Casamento

1.7K 81 85
                                    

Era uma final importante, um ano se passou desde que Nick entrou como titular no time. A partida estava no segundo tempo, o jogo seguia em condições adversas e Nick estava motivando o time a não desistir. Ele não o capital, mas estava agindo como um. Ele segurou o arremesso do amigo, viu uma brecha e correu pelo campo. Estava disposto a não parar por nada, o time precisava daquele ponto e eram os minutos finais. Ao vê-lo correndo com tanta valentia o time partiu para o ataque e se posicionou contra o time adversário, Nick conseguiu cruzar a linha e marcou pontos decisivos para a vitória.

    A chuva caía com violência mas nada impediu a torcida de comemorar. A arquibancada vibrou em comemoração, os reservas invadiram o campo, assim como, o treinador e o dono do time. Todos reunidos para comemorar o título e a garra de Nick.

    – Garoto, você foi incrível. – Disse o treinador comemorando.

    Charlie estava na primeira fileira chorando de emoção, Nick correu até ele e ergueu o uniforme mostrando a mensagem na camiseta "Todos os pontos para Charlie".

    – Eu te amo! – Charlie gritou de volta.

    O jogador cumprimentou a torcida e abraçou o treinador. 

    – Vencemos! – Ele disse animado.

    – Vencemos, garoto, você foi muito bom em campo, Nick. Parabéns. Você foi um ótimo líder. Eu já tinha percebido sua vocação nata para a liderança, mas precisava testá-lo. Hoje sua liderança foi essencial para a vitória do time.

    – Desculpe por tomar a frente, mas com Mark lesionado a equipe ficou perdida em campo.

    – Você não tem que se desculpar, vamos comemorar o título.

    No dia seguinte depois de entrevistas, festas e uma fuga claramente programada de um coquetel de comemoração Nick respirou aliviado. Ele puxou Charlie discretamente para um jardim ao lado da mansão do dono do time, onde acontecia a festa, e sentou na grama.

    – Agora sim, era só isso que eu precisava, o céu, a brisa e você.

    – Você acabou de ser escolhido como capitão do time, deveria comemorar mais. – disse Charlie.

    – Mas eu comemorei, você não viu? Só que estou cansado, assim que finalizar o coquetel eles vão para um after, eu só quero ficar quieto com você. – Explicou fazendo Charlie sorrir.

    – Tão idoso. – Nick riu da piada interna. – Estou tão orgulhosa de você, Nick. Sua carreira está maravilhosa e tudo graças a muita dedicação, eu te admiro demais, amor.

    – Obrigado, Char. Há dias horríveis e você sabe deles, mas eu amo o que eu faço. Agora estamos estabilizados e eu pretendo nos manter assim por longos anos, sem crises financeiras, sem trabalhos de meio períodos para ajudar nas despesas de casa e das viagens.

    Charlie já tinha percebido o quanto Nick era preocupado em dar assistência e em ser presente, isso se dava muito pela ausência do pai, ele queria ser diferente.

    – Você já faz isso, foque na sua carreira e comemore suas vitórias, não precisa ficar tão preocupado comigo.

    – Eu te amo, bebê. – Nick beijou Charlie como que para enfatizar o que dizia e o abraçou sob as estrelas. 

    – Vamos voltar para a festa, as pessoas devem estar te procurando para tirar fotos. Meu maridinho é famoso agora, tem um título para chamar de seu, uma medalha e um troféu. 

    – Famoso é um exagero, Char. Mas eu amei a parte do maridinho. – Riu. – Falando em casamento, eu queria propor algo. 

    Nick parou abruptamente e segurou as mãos de Charlie. Ele abraçou o mais novo e acariciou o seu rosto sorrindo enquanto o admirava.

HEARTSTOPPEROnde histórias criam vida. Descubra agora