vocês no hotel, vamos.

O homem dirigiu pelas ruas francesas e foi indicando lugares e pontos turísticos. Nick e Charlie olhavam impressionados com a beleza atemporal da cidade da luz. Tiraram algumas fotos rapidamente enquanto o pai de Nick esperava no carro e quase uma hora e meia depois chegaram ao hotel.

– Bom, esse é o hotel. Espero muito que gostem, eu mesmo já fiquei aqui e aprovei. Divirtam-se em Paris, me liguem se precisarem de qualquer coisa. Amanhã um motorista estará disponível para levá-los a qualquer lugar da cidade, o cartão dele já está no quarto. Aproveitem a estadia, meus queridos.

Eles agradeceram de novo e se despediram.

O hotel era lindo, na verdade era uma pousada bem romântica e delicada. Tudo aqui era singelo, fofo e apaixonante.

Nick e Charlie subiram para o quarto após todo o processo de identificação. Suas malas foram levadas antes e tudo foi organizado no roupeiro do casal.

Entraram no quarto juntos, Nick fez questão pegar Charlie nos braços. O lugar realmente lindo, correram para a varanda e a vista dava para a cidade.

– Como é lindo aqui. – Charlie disse encantado.

– Só perde pra você. – Nick sussurrou em seu ouvido. – Te trouxe aqui porque queria fazer algo especial, queria que você se sentisse especial. Queria que entendesse o quanto eu te amo e quero o pra sempre com você.

– Nick, eu vou chorar desse jeito. E-eu sempre me achei inferior a vida inteira e aí vem você e muda tudo e faz tudo isso e ainda me ama...

– Você é a pessoa mais doce, meiga, altruísta e bondosa que eu conheço. Você merece tudo.

Ele beijou o mais novo com carinho e o abraçou. Ficaram ali na varanda em poltronas abraçados até o jantar chegar e quando chegou eles comeram a luz de velas e da lua, a cidade inteira parecia silenciosa apenas para que os dois conversassem, rissem e dividissem o momento de paz.

HEARTSTOPPEROnde histórias criam vida. Descubra agora